Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

23/11/2012

Capitulo 1 e 2- Chegada & Reencontro




*Narrado pelo Joe*

Já havia chegado ao hotel e devo admitir que é bem confortável! As pessoas aqui são diferentes... Elas se vestem diferente! Não que eu me importe mais... Um médico como eu precisa ter estilo próprio! Nunca fui de ir a Shopping mais... Fazer o que, é o único jeito.

Peguei uma maleta digamos assim levo ela para todo o lugar com o meu Tablet... E vocês podem até me chamar de louco... Um pequeno kit de primeiros socorros! Nunca se sabe quando vou me machucar!

Peguei um taxi pro shopping mais próximo! E pro meu azar ficava longe do hotel! Quando finalmente chegou... Eu paguei e desci, assim que adentrei no local... Fiquei perdido no meio de tantas lojas!

*Off*

*Narrado pela Autora*

Após algum tempo comprando e comprando! Joe comprou um milk-shake e se sentou em um banco afastado da praça de alimentação! Estava destraido com a bebida que nem notou... Uma garotinha de 5 anos que se sentou ao lado dele e de repente começou a chorar! As pessoas que passavam o encarravam pelo fato da pequena estar chorando e ele não fazer... NADA.

-Ei... Não chore! O que aconteceu?
-Machuquei. –Apontou pro joelho ralado.
-Isso não foi nada demais... Não chore. –Sorriu pra ela.
-E também... Eu quero minha mamãe! -Ela desabou.
-Bem... –Ele olhou pro colar no pescoço da garota aonde tinha seu nome. –Isabella! Eu vou te ajudar com o machucado e depois disso vamos procurar a sua mãe... Tudo bem?
-Uhum. –Assentiu. –Quem é você?
-Dr. Adam Jonas. –Sorriu.


2º Capitulo

A mulher de longo cabelos loiros, vestido azul bebe justo e salto alto preto andava pelo shopping desesperada atrás da filha!
Meu Deus... Aonde essa menina se enfiou? –Pensou.

Já era a 2º vez que isso acontecia! Ela andava desesperada já com lagrimas nos olhos procurando a menina de apenas 5 aninhos! Ela olhava de um lado pro outro já chorava querendo sua pequena de volta... Olhou mais uma vez até que avistou a pequena com um homem de cabelos pretos, óculos e um sorriso angelical. Ela foi se aproximando de vagar... Ele lhe parecia bem familiar.

-Então... Prontinho. –Joe sorriu.
-Obrigado moço.
-Já falei... Pra você Adam!

Ela sorriu tímida. –Eu quero minha mamãe! –Ela fez bico.

-Vamos procura-la então. –Se levantou e ia saindo até que olhou pra trás e a pequena continuava sentada. –O que foi?

Ela lhe estendeu a mão. –Segura. Tenho medo de me perder de novo. Ele segurou e se levantou... Foi andando entre as mesas da praça de alimentação ate que... Ele esbarrou e uma mulher loira.

-Me desculpe eu... –Olhou pra ela. –Demi?
-Jo... Joe? –Como que em câmera lenta... Joe se jogou no chão e com a mão esquerda sustentou a cabeça dela para que não batesse no chão! Ela havia desmaiado.
-M...Mamãe. O que aconteceu com ela? –A pequena perguntou com a voz embargada.
-Ela desmaiou. –Sua voz saiu fraca.

*Off*

Senti braços musculosos envolverem o meu corpo... Era tão bom o sentir de novo! Escutava a voz dele... Bem longe! A voz da minha filha... Tudo estava tão confuso e com o barulho do carro então... Não consegui ouvir mais nada!

*Narrado pelo Joe*

Isso só pedia ser um sonho... Um sonho estranho e confuso! Agora estou aqui dentro do carro da Demi... A levando pra casa! Achei o endereço na lancheira da Isabella! A mesma me ajudou a achar o carro, coloquei Demi no bando de tras... Estava sem saber como agir! Isabella me fazia uma seria de perguntas e pude notar o nervosismo nas palavras dela! Sem contar que ela esta sentada no banco da frente.


AEEEEEEEEEEEEEEEEW
DUDES!
CURTIRAM O 1º e o 2º CAPITULO?????
ESPERO QUE SIM *------*
AFINAL SE VCS NÃO ENTENDERAM É IMPORTANTE QUE LEIAM A ABA DE PERSONAGENS E SINOPSE OK!

BEIJEMI ;D

-4 COMENTARIOS PRO PROXIMO-

9 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAA!!!
    aiinnnn,eu amei,de verdade!
    posta logo,por favor!bjs

    ResponderExcluir
  2. NYAAAAHHHH!! Cheguei u-u
    Amei o inicio da segunda temporada *-*
    Posta logo PLZ

    ResponderExcluir
  3. AAHA! Q cute esse capitulo :3 Demi sortuda...não é todo dia q se tem um Adam pra te segurar quando desmaiar SUAHSUAHSUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VERDADE KKKKK! Me inspirei em uma cena de amanhecer pat 1!
      KKKKK

      Excluir
  4. ameiiii

    OMG so cute !!!!!! I loved =)))

    posta logooo

    ResponderExcluir
  5. ong !!!!!! amei sua fic .....mas n to conseguindo ler a 2 temporada todos os dialogos estão cobertos por tarjas .....o q aconteceu ?por acaso é o meu computador? aiiiiiiii!!!.....queria tanto continuar a ler sua fic

    ResponderExcluir