27/10/2012

Capitulo 4- Demetria Devonne Lovato


image

Estava dançando com o Nick aquela festa sem duvida estava um tédio... Tenho que admitir Joe já foi melhor em suas Sociais e agora ele esta com a namoradinha ridícula dele... As pessoas começaram a ir embora! Foi esvaziando... Esvaziando até que todos foram embora! Estava apenas eu e Nick na pista de dança enquanto Joe tirava algumas latinhas de cerveja da piscina. Eu comecei a rir junto com Nick e ele nos encarou.

-Não achei graça... Aqui não é circo! –Disse ele irritado.
-É mais tem um palhaço e uma palhaça... O bastante para me fazer rir.

Ele bufou de raiva enquanto eu e Nick riamos... Logo Kevin e Dany chegaram em casa.

-Mas que zona é essa Joseph?
-Kevin nem começa você não é meu pai!
-Brigadeiro. –Dany correu e me abraçou.
-Cup Cake. –Ri.
-Que saudade... Por onde você andou?
-Paris Dany.
-Brigadeiro. –Kevin riu.
-E ai Rosquinha. –Ri com Dany e Nick.

 Kevin me abraçou e logo fez seu interrogatório.

-Ela vai ficar aqui. –Nick disse.
-Yes. –Dany comemorou. –Finalmente alguém descente pra mim conversar.
-Sabia que falaria isso... Afinal de descente  a Ashley não tem nada. –Ri.
-Como? –Ashley se mostrou ofendida.
-Isso que você ouviu.
-Joe olha ela. –Ela o chamou com voz manhosa.
-Me erra Ashley! –Ele entrou irritado e ela foi atrás.

Conversamos e logo entramos... Peguei uma das malas no carro e fui pro quarto de hospedes... Estava me instalando no quarto... Havia colocado uma roupa básica e logo desci para beber agua.

-Se instalou? –Nick perguntou.
-Sim me instalei. –Sorri e peguei meu copa d’ agua.

Joe desceu e pegou uma garrafa de vodca no armário e Ashley desceu atrás dele e o abraçou por trás... Ele beijou ela o que me deixou um pouco irritada com tanta frescurinha.

-Boa noite Nick... Vou antes que essa cena fique na minha cabeça e eu tenha um pesadelo. –Ri.

Ashley parou e me encarou.

-Garota seca. –Nick revirou os olhos.
-É tão seca que ele. –Apontei pro Joe- Precisa de vodca pra dar coragem. –Ri.
-AINNNNNNN GAROTA SE EU TE PEGO.
-Eu hein... Cruz credo... Você não vai me pegar coisa nenhuma. –Ri.
-Você se acha só por que acabou de chegar de Paris garota.
-Ei... Pra você... Essa garota. –Apontei pra mim- Tem nome Demetria Devonne Lovato.

Dei novamente boa noite pro Nick e subi já estava em um nível de irritação acima do permitido. Me deitei e fechei os olhos tentando  pegar no sono. Consegui mas comecei a ter um pesadelo horrível com... ELE.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora eu quero vê tu me chama de AMENDOIM kkkkkkkkk
Vlw pelos comentario e esta ai o Capitulo 4!
Comentem aiii! Estão curiosas para saber do pesadelo?
Beijos até o proximo!
;D

3 comentários:

  1. omg !!
    deve ter sido
    um dos piores
    kkk´k posta logo
    quero saber o que
    é !!
    bjs lindinha
    até logo

    ResponderExcluir
  2. toooooooooooma Joe, agora aguenta a maravilhosa da Demi sem poder ter ela! HA-HA
    Vacashley -.-
    To amando! E quero ver só esse pesadelo!
    Beijoss

    ResponderExcluir