13/01/2013

Capitulo 36 e 37- Se Conhecendo Melhor


[Xonei nessa foto *----*]

Depois de tomar café da manhã com Joe e Jéssie fomos nos arrumar para o almoço na casa dos meus pais. Joe pegou uma muda de roupas minhas que sempre ficavam de reserva no carro. Me arrumei e usei a maquiagem da irmã dele.

-Como estou?
-Linda como sempre. –Ele sorriu e colocou as mãos no bolso.
-Nervoso?
-Não. –Ele deu de ombros. –O que pode acontecer?

-Melhor eu não falar.
-Para com isso Demi.
-Tava só brincando. –Pisquei. –Eles são gente boa e a Dallas vai estar lá!
-Otimo! Menos uma. –Ele riu.
-Vamos?

-Vamos... Jéssie!
-To pronta.
Fomos no carro dele e como um bom cavalheiro ele abriu a porta pra mim. Ficamos em total silencio até Joe ligar o radio.

-Muda essa é chata. –Jéssie fez bico.
Eu mudei e então acabou Lucky e começou Give Your Heart a Break.

-AHHHHHHHHHHHHHHH! É GIVE YOUR HEART A BREAK! DEIXA, DEIXA! –Eu comecei a rir e cantar junto com ela.


The day I first met you
No dia em que te conheci
You told me you'd never fall in love
Você me disse que nunca se apaixonaria
Now that I get you
Agora que entendo você
I know fear is what it really was
Sei que era medo na verdade
Now here we are, so close
Agora estamos aqui, tão perto
Yet so far, haven't I passed the test?
E ainda tão longe, não fui aprovada no teste?
When will you realize
Quando você perceberá
Baby, I'm not like the rest?
Querido, que eu não sou como o resto?

Don't wanna break your heart
Não quero partir o seu coração
Wanna give your heart a break
Só quero dar um tempo ao seu coração
I know you're scared, it's wrong
Eu sei que você está assustado, é errado
Like you might make a mistake
Como se você fosse cometer um erro
There's just one life to live
Só temos uma vida para viver
And there's no time to waste, to waste
E não temos tempo para desperdiçar, para desperdiçar
So let me give your heart a break, give your heart a break
Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Let me give your heart a break, your heart a break
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Oh yeah, yeah

-Tá... Já chega para as duas de gritar. –Joe riu. –Já chegamos.
-Mais estava na melhor parte papai. –Ela fez bico.
-Se comporta ok?
-Tá bom. –Ela revirou os olhos e Joe riu. –Acho que esta deixando minha filha levada senhorita Lovato. –Ele desceu do carro e abriu a porta pra mim.
-Se ela é levada é por que puxou ao pai não acha? –Mordi a bochecha dele.

-Não me provoca bem agora que chegamos na casa dos seus pais e provavelmente tem alguém nos observando da janela.  –Ele disse ao pé do meu ouvido e riu baixinho.
-Esse é o Eddie. –Ri também. –Melhor a gente entrar certo?
-Certo. –Ele me deu um selinho e eu entrelacei nossas mãos. Com a outra segurei a mão de Jéssie que me olhava sorrindo. Toquei a campainha e esperei alguns segundos.
-Mãe a Demi chegou. –Dallas abriu um enorme sorriso. –Então... Vocês finalmente firmaram o relacionamento?

-É a gente firmou. –Sorri e abracei Dallas. –Você não me disse que havia falado com ele.
-De nada. –Ela riu.
-Obrigado. –Sorri. –Ah dispenso apresentação pra vocês dois. –Disse entrando e Joe riu alto.
-Olha os modos Demetria. –Dallas me repreendeu rindo.

37º


[Joe]

Depois de tanto Dallas e eu conversarmos ainda na porta ela deu espaço para que eu entrasse com Jéssie que agora estava no meu colo.

-Hey mocinha já chega de colo. –Ri, enquanto aguardava os pais de Demi.
-Mais eu estou cansada papai! –Ela bocejou.
-Cansada? Cansada de que?
-Eu ouvi uns gritos estranhos ontem. –Ela fez careta. –Foi difícil de dormir! –Ri baixinho. –Não achei graça papai. –Ela fez bico.

-Chega de bico. –Dallas riu.
-Ela é a sua cara. –Jéssie enterrou a cabeça no meu pescoço.
-Já me disseram que ela é uma miniatura da Demi. –Ri.
-Mais elas se parecem bastante. –Dallas comentou. –Ela é tímida não é mesmo?

-É por que ela não conhece vocês ainda. Você tinha que ver quando juntou ela e a Demi hoje de manhã querendo brigadeiro e fizeram uma bagunça na minha cozinha. –Ri histericamente.
-O que estão falando de mim?
-Que você é uma criança. –Dallas riu.

-Isto não é novidade. –Dei língua pra ela.
-Cadê meu genro? –Me direi encarando uma mulher loira e sorridente. –Então você é o Joseph?
-Prefiro Joe. –Ri. –É um prazer conhece-la.
-O prazer é todo meu, meu nome é Dianna. –Ela sorriu novamente. –E essa menina linda ai?
-Se chama Jéssica. É minha filha. –Sorri. –Filha... Olha a mãe da Demi.  –Ela levantou a cabeça e sorriu tímida.

-Oi.
-Oi. –Ela riu. –Ela parece muito com você.
-Viu... Eu disse. –Dallas riu.
-Mãe cadê o Eddie? –Demi se sentou no sofá.
-Já ta descendo. Por favor sentem-se.
Me sentei e Demi pegou Jéssie em seu colo.
-Ela é minha mini-Lovato. –Demi apertou as bochechas dela. –Não é verdade?
-Uhum. –Ela assentiu.
-Você esta tão quietinha. Está tudo bem?
-É que eu não dormi direito. Escutei um barulhos estranhos de noite! –Ela olhou pra mim com um sorriso perverso em seus lábios.

-Eu também escutei. E demorei muito para dormir. –Ela riu.
-Demorei? –Eddie talvez? Apareceu na sala com rindo.
-Caramba demorou hein. –Ele cumprimentou Demi.
-Mais que menina linda. –Ele sorriu. –E se parece com você Demi. Como é seu nome?
-Jéssica. Mais só Jéssie! –Ela sorriu.
-E você é o Joseph?
-Sim, sou eu. E você é o Eddie não é mesmo? –Ri e nos cumprimentamos com um aperto de mão.
-Eu mesmo. Vejo que você e Demi falaram muito de mim. –Ele riu. –Bem espero.

-Então Joe como eu disse não vai ser fácil. –Ela segurou a risada. -Vai ter de aturar esse velho que é mais rabugento que o Simon. –Todos rimos até sentirmos um cheiro de queimado.
-Tem algo queimando. –Comentei.
-Ah droga. A lasanha. –Dianna correu pra cozinha.
-A mãe eu amo lasanha e logo hoje você deixa ela queimar.
-Não queimou não... Eu acho. –Ela riu.
-Precisa de ajuda com o almoço?
-Você cozinha?

                                                                 *-------------------------*



Tipo o Joe é mil e uma utilidades kkkkk

BBB13JB? Qem viu rachou o bico kkkkkk!

Gente cadê vocês?
Tipo eu sei que é domingo mais de repente todo mundo sumiu.
Sempre aparece 3 comentarios... Ás vezes 4. E hoje 2!

Tem certeza de que vocês estão gostando dessa fic?

                                                -Respostas dos Comentarios:



O meu tbm... E tipo... "Namora com homem e não com muleque" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!  Completissima *---------*


Mto perfeita! SUAHSUAHSUAH *-----------*
Hey Jéssie! Hey Jéssie ♫

3 comentários:

  1. eu quero o joe para mim,mais gente né que ele sabe fazer tudo kkkkk.
    tá perfeito <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
    eu adoro a jéssie,primeiro por que ela e lovatic,segundo que pai o dela,e terceiro o nome dela eu percebi que o apelido da minha amiga (jessimaria) e igual o dela e o seu.(só que essa minha amiga se mudou para o maranhão triste).
    posta logoooo linda,
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiii tá lindo perfeitooo. Eu quero essa familia pra mim :(. Posta logo to amandoooooo amo essas histórias a Jessie falando dos ruidos estranhos a noite ri muitoooooo kkkkkk Beijos

    ResponderExcluir
  3. http://amorsemfro.blogspot.com.br/ oi amor , estou adorando suas fics me siga duvulga pra mim, o mue blog , obrigada florzinha!! >< hehehe

    ResponderExcluir