27/12/2012

Capitulo 19- Eu Te Amo



[Joe]

Depois daquele dia meus sentimentos a respeito dela mudaram!
A cada dia que passava sentia como se a procura de alguém como ela tinha acabado. Havia encontrado alguém com quem queria estar todos os dias em que eu acordava. Jéssie voltou uma segunda vez a casa e as duas aprontaram novamente!
Hoje era dia de eliminação. Estava eu, Paige e Carly Rose.

-E o próximo que esta a salvo é... Carly Rose! –Ela sorriu quase nem acreditando e abraçou Britney antes de sair.

Minha respiração ficou um pouco descompassada e meu coração batia acelerado. Demi me olhou de um jeito desesperador como se não quisesse que eu fosse embora.

-Paige será a primeira. –Apenas assenti e voltei pros bastidores.

Paradise do Coldplay começou a tocar e me lembrei que foi a primeira vez em que olhei para Demi de um jeito diferente. Quando Paige terminou, ouvi os comentários de todos eles e confesso que fiquei com um pouco de receio de tudo. Senti um forte aperto no coração... Algo que nunca sentia antes e o telefone tocou. Como Simon ainda falava atendi, já estava pronto para entrar.

-Alô... Nina fala logo eu to prestes a... –Ela falou tudo o que tinha acontecido calmamente. –Como assim hospital? Eu... eu... –As lagrimas começaram  a escorrer pelo meu rosto. –Vou dar um jeito e já chego ai. –Coloquei o celular no bolso. E respirei fundo tentando me conter. 

A musica começou a tocar e pude ouvir a plateia gritando meu nome. Rapidamente limpei minhas lagrima e soltei um longe suspiro antes de começar a cantar.

- You've got that smile –Sorri sem vontade.
Você tem aquele sorriso
That only heaven can make
Que só o paraíso pode dar
I'll pray to God every day.  –Fechei os olhos tentando conter as lagrimas.
Eu rezo a Deus todos os dias

Parei de cantar e as lagrimas voltaram. Todos olharam pra mim e Demi me encarrou preocupada.

-Me desculpem... Eu não posso fazer isso. –Mordi o lábio nervoso.
-Joe. –Demi disse e eu interrompi.
-Minha filha... Sofreu um acidente e... Não posso fazer isso! Ela precisa de mim. Desculpe Demi. –Disse antes de sair o mais rápido que pude de lá até o hospital.

[Demi]

Quando ele saiu correndo de lá, senti meu coração apertar.

-E agora? –Olhei para Simon cobrando uma explicação do que aconteceria.
-Não haverá eliminação. Seria injusto!
-Verdade. –Britney disse com uma cara meio triste. –Sem bem como é e não deve ser fácil pra ele.
-Eu... Vou até lá. –Me levantei.
-Espera. - Britney segurou meu braço. –De um abraço nele por mim. –Ela sorriu fraco.
-Pode deixar.

Liguei pra ele e com muita dificuldade entendi o que ele disse.  Dirigi com uma certa pressa. Chegando lá entrei meio que correndo procurando por ele, o vi sentado de cabeça baixa ao lado da emergência.

-Joe. –Toquei o ombro dele. –O que aconteceu?
Ele ergueu a cabeça e seus olhos estavam inchados. –Ela atravessou uma porta de vidro.
-Joe eu sinto muito. –O abracei forte. –Mais vai ficar tudo bem... Ela é uma menina forte.
-Eu sei que é. –Ele tomou folego e desfez o abraço. –O que vai acontecer agora?
-Eu também não sei. Nunca ouve algo do tipo. Mais Simon tem juízo e não vai tirar você da competição afinal... Foi um acidente.
-Me desculpe.
-Tudo bem. –Acariciei o rosto dele. –Faria o mesmo se estivesse no seu lugar!


-Eu sei que tudo ainda e muito recente mais... “Eu te amo.” – Ele disse num sussurro e eu quase tive um... Ataque cardíaco de tanto que meu coração disparou. Ele acariciou meu rosto. Pisquei um pouco e sorri.

*-------------------------*

COMO EU DISSE...
MINHA NET TA BIPOLAR!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAIS ENFIM CONSEGUI POSTAR!
AMANHÃ VOLTO COM DOIS!


KISSES COMENTEM AIIIIIIIIIIIII!



FUIIIIIIIIIIIIII *-----------*

4 comentários:

  1. aaaawwwnnnn ele ama ela, que lindo!*-*
    e a Isa sofreu um acidente, meu Deus tadinha, tomara que fique tudo bem com ela!:(
    O Simon seria muito injusto se tirasse o Joe da competição!
    Posta logo, amore, tá mais que perfeito!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk!
      Nessa fic a filha do Joe chama Jéssie!
      KKKKKKKKK
      Que bom que vcs não esqueceram a isa s2222222222

      Excluir
  2. o meu deu ele disse que ama a demi <3
    tadinha da isa.
    perfeitooo jemi :-)
    posta logooo.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Essa Isa marcou a vida de vcs kkkkkkkkkk
      Amo essas piralhas !
      J-E-M-I ;D Tem de ser perfeito!
      *----------------------------------*

      Excluir