Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

14/12/2012

Capitulo 1- É agora ou Nunca!



                     

[Joe]

As filas pareciam nem andar mais com a minha filha não fiquei no tédio. Ela falava o tempo todo sobre vários assuntos e fazia varias perguntas. Muitas pessoas mulheres para falar a verdade admiraram a minha coragem de ser pai solteiro. Não é a coisa mais difícil do mundo mais também não é fácil.

-Papai agora vamos entrar?

-Sim meu amor nós vamos.

Ficamos em uma sala assistindo a apresentação dos outros candidatos uns saiam soltando fogo pelas ventas por não conseguir e outros gritavam que chegava até dar dor nos tímpanos. Eu me destrai brincando com a minha filha que até me assustei quando chamaram meu numero.  A peguei no colo e dirigi para uma sala aonde nos arrumávamos. Eu apenas me sentei e coloquei Jéssie em meu colo.

-Você vai cantar papai?

-Vou sim.

-Vai ser barulhento? –Ela fez bico.

-Vai... Talvez! –Eu sorri travesso.

-UHUL. –Levantou as duas mãos fazendo chifres e eu ri.

-Eu te amo sabia.

-Eu sei papai. Você diz isso todo dia. Eu também te amo. –Nos abraçamos.

-Joseph. –Uma mulher loira sorriu amigavelmente pra mim. –Os jurados estão a sua espera.

-Meu Deus. –Ri.

-Calma papai. –A moça segurou a risada e saiu caminhando na frente.

-Vai papai. –Ela me apressou.

Até minutos atrás estava tão calmo e agora o nervosismo tomava conta de mim! Antes de entrar no palco pedi para que Jéssie se comportasse, subi umas escadinhas e esperei eles me chamarem.

-Proximo.  –A voz feminina ecoou me fazendo arrepiar.

É agora ou nunca.

                                                      *---------------------------*
*A REAÇÃO DE VCS QUANDO VIRAM QUE EU DEIXEI O SUSPENSE* KKKKK
ESPERO QUE TENHAM CURTIDO MTOOOOOOOO!
AMANHÃ TEM MAIS!
UHULLLLLLLLL! VOU POSTAR UMA PRÉVIA... ACHO QUE VOU FAZER ISSO
EM TODOS OS CAPITULOS!

Prévia do 2º capitulo *-*

-Proximo. –Quase que gritei.
Em segundos meus tímpanos foram estourados novamente mais dessa vez pelas garotas da plateia, eu olhei para tras e elas gritavam loucamente, voltei a olhar pro palco e vi que não fora em vão os gritos.

As mina pira ohhhhhhh
As mina pira ahhhhh!

Vcs vão ver amanhã... 
O Joe vai arrebentar a boca do balão kkkkkkkk

Comentem MTOO AIIIIIIIIIIIIIII!

E BOAS VINDAS A NOVA SEGUIDORA!





14 comentários:

  1. Ai ai arrebentar a boca do balão???
    ADOROOOOOOOO...
    KKKK
    bjuuu INTÉ

    ResponderExcluir
  2. O linda,como assim você para na melhor parteeer,
    Perfeito o primeiro capitulo,ate amanha linda.
    Bjs <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  3. eu sei que episódio é esse!
    É aquele que todo mundo pensa que a sunny é uma plagiadora, até o Chad, mas no final, é uma garota do The Falls que também gosta do Chad que arma pra ela, acertei??
    e essa cena é a hora que a sunny tá no carro junto com a Tawny e ela quase bate o carro, acertei??
    Eu sei que sim!kkkk
    E o capítulo ficou perfeito! To muito ansiosa pelo segundo, o Joe vai arrebentar com certeza!kkkk
    posta logo!bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhh esta perfeito, o Joe esta nervoso, imagino se ele não tivesse... KKKKKKKKK
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh ja sei q vou amar..... alias ja tô amando
    posta logo senão eu vou ter q dá um jeito de ir ai onde vc mora só pra ler o proximo cap...exagerei mas td bem
    enfim... bjao e posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh e obgd pelas boas vindas :)

      Excluir
    2. Nunca é exagero! KKKKKKKKKKKK

      Excluir