06/11/2012

Capitulo 19- Cantem?



Acordei com a cabeça doendo... Ressaca só pode! Mal me lembrava do que havia feito a não ser... O beijo. Balancei a cabeça afastando essa lembrança. Segui pro banheiro e resolvi tomar um banho rápido... Após isso escovei os dentes... Prendi meu cabelo em um coque e fui trocar de roupa. Tomei um remédio pra dor de cabeça e resolvi descer. Estava com meu Iphone na mão respondendo uma mensagem da Miley até que... Alguem esbarrou em mim, quando olhei para ver quem era, abri um largo sorriso.


-Tia Denise. –A abracei.
-Demi... Eu senti tanta saudade! Aonde se enfiou menina? –Ela sorriu.
-Estava morando em Paris... Uma longa historia.
-Vem tenho certeza de que o Paul vai querer ver você.

Descemos e estava todos sentados a mesa, Paul estava lendo o jornal como sempre fazia. Ele 
colocou o jornal sobre a mesa e me olhou.

-Não acredito... A pequena ficou grande. –Sorriu.
-É. –Sorri.
-E bom te ver de novo minha filha. –Me abraçou.
-Senti saudades Tio Paul.
-O que você fez com o seu cabelo?
-A nem vem... Ta bonito assim.  –Me sentei ao lado de Denise.

Estava conversando com Denise, contando sobre Paris até que Joe surgiu na cozinha sem camisa apenas de bermuda e com o cabelo bagunçado... Fingi não me importar mas ele se sentou ao meu lado.

-Bom dia. –Disse para todos.
-Bom dia. –Eles responderam menos eu... De repente todos olharam para mim... Olhei para ele e respondi.
-Bom dia Joe.  –Tentei parecer não me importar o que esta sendo difícil.
-Sabe o que eu queria ouvir? –Denise disse.
-O que querida? -Paul perguntou curioso.
-A Demi e o Joe cantando.
Eu olhei pra ele e ele pra mim.
-O QUE? –Dissemos juntos.
-A qual é vai... Por favor. Cantem?

Eu encarei Denise por alguns instantes e logo olhei para Joe.

-Vou pegar o violão do Joe. –Denise sorriu. Eu não creio nisso... O que deu em mim?

Subi e resolvi pegar o violão do Joe... Ele iria tocar, entrei no quarto dele e me dirigi até o closet estava na prateleira de cima... Eu puxei e o peguei mas algo caiu juntos... uma caixa.
Olhei eu me abaixei e peguei a caixa... Quando abri só havia fotos minhas e dele... Larguei o violão no chão e me sentei e olhei uma por uma cada uma tinha uma data e uma mensagem... Uma em especial me chamou a atenção.

As palavras não vêm fácil
Sem uma melodia
Eu estou sempre pensando
Em termos de do-ré-mi
Eu deveria estar caminhando, nadando
Rindo com você
Em vez disso eu estou completamente desafinado
Mas o que você não sabe
É que você me levanta do chão
Você é a inspiração
Você me ajudou a me encontrar
.”
x=Eu te amo.

Eu comecei a chorar... Eu não conseguia controlar as lagrimas, então deixei que elas saíssem seria melhor eu sei... Me encolhi no canto do closet ainda com a foto na mão.
-Demi... Você achou o violão? –Denise apareceu no quarto... Eu rapidamente limpei as lagrimas e comecei a juntar as fotos mais, logo comecei a chorar de novo.
-Demi... Você esta chorando?
-Juro que não é nada. –Limpei novamente as lagrimas.

Ela pegou a foto da minha mão e me encarou.

-Você gosta dele né?
-Da onde você tirou essa ideia sem cabimento Tia Denise?
-Demi não minta pra mim... Eu te conheço muito bem.
-Não... Eu não vou, eu não posso! Você mais do que ninguém sabe que eu amei ele mais do que a mim mesma... E pra que ele esmagou o meu amor como se fosse um nada.
-Eu quero tanto que vocês se resolvam... Por que você não escute o que ele tem pra dizer.
-O que ele tem pra dizer hein?
-Não sei pergunte a ele... Vamos?
-Vamos. –Peguei o violão e caminhei devagar para poder me recompor. 

Cheguei na cozinha e todos os olhares se voltaram para mim. Paul me encarrou e logo olhou para Denise meio que cobrando uma explicação sobre meus olhos estarem vermelhos.

-Alergia a poeira né Demi?
-Sim sou alérgica. –Menti facilmente.
-Vamos pro jardim né pessoal? –Disse Paul. –Deixem eles escolherem a musica.

Todos assentiram e saíram, respirei fundo e antes de me pronunciar ele falou.

-Se você não quiser fazer isso por mim... Tudo bem!
Apenas assenti.
-Sei que não foi poeira... Eu limpei aquele closet ontem! –Me olhou fixamente.

Antes que pudesse lhe falar umas boas ele novamente se pronunciou.

-Sei que não é da minha conta. –Levantou os braços em sinal de rendimento.
-Bom mesmo. –Respirei fundo. –Qual vai ser?

Ele foi até a sala e voltou com uma caixa em mãos... Abriu e lá estava todas as canções que havíamos escritos juntos.

-Pode fazer as honras. –Sorriu.
-Obrigado.

Devo admitir que estava sem paciência para cantar com ele... Peguei uma das menores... Mas também era a mais bonita.

-Essa.
-Ótima escolha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CONTINUA!
Denise e suas brilhantes idéias...
Como eu amo a minha futura sogra.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Então meninas o que acharam?
Espero que tenham gostado...
Comentem aiii!
Eu vou postar o outro!

2 comentários:

  1. aaaaa que perfeito, do doida pra saber qual e a musica,posta logo viu linda,kkkk'k posta mesmo bjs e até *_*

    ResponderExcluir