31/12/2012

Capitulo 24- Eu tenho alguém!



[Dia Seguinte]

[Na Casa De Wilmer]

[Demi]

Ele não havia me dito que seria na casa dele! Ele disse que seria uma surpresa.
Passamos um bom tempo lá dentro na cozinha fazendo besteiras e comendo.  Ele não parava de falar dos velhos tempos em que saiamos de madrugada enchíamos a cara e dona Dianna faltava nos matar. Sim! Eu e ele tivemos um rolo de alguns meses mais decidimos manter contato.
Agora no jardim conversávamos sobre nossos trabalhos.

-Você estava linda no voto latino. –Ele comentou enquanto comia mais brigadeiro.
-Obrigado. Nunca havia passeado com uma onça na coleira. –Ri.
-Foi uma experiência ótima certo?
-Sim... Fazia um tempo em que não fazia esse tipo de loucura mais... Foi revigorante. Mais você esta acostumado com esse tipo de coisa certo?
-Sim... Não me vejo fazendo outra coisa na vida. –Ele sorriu. –E você como jurada? Tá ando muito o que falar não é mesmo?

-Muito. –Ri. –Nunca me imaginei fazendo isso mais... Queria algo diferente! Então quando a oportunidade me apareceu... Agarrei e não larguei mais. É ótimo trabalhar ao lado de pessoas experientes! Estou aprendendo muito com eles.
-Você esta numa ótima fase certo?
-Melhor não poderia estar.
-E você nunca pensou em... Sei lá ter alguém com quem... Compartilhar isso?

-Já tenho muitos amigos. E não quero mais relacionamento por Skype!  É ruim manter algo sério assim. –Dei de ombros e olhei pro relógio. –Olha só... são 18:30. Estou praticamente atrasada. –Ri e peguei minhas botas o vento meio que me descabelou e ele riu.

-Deixa eu arrumar pra você. –Ele riu e colocou algumas mechas do meu cabelo atrás da minha orelha.
-Obrigado. –Sorri e notei que ele me olhava fixamente. –Wilmer... Eu tenho que... –Ele colocou o dedo indicador sobre os meus lábios me calando.
-Uma vez você me disse que era melhor parar de pensar e agir. –Ele mordeu levemente o lábio inferior. –Deixa eu agir. –Não tive nem tempo de dizer nada e ele selou nossos lábios.

[Autora]

Bem ali em frente passava um colunista mal sucedido a procura de uma reportagem para sua coluna de famosos. Ele passou em frente ao portão da casa de cabeça baixa até que ele se deparou com a cena.
Um grande furo. –Pensou ele.
O homem não perdeu tempo e bateu varias e varias fotos. Amanhã sem duvidas isso já estaria correndo nos diversos jornais e sites.

[Off]

[Demi]

Eu o empurrei e ele me olhou com uma cara de idiota.
-O que foi? Você disse que não tinha ninguém!
-E não tenho! –Menti facilmente.
-Então por que parou.
-Por que... Eu tenho tá legal! Eu tenho sim alguém e não vou te iludir! –Calcei as botas irritada.
-Me desculpe... Você poderia ter me contado!
-Tudo bem... Esquece eu preciso ir. –Disse já andando a passos largos até meu carro. Novamente ele pediu desculpas e me abraçou! Assim que nos separamos fui embora desejando esquecer tudo o que tinha acontecido


*---------------------------*

volto amanhã amores!
esse puto kkkkkkkkkkkkkk
comentem aiii ok!

2 comentários:

  1. muito puto mesmo kkkk,
    posta logoooo linda.
    ta perfeitooo, e feliz vespera de novo !!!!
    beijios.

    ResponderExcluir
  2. mt legaal, eu qro ver o joe quando ver as fotos vai da problema
    wilmer..... nem digo nd
    bjos e to mt ansiosa pela a proxima

    ResponderExcluir