12/01/2013

Capitulo 35- Manipulado



-A Lugar nenhum meu amor. –Ela sorriu. Joe abriu os olhos e encarou Jéssie.
-Bom dia filha.
-Bom dia papai. –Ela subiu na cama e ficou entre ele e Demi. –Desculpa ter fugido de você.

-Tudo bem... Pelo menos trouxe a Demi pra mim. –Demi deu um tapa nele.
-O que eu perdi aqui? –Ela arqueou uma sobrancelha.
-Jéssie. Você quer que a Demi seja sua mãe? –Joe a olhou com receio.
Ela riu. –Demorou hein! –Ela deu de ombros. –Pensei que não iam me contar nunca.

-Você já sabia? Como sabia? –Joe arqueou uma sobrancelha.
-Bem... No hospital. –Demi a observou atentamente. –Você ficou com ciúmes do tio Ian! E não ficaria com ciúmes sem motivos certo?

-Certo. –Joe riu. –Você é muito esperta pra sua idade sabia? –Jéssie assentiu rindo e Joe lhe fez cocegas.
-Para... Pra com isso. Mamãe me salva! –Ela se contorcia toda rindo alto.
-Para Joe. –Demi abraçou Joe por tras na cama e arranhou suas costelas ele gemeu baixo. –Eu me rendo. –Ele largou Jéssie. –Acho que tá na hora do café da manhã. –Ele sorriu. –Quem ta com fome?

-EUUUUUUUUU! –As duas gritaram juntas.
-O que vocês querem?

Elas se entreolharam. –BRIGADEIROOOOOOOO!
-E quando querem?
-AGORAAAAAAAA!
-Vai Joe... Anda logo e não deixa queimar. –Demi riu.

Para-Para Paradise.

-Se for o Simon eu mato. –Ri e peguei o celular dela que estava no chão ao lado do vestido.

[Demi]

Ele me entregou o celular. –Mamãe.

-Alô. –Ri. –Oi mãe. To ótima. –Olhei para Joe. –Claro que eu não esqueci.
-Demi me da minha camisa. –Joe estendeu a mão.
-Onde eu to? –Joguei um olhar mortal sobre ele. –Na casa do meu... Namorado. –Fechei os olhos. –Calma dona Dianna! Comecei a namorar faz 5 minutos.

-10 para falar a verdade! –Joe riu alto.
-Claro que eu levo e... Mãe ele tem uma filha. É claro que eu amo crianças. Tá... Ve se não surta o Eddie pelo amor de Deus! Tá... Também te amo. –Sorri. –Tchau. –Desliguei o celular e joguei um travesseiro em Joe.

-AI!
-Feliz? Agora vou ter que te levar pra conhecer meus pais.
-Opa demorou! –Ele sorriu.
-Você tá feliz? –Arqueei uma sobrancelha.

-To sim por que? Eu adoraria conhecer seus pais. –Ele sorriu sincero.
-Viu é por isso que eu te amo.
-Eu também te amo. –Ele segurou meu rosto com as duas mãos e me deu um beijo.

-Só eu que não acho isso nojento? –Jéssie riu.
-Mais é para achar. –Joe riu. –Promete que vai sair por ai beijando os boylovatics?
-Joe. –O repreendi.
-Papai você é o único homem da minha vida. –Ela sorriu. –Assim como o vô e o tio Ian.

-Otimo continue assim até os 30 anos!
-18?
-Fechado.
-E acaba de ser manipulado novamente. –Ri.


KKKKKKK
Ele foi manipulado por uma garotinha de 5 anos!
Como essa menina é foda!
Tá... Parei!
Ontem tava sem fazer nada então enchi meu blogger de fofura!
Cursor, Link-me e .... Esqueci o que mais kkkkkkkk !

Então... Voltando a realidade.
Fiz um facebook para vocês que tem face me add...
Mais a merda tá pedindo verificação com o numero do celular e a lerda não sabe o numero kkkkkk! Como to com preguiça amanhã eu mando o link pra vocês!

Espero que tenham gostado do capitulo... Sério Joe vai conhecer dona Dianna e tio Eddie. *-------------*

HAHA! Amanhã tem mais....

#FUIIIIIIIIIIIII

                                                 Respostas dos comentarios:



Mto fofa mesmo... Eu amo essa menina.


^_^ Só cute essas duas!


Vlw... Vou postar kkk Sempre venho o mais rapido que posso!


Tudo bem... Eu sei que você vai conseguir ficar atualizada! 
Vlw pela presença. *-*


2 comentários:

  1. o joe ta parecendo meu pai,ele sempre diz que eu tenho que namorar com 30 anos,kkkkkk.
    ta perfeitooooo,uma família completa.
    <3
    posta logoooo,
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Manipulado por uma gorotinha de 5 anos! SUAHSUAHSUA
    Jessie é perfeiita :3
    Posta logo.. Bjuus

    ResponderExcluir