Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

24/10/2012

Capitulo 1- As lembranças

*De PLAY*

Eu nem posso acreditar que 2 anos se passaram... Sinto meu coração apertado ao saber que estou voltando... Tenho medo das lembranças... Tenho medo de tudo! Depois de tudo que aconteceu comigo, esperava nunca mais ter que voltar para esse fim de mundo! Sei que Los Angeles não é fim de mundo mais pra mim é! Eu morei em Paris durante 2 anos e parecia que eu tinha nascido lá mais... Minha mãe insistiu que eu volta-se. Meu coração esta se apertando ainda mais agora que o avião esta prestes a pousar, estou sentindo meus olhos se marejarem todas as lembranças voltarem.

*Flash Back -On*

-Joe aqui é realmente muito lindo.
-É um lugar que adoro vir quando quero pensar na vida.
-E no que esta pensando agora?
-Como assim?
-Depois eu que sou lerda. –Ri.
Ele por um momento ficou em silencio.
-Demi você sabe que somos melhores amigos e que você é muito especial pra mim não sabe?
-Sei Joe... Claro que sei. –Sorri.
-Então você deixa...  eu tentar uma coisa?
-Que coisa? –Perguntei curiosa.
-Isso. –Ele selou nossos lábios e apesar de não ter dito nada para ele antes eu o amava e queria tanto eu aquilo acontece-se que fiquei tão feliz  e correspondi a tudo...

*Flash Back Off*

Já estava chorando apenas por lembrar do beijo... Como eu sou  manteiga derretida!

*Flash Back On*
Lembro que fez meus olhos arderem... Mais quando olhei para ele era visível um belo sorriso em seus lábios.
-Eu te amo pequena.
-Eu te amo mais. –Sorri. –Foi a melhor noite da minha vida. Obrigado por me tornar mulher.
-Ele sorriu. – Foi realmente muito especial... Vou lembrar para sempre!
-Eu também.

*Flash Back Off*

Limpei as lagrimas mas mesmo assim mais lembranças voltaram a minha mente.

*Flash Back On*

Andei pelo longo corredor com dificuldade já que estava havendo uma festa na casa de Joe... Uma chamada social só pros amigos... Só que esses amigos era a escola inteira! Enfim cheguei Nick havia me dito que ele subiu com uma amiga! Mas... quando abri a porta do quarto lembro perfeitamente ele sobre ela... Gritos, gemidos!
-Joe. –O chamei sem alterar o tom de voz... Ele se levantou seus olhos estavam vermelhos ele havia bebido ou coisa pior mais nada justificava aquela traição.
-Demi eu... posso explicar.

-NÃO PODE NADA... SEU, SEU... EU NUNCA DEVERIA TER ACREDITADO EM VOCÊ!
-Qualé morena... não faz assim.
-NÃO FAZER COMO! VOCÊ TEM IDEIA DO QUE ACABOU DE DESTRUIR.
- Não.
Comecei a chorar descontroladamente .
-EU TE ODEIO... COMO VOCÊ FOI CAPAZ! DEPOIS DE TUDO QUE PASSAMOS JUNTOS.

-Você se refere a aquela noite horrível que passamos juntos... Pra mim foi apenas uma noite como qualquer outra! Aquilo foi um nada! Ouviu bem um nada. SÓ POR QUE FOI SUA PRIMEIRA NOITE “ESPECIAL” ESTA SE SENTINDO MINHA DONA?
-Achei que...
-Que o que... Seria minha namoradinha depois daquilo ninguém doma JOE JONAS... NINGUEM.
Muitos começaram a rir de mim, principalmente a Ashley... Menos Nick que entrou no quarto e começou a gritar com ele... E logo me tirou de lá e me levou para casa.

*Flash Back Off*

Eu voltei mas.... Não por ele... E nem por ninguém mais voltar pro mesmo colégio com os mesmos retardados não será fácil mais... Talvez eles se acostumem com a nova Demetria Devonne Lovato.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aiiii Povo o Primeiro Capitulo!
Espero que tenham gostado!
Ele tem continuação ;D
Comentem...
O que acharam ?

4 comentários:

  1. oiiiiii
    to akiiiii!!!!
    kkkkk
    vey,amei o capítulo,acho que você começou em grande estilo e vo ter o maior prazer em te divulgar!bjs linda!

    ResponderExcluir