23/11/2012

Capitulo 1 e 2- Chegada & Reencontro




*Narrado pelo Joe*

Já havia chegado ao hotel e devo admitir que é bem confortável! As pessoas aqui são diferentes... Elas se vestem diferente! Não que eu me importe mais... Um médico como eu precisa ter estilo próprio! Nunca fui de ir a Shopping mais... Fazer o que, é o único jeito.

Peguei uma maleta digamos assim levo ela para todo o lugar com o meu Tablet... E vocês podem até me chamar de louco... Um pequeno kit de primeiros socorros! Nunca se sabe quando vou me machucar!

Peguei um taxi pro shopping mais próximo! E pro meu azar ficava longe do hotel! Quando finalmente chegou... Eu paguei e desci, assim que adentrei no local... Fiquei perdido no meio de tantas lojas!

*Off*

*Narrado pela Autora*

Após algum tempo comprando e comprando! Joe comprou um milk-shake e se sentou em um banco afastado da praça de alimentação! Estava destraido com a bebida que nem notou... Uma garotinha de 5 anos que se sentou ao lado dele e de repente começou a chorar! As pessoas que passavam o encarravam pelo fato da pequena estar chorando e ele não fazer... NADA.

-Ei... Não chore! O que aconteceu?
-Machuquei. –Apontou pro joelho ralado.
-Isso não foi nada demais... Não chore. –Sorriu pra ela.
-E também... Eu quero minha mamãe! -Ela desabou.
-Bem... –Ele olhou pro colar no pescoço da garota aonde tinha seu nome. –Isabella! Eu vou te ajudar com o machucado e depois disso vamos procurar a sua mãe... Tudo bem?
-Uhum. –Assentiu. –Quem é você?
-Dr. Adam Jonas. –Sorriu.


2º Capitulo

A mulher de longo cabelos loiros, vestido azul bebe justo e salto alto preto andava pelo shopping desesperada atrás da filha!
Meu Deus... Aonde essa menina se enfiou? –Pensou.

Já era a 2º vez que isso acontecia! Ela andava desesperada já com lagrimas nos olhos procurando a menina de apenas 5 aninhos! Ela olhava de um lado pro outro já chorava querendo sua pequena de volta... Olhou mais uma vez até que avistou a pequena com um homem de cabelos pretos, óculos e um sorriso angelical. Ela foi se aproximando de vagar... Ele lhe parecia bem familiar.

-Então... Prontinho. –Joe sorriu.
-Obrigado moço.
-Já falei... Pra você Adam!

Ela sorriu tímida. –Eu quero minha mamãe! –Ela fez bico.

-Vamos procura-la então. –Se levantou e ia saindo até que olhou pra trás e a pequena continuava sentada. –O que foi?

Ela lhe estendeu a mão. –Segura. Tenho medo de me perder de novo. Ele segurou e se levantou... Foi andando entre as mesas da praça de alimentação ate que... Ele esbarrou e uma mulher loira.

-Me desculpe eu... –Olhou pra ela. –Demi?
-Jo... Joe? –Como que em câmera lenta... Joe se jogou no chão e com a mão esquerda sustentou a cabeça dela para que não batesse no chão! Ela havia desmaiado.
-M...Mamãe. O que aconteceu com ela? –A pequena perguntou com a voz embargada.
-Ela desmaiou. –Sua voz saiu fraca.

*Off*

Senti braços musculosos envolverem o meu corpo... Era tão bom o sentir de novo! Escutava a voz dele... Bem longe! A voz da minha filha... Tudo estava tão confuso e com o barulho do carro então... Não consegui ouvir mais nada!

*Narrado pelo Joe*

Isso só pedia ser um sonho... Um sonho estranho e confuso! Agora estou aqui dentro do carro da Demi... A levando pra casa! Achei o endereço na lancheira da Isabella! A mesma me ajudou a achar o carro, coloquei Demi no bando de tras... Estava sem saber como agir! Isabella me fazia uma seria de perguntas e pude notar o nervosismo nas palavras dela! Sem contar que ela esta sentada no banco da frente.


AEEEEEEEEEEEEEEEEW
DUDES!
CURTIRAM O 1º e o 2º CAPITULO?????
ESPERO QUE SIM *------*
AFINAL SE VCS NÃO ENTENDERAM É IMPORTANTE QUE LEIAM A ABA DE PERSONAGENS E SINOPSE OK!

BEIJEMI ;D

-4 COMENTARIOS PRO PROXIMO-

9 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAA!!!
    aiinnnn,eu amei,de verdade!
    posta logo,por favor!bjs

    ResponderExcluir
  2. NYAAAAHHHH!! Cheguei u-u
    Amei o inicio da segunda temporada *-*
    Posta logo PLZ

    ResponderExcluir
  3. AAHA! Q cute esse capitulo :3 Demi sortuda...não é todo dia q se tem um Adam pra te segurar quando desmaiar SUAHSUAHSUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VERDADE KKKKK! Me inspirei em uma cena de amanhecer pat 1!
      KKKKK

      Excluir
  4. ameiiii

    OMG so cute !!!!!! I loved =)))

    posta logooo

    ResponderExcluir
  5. ong !!!!!! amei sua fic .....mas n to conseguindo ler a 2 temporada todos os dialogos estão cobertos por tarjas .....o q aconteceu ?por acaso é o meu computador? aiiiiiiii!!!.....queria tanto continuar a ler sua fic

    ResponderExcluir