17/01/2013

Capitulo 40- Momento Pai & Filha


                                                                                                       [XONEIIIII *--*]

Jéssie acordou de tarde e almoçou com muita insistência de Joe. Ficamos todos na sala conversando sobre diversos assuntos.

-E você Jéssie. –Minha mãe sorriu. –Esta gostando de ter a Demi pra você?
-Estou gostando muito. –Ela sorriu largamente. –Agora tenho alguém que faz brigadeiro pra mim sem queimar. –Todos rimos.
-Viu. –Joe riu. –Eu que fui trocado. –Ele fez bico e ela riu.
-Sem drama papai. –Ela revirou os olhos.

-Viu esta até falando como a Demi. Meu Deus! –Ele levou as mãos a cabeça.
-Por isso me chamam de Mini-Lovato. –Ela deu de ombros dizendo como se fosse obvio e minha mãe riu.
-Ela é uma garotinha encantadora. –Eddie comentou.

-É o que todos dizem. –Ela sorriu. –Até serem nossos vizinhos e eu escutar os 3 Singles da Demi Lovato no ultimo volume. Então eu passo a ser a Rebelde. –Todos riram. –Mais é verdade. –Ela comentou rindo.

-Eu levei ela uma vez em um show. –Joe começou dizendo. –E ela gritou tanto... Mais tanto que era impossível ouvir a voz da Demi. –Todos riram. –Quando eu contei que eu e Demi estávamos juntos ela disse... Demoraram hein! Ela nem esta gostando de tudo isso não é mesmo senhorita Jonas?

-Ah sabe como é né. –Ela olhou pro violão no canto da sala.
-É meu. –Sorri.
-É bonito.
-Sabe... Eu me lembrei que você também canta muito bem. –Sorri pra ela.
-Obrigado.

-Sério? –Dallas sorriu. –Ela canta que legal. Canta pra gente?
-Melhor não.
-Eu toco. –Joe sorriu. –Assim você não fica envergonhada. –Ele fez bico.
-Tá bom então. –Ele sorriu sem mostrar os dentes.

[Joe]

-Esta pronta? –Passei a mão pelos cabelos dela.
-Uhum!


Come up to meet you, tell you I'm sorry
Vim para te encontrar, te dizer que estou arrependido
You don't know how lovely you are
Você não sabe como você é adorável
I had to find you, tell you I need you
Eu tive que te encontrar, te dizer que eu preciso de você
And tell you I set you apart
E te dizer que me afastei de você
Tell me your secrets and ask me your questions
Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas
Oh, let's go back to the start
Oh, vamos voltar para o começo
Running in circles, coming in tails
Correndo em círculos, chegando nas caudas
Heads on a science apart
Cabeças em uma ciência distante

Nobody said it was easy
Ninguém disse que era fácil
It's such a shame for us to part
É mesmo uma pena nós nos separarmos
Nobody said it was easy
Ninguém disse que era fácil
No one ever said it would be this hard
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Oh, take me back to the start
Oh, me leve de volta ao começo

I was just guessing at numbers and figures
Eu só estava adivinhando números e figuras
Pulling the puzzles apart
Resolvendo os quebra-cabeças
Questions of science, science and progress
Questões da ciência, ciência e progresso
Then don't speak as loud as my heart
Então não fale tão alto quanto meu coração
And tell me you love me, come back and haunt me
E me diga que você me ama, volte e me assombre
Oh, when I rush to the start
Oh, quando eu corro para o começo
Running in circles, chasing tails
Correndo em círculos, perseguindo caudas
Coming back as we are
Voltando a ser como nós éramos

Nobody said it was easy
Ninguém disse que era fácil
Oh, it's such a shame for us to part
Oh, é mesmo uma pena nós nos separarmos
Nobody said it was easy
Ninguém disse que era fácil
No one ever said it would be so hard
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
I'm going back to the start
Estou voltando para o começo

*---------------------*

Então meninas... Esta ai o capitulo 40!
Tá cute kkkk
Eu amo Jorge e Alexa! Essa menina é a cutesa em pessoa kkkkk

Espero que tenham gostado de verdade mesmo... Amanhã tem dois se eu tiver tempo de escrever! É claro que eu vou escrever kkkk ~Le momento lerdesa~

Boa noite ;) sonhem com a Demi kkkkk

4 comentarios amores ;D

Até amanhã se Deus quiser! ♥

Respostas dos comentarios:


Mto dificil mesmo kkkkkk Eu amo ele !

Anônimo (01) Coloquei assim por que tem mta gente anonima kkkkk

Sim... Esta na reta final mais pretendo fazer mais uma fic relacionada ao The X Factor!  iiiiiiiiih Falei demais kkkkkkk


*-------------------*

Obg ;D Amei seu blogger! Seu cabeçalho é perfeito *----*

Xonei legal agor akkkkkk

Anonimo (02)

Vou postar ;D kkkk

Anônimo (03) Quanta gente anonima kkkkkk

Vou postar sim amor kkkk


Que bom que esta amando! \O/
*-------------------------------------*



4 comentários:

  1. Awwnn
    Sério?
    Thanks
    Amo aqui também (:
    Enfim, perfeito
    Posta logo (:
    Xoxo
    Nathy

    ResponderExcluir
  2. aaamei o momento pai e filha.
    tá perfeita a fic,linda como sempre.
    posta logoooooooooooo.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. primeiro de tudo, muito obrigada pelo apoio, amore, você é dez, não sei como agradecer por ter você!:)
    Segundo, eu já me atualizei e esse capítulo foi lindo!*-*
    Terceriro: quero maaaaaaaaaaiiiiisss!kkkk
    Posta logo, bjks

    ResponderExcluir
  4. Nossa meu cada dia que passa eu amo mais essa fic e seu blogo vc é uma fofa te adoro
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir