11/11/2012

Capitulo 28- Eu te amo... Não me deixe!



*Narrado pela Autora*

Demi estava se sentindo culpada por tudo. Joe também se culpava ele estava com medo de perde-la novamente. Ele estava a toda velocidade... O taxi passou com o sinal quase fechando, Joe acelerou  mais queria alcançar de qualquer maneira... O sinal fechou e ela não viu e depois disso a única coisa que se escutou foi o estrondo da batida.

*Off*

Escutei um barulho alto olhei para atrás e não pude acreditar no que estava vendo.
-PARA. –Gritei , joguei o dinheiro e sai do taxi correndo... Todos estavam em volta dele, o motorista estava falando ao telefone desesperado pedindo por uma ambulância... Ele estava virando os olhos.
-Não deixa ele fechar os olhos... Se não ele morre. –Alguém falou.
-Alguém é parente dele... MEU DEUS. –Uma mulher gritou espantada.

Me abaixei perto dele.

-Joe... Olha pra mim... Joe! Não me deixa. –As lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.
-Demi... –Sua voz estava fraca... Ele parecia distante.
-Joe... Eu te amo... Não me deixa. –Passei minha mão pelo rosto dele.
-Eu... também te amo. Eu nunca vou te deixar... Eu... –Ele revirou os olhos. –Eu prometo.
Continuei chorando enquanto ele ainda me olhava.
-Não... Não chora.
-Desculpa. –Limpei as lagrimas.

-SAIAM DA MINHA FRENTE... É O MEU IRMÃO. –Escutei Nick gritar e logo se ajoelhar do outro lado do Joe.
-Joe. –Nick começou a chorar. –Não me deixa não... Cara eu te amo.
Joe forçou um sorriso. –Eu também.

Não demorou muito e a ambulância chegou. Eles pediram para nos afastarmos... Nick me abraçou me consolando... Pedimos para ir na ambulância mas só permitiram um de nos... Nick pediu para que eu fosse com ele.

-Vai Demi... Eu já liguei em casa e avisei... Eles já estão indo pro hospital. Por favor mantenha ele acordado.

Apenas assenti e entrei na ambulância... Ele continuou olhando pra mim.

-Você o conhece? Quem é você?
-É a mulher da minha vida. –Joe forçou um sorriso.
A paramédica olhou para mim e seus olhos se encheram d’ agua.
Não demorou muito e logo chegamos ao hospital... Agora estava ajudando a empurrar a maca para a emergência. Quando estava perto da porta eu sabia que não poderia entrar... Olhei uma ultima vez pra ele.
-Eu te amo.
-Eu... Eu... Também te amo. –Foi a ultima coisa que ele disse antes de deus olhos se fecharem.

Eles correram com ele para dentro em um longo corredor... As lagrimas voltaram a tomar conta do meu rosto, senti alguém tocar meu ombro... Era Denise eu a lhe dei um abraço forte.

-Me desculpa... A culpa é toda minha.
-Demi não diga isso.

Ficamos durante algumas  horas e alguns minutos esperando por noticias parecia uma eternidade... Logo um médico saiu de lá de dentro e sua expressão era indescritível.

-Vocês são parentes do Joseph. –O interrompi.
-Sim... Como ele vai ficar?
-Se acalme senhorita. –Essa formalidade estava me irritando.
Respirei fundo. –Me desculpe... Como ele esta?
-Tenho duas noticias... Uma boa e uma ruim.
-A ruim primeiro. –Nick disse e ele parecia estar distante.
-Ele perdeu uma pequena parte da memoria.
-COMO ASSIM? –Kevin meio que gritou.
-Disse uma pequena parte... Não sabemos ao certo... Pela gravidade do acidente ele nem deveria estar vivo... Ele é um rapaz de muita sorte. Ele esta desacordado.
-Em coma?
-Sim.
-E a boa noticia. –Dany que estava abraçado com Kevin perguntou.
-Ele esta meio que por um milagre respirando sem a ajuda dos aparelhos.
-Podemos velo?
-Melhor não... Deixem ele descansar... Vocês também precisam muito de descanso.
-É realmente melhor virmos amanhã. –Paul se pronunciou.

Consolei Nick... Ele parecia estar em choque... Ele viu o acidente. Fui embora com eles fomos todos em silencio... Denise apenas pediu que eu ficasse com eles.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desculpem por não ter postado 2
capitulos ontem...
Eu cheguei tarde da noite e minha mãe num deixou eu ligar o PC!
:@
Espero que tenham gostado...
Vou postar o outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário