20/12/2012

Capitulo 10- Love Is Easy



[Joe]
Eu seria o primeiro estava ensaiando cuidadosamente a musica. Tinha uma espécie de lista e bem lá eu achei a musica Love Is Easy! Quando eu a ouvi me apaixonei pela letra... Gosto de musicas bem sentimentais!  Eu meio que dispensei os músicos que tocariam e só pedi o violão pra mim! Atitude é a primeira característica de um astro!
Entrei meio sem graça e o tal Nick cochichou com Demi, ela me olhou e sorriu.
-O que preparou?
-Love is easy- Mc Fly! –Me ajeitei na cadeira.
-Quando quiser. –Demi se ajeitou em seu lugar e ficou com os olhos fixos em mim e admito que fiquei um pouco sem graça.

[Play na musica! Love Is Easy- Mc Fly]

Do do do do do do
Do do do do do do
Do do do do do do


Today I'm laughing the clouds away
Hoje estou rindo para afastar as nuvens
I hear what the flowers say
Ouço o que as flores dizem
Drinking every drop of rain
Bebendo toda gota de chuva
And I see places that I have been
E vejo lugares em que estive
In ways that I've never seen
De maneiras que nunca vi
My side of the grass is green
Meu lado do gramado é verde

Oh I can't believe that it's so simple
Oh, não acredito que isso é tão simples
It feels so natural to me
Parece tão natural para mim

If this is love then love is easy
Se isso é amor, então o amor é fácil
It's the easiest thing to do
É a coisa mais fácil de fazer
If this is love, then love completes me
Se isso é amor, então o amor me completa
Cause it feels like I've been missing you
Porque parece que eu estive sentindo sua falta

A simple equation
Uma simples equação
With no complications to leave you confused
Sem complicações para deixar você confusa
If this is love love love
Se isso é amor, amor, amor
Oh it's the easiest thing to do
Oh, é a coisa mais fácil de fazer


Do do do do do do
Do do do do do do
Do do do do do do

[Demi]

-Obrigado. –Sorri.
-De nada. –Antes dele sair ele se despediu de mim com um beijo na bochecha e do Nick com um aperto de mãos.
-Alguém esta vermelhinha. –Nick riu.
-Cala boca. –Dei um tapa no braço dele. –Besteira sua.
-Sério Demi... Você tá. –O interrompi.
-Podemos falar do candidato agora... Da minha vida falamos depois.
-Como quiser. –Levantou as mãos em sinal de rendimento. –Ele já é em cantor vamos se dizer assim... Mais acho que ele tem de cuidar da voz! Atitude? Ele já provou que tem. A única coisa é a voz... A voz dele é suave e boa de se ouvir mais... Queria ouvir tons... Notas mais altas. Ele é muito talentoso com toda certeza! Acho que ele merece uma chance.

Sorri largamente. –Eu sei que merece. Mais acho que a voz dele é o que o torna original! É o que diferencia ele de muitos candidatos! Mais... Vou ver se consigo trabalhar um pouco em cima e fazer ele alcançar notas mais altas não será má ideia!

-Vamos aos outros agora?

-Vamos. –Sorri.


          *-----------------*
             
Mackenzie no banheiro kkkkkkkkkkkkkkk!
Quem lembra?

Minha net voltou kkkkk
então ta aiiii!
Volta amanhã com 2 capitulo!

Byeeeeeeeeeeee!

3 comentários:

  1. Concordo com o Nick, nas apresentações ao vivo, é difícil ver o Joe alcançando notas mais altas!
    Mackenzie no banheiro!kkkkkkkk
    "você não lavou as mãos!"kkkkkkk
    capítulo perfeitooooo!posta logo, amore, bjs

    ResponderExcluir
  2. WOW! Dems coradinha :3
    Mackenzie no banheiro! SUAHSUAHSUAHUSHA RIALTO!
    Saudades dos tempos de Sunny :')
    Posta logooo..bjuus

    ResponderExcluir
  3. o meu deus,perfeitoooo.
    posta logo linda,beijos <3

    ResponderExcluir