11/01/2013

Capitulo 34- Explicações e O Pedido


-Olha eu não vou mentir e já era pra mim ter te falado. –Ela assentiu. –Simon me deu uma oportunidade de contrato com a gravadora. –Ela suspirou aliviada. –E por isso não tive tempo. –Sorri. –Estava trabalhando no meu CD.
-Nossa... E ele nem me contou nada. –Ela sorriu largamente. –Safado!

-Eu pedi para que ele mantivesse segredo. –Ela se sentou em meu colo que estava coberto pelo lençol. –E vou fazer uma performance de lançamento no The X Factor depois de amanhã.. –Ela abriu a boca mais não disse nada. –Finja surpresa por favor? –Ela riu.

-Nem. –Ela começou dizendo. –Vou precisar fingir... Eu não conheço nenhuma musica. –Ela riu. –Mais aposto que são todas Otimas. –Ela sorriu. –Como mentora estou muito orgulhosa.
-E como minha. –Estiquei o braço e peguei uma caixinha. –E como minha namorada?

-Oh céus! –Ela enterrou o rosto no meu pescoço. –Nem acredito.
-Demorei tanto assim?
-Não imagina. –Fiz bico. –Claro que não. –Ela beijou meu pescoço.
-Então. –Sorri sem graça. –Você aceita?
-Claro que sim. –Ela me deu vários selinhos.
-Vamos tomar banho e vestir uma roupa? –Sugeri sorrindo. –Não vai ser nada legal Jéssie acordar amanhã e ver nos aqui nus na cama. –Ela riu.

-Vamos.

[Dia Seguinte]

[Autora *------*]

Dia seguinte ás 8:30 da manhã Jéssie acordou e coçou os olhinhos e foi fazer sua higiene matinal. Ela foi em direção ao quarto de Joe e abriu  porta. Para sua surpresa Joe estava abraçado com Demi ainda dormindo. Ela se aproximou de Demi e soprou em seu ouvido. Demi fez careta e acordou.

-Bom dia meu anjo. –Ela sorriu.
-Bom dia mamãe. –Ela deu um selinho em Demi. –Você ficou.
-É eu fiquei. –Demi disse ainda deitada.
-E meu papai? Tá bravo comigo?

-4 Dias sem Unbroken resolve.  –Ela riu.
-Você será obrigada a cantar as 14 faixas pra mim. –Jéssie sorriu.
-Farei isso com todo prazer. –Demi se mexeu e Joe a apertou.
-Onde pensa que vai? –Ele mordeu o pescoço dela ainda de olhos fechados.

[Continua]

                                                           *----------------------*

Tá curto mais...
Amanhã tem mais!

Minha amiga ta me chamando no Face kkkk

#FUIIIIIIIIIIIIII

                                                          Respostas dos comentários:



Owwwnt que bom que você gostou amor! Posto sim kkk


Já está ai... Tem amis manhã amor!


Eu tinha respondido sim. É que quando troquei de tema ficou ruim pra responder mais eu vi e fiquei mto feliz com o seu comentario! 7 semanas sem net é FODA! E é claro tera posts novos até lá... Muitos deles!
Obrigado pelo carinho!

4 comentários:

  1. aaa essa jéssie e muitooo fofa,ainda chama a demi de mamãe,ela e uma gracinha,ta perfeitoooooo,
    posta logoooo,linda,beijos <3

    ResponderExcluir
  2. MAMÃE?! E eu pensava q não tinha como ficar mais fofo :3
    Ameei ^^
    Posta logoo
    Bjuus

    ResponderExcluir
  3. Ta simplesmente perfeito ! Posta logo !!

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais fofa!*-*
    postaaaaaaaa loho!kkkk bjs
    vim aki especialmente por que amo sua fic e não posso ficar desatualizada, mas eu espero conseguir me atualizar nos próximos capítulos, se não, me perdoa!:(
    bjks

    ResponderExcluir