Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

27/01/2013

Capitulo 1- Todo mundo gosta de chocolate!

[Hey dudes... Antes de lerem o 1º capitulo \O/ kkkk
Espero que tenham lido a Sinopse e a aba dos personagens hein! 
Me diga o que acharam nos comentarios... Bem é isso. Curtam o primeiro capitulo! HAHAHA.


[Autora]

A rainha andava pelo longo corredor em busca de sua dama de companhia filha de seu segurança e fiel amigo Eddie, a filha de Eddie era a garota mais doce e encantadora daquele castelo. Até mais encantadora do que a princesa Taylor.

-Demetria. –A rainha sorriu. –Então estava aqui esse tempo todo?
Demi fez uma pequena reverencia. – Me desculpe vossa alteza me distrai com seu piano. Novamente peço desculpas. –A garota sorriu de canto.

-Esta tudo bem Demi. –Ela sorriu.
-Precisa de algo majestade?

-Na verdade preciso sim venha comigo. –A rainha a abraçou de lado e levou a garota até a cozinha. –Hoje temos um jantar importante aqui no castelo e não sei o que preparar de sobremesa.
-Séria indelicado de minha parte se... Perguntar quem vem jantar? –Ela sorriu fraco.
-Claro que não minha querida. Os Jonas! Rei Paul, Denise e seus filhos Joseph e Nicholas.

-Brigadeiro é sempre uma ótima opção. Todo mundo gosta de chocolate. –Ela sorriu.
-Chocolate eca. –Taylor fez careta. –Chocolate é nojento. Não quero chocolate.
-Então Demi. –~Momento patada~ Dianna voltou a atenção para a garota. –Gostei da sugestão avise a cozinheira e se prepare para encantar todos com sua linda voz. –Demi sorriu.
-Pode deixar... Alguma sugestão?
-Surpreenda-me. –Ela beijou a testa da garota. –Seu vestido esta no seu quarto.

-Vestido pra mim? –Demi exclamou sorrindo.
-Mais é claro.
-Obrigada majestade.
-De nada. Nos vemos mais tarde então.  –Dianna sorriu e se retirou com Taylor da cozinha.
-Filha? –Demi voltou a atenção para Eddie.

-Benção pai. –Ela sorriu.
-Deus lhe faça feliz.  –Ele a abraçou de lado.
-Feliz eu já sou. –Ela sorriu novamente. –Eu vou cantar hoje.
-Mais que... Orgulho. –Ele sorriu. –Estava em Darium e resolvi comprar algo para você.
-O que é?
-Feche os olhos. –Ela os fechou. –Estenda as mãos. –Ela estendeu e ele entregou para ela um lindo violão.

-AHHHHHHHHHHHHHHHH! –Ela tapou a própria boca. –É lindo. Obrigada pai. Eu te amo.
-Eu também te amo. –Ele riu.
-Eu vou afinar. –Ela disse eufórica  antes de se retirar da cozinha com o violão.

*-------------*
Ta ai... Espero que tenham gostado.
Quase me pegaram com a boca na butija então...
Até mais!
Comentem aiii please?
Até amanhã.







6 comentários:

  1. seu lay novo tá muito cute, eu ainda to ajeitando o meu, mas pelo o que você viu o tema é a Avril, a minha SEGUNDA cantora favorita!kkkk
    amei esse capítulo piloto, posta logooooo o próximo, bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk mto lindo seu lay! Eu amei mtoooooooo =) tbm curto Avril \O/ O meu tive de ajeitar o menu por que deu um erro kkk Mais que vbom que gostou!

      Excluir
  2. Muito lindo! A fic vai ser perfeita :)
    POSTA LOGO!
    Beijos
    Bruh :3

    ResponderExcluir
  3. Adorei os personagens,eu adoro princesas,tipo até hoje eu vejo filmes,e me imagino ser uma princesa,(não me chama de criancinha por favor,kkkkk).
    To maluca para saber o que a demi vai tocar,super curiosa.
    Essa taylor bem feito,que vaca,meu deus que princesa,mais amarga,não gosta de chocolate,como assim !!!~lê eu revoltada com a taylor~ fala sério quem que não gosta de chocolate,e engorda,mais deixa as pessoas doces,a taylor tem que comer bastante chocolate,kkkkk.
    Tá tudo perfeito,até amanhã linda,não demora para posta,beijos ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas criancinhas kkkkk! Tem de ver quando eu assisto o filme de PPPP! Programa de proteção para princesas eu choro... E tbm fico imitando a demi quando eu como lanche... Levanto os dedos mindinhos kkkkkkkkkkkkkkkkk! Super e total criança!

      Excluir