19/01/2013

Capitulo 42- Segredo!


Dia Seguinte bem cedo acordei com meu celular tocando... Dei um pulo da cama e peguei o celular que estava numa mesinha afastada da cama e atendi.
-Quié Simon? –Bocejei. –Agora? Tipo... Agora? –Ele resmungou um monte de coisas. –Eu sei... Daqui uns 15 minutos eu estou ai para preparar tudo... Tá ok! Tchau.

-Merda. –Resmunguei enquanto ia até o banheiro fazer minha higiene matinal, aproveitei e tomei um banho. Vesti minha roupa e baguncei o cabelo. Desci em silencio para não acorda-los. Fiz um rápido café da manhã e deixei um bilhete para Demi em seguida sai da casa.

                                  
                  
               [Só eu que xonei nessa foto nova da Demi? *---*]


[Demi]

Acordei com Jéssie me cutucando. Cocei os olhos e sorri pra ela.
-Bom dia meu amor. –Beijei a testa dela.
-Bom dia. –Ela sorriu. –Onde tá meu papai? Eu procurei mais parece que ele saiu.
-Saiu pra onde? Eu mato ele se ele saiu. –Ela riu.
-Demi. –Minha mãe entrou no quarto. –Pra você. –Ela me entregou um bilhete.
-É do Joe. –Sorri e comecei a ler. –Tive de sair para os últimos ajustes da minha performance hoje a noite... Como sei que você vai passar o dia no salão se embelezando. –Ri com Jéssie. –Quero que leve a Jéssie com você Ok? As roupas dela... Bem você escolhe. –Ri. –Provavelmente só vamos nos ver a noite então... Bom dia pra você e pro pessoal aproveitem o café da manhã. – Joe.

-Ownt. Ele fez café pra mim! –Sorri.
-Seu café esta sendo devorado pela Dallas! –Minha mãe riu. –Anda logo antes que não sobre.
-Vamos lá mocinha... Temos muito o que fazer. –Sorri.
Antes de irmos ao cabelereiro recebi uma mensagem dizendo que teríamos uma reunião de ultima hora. Com certeza era para falar sobre a performance de Joe.

-Então já sabe né Jéssie?
-Sim mais por que não vão contar?
-Por que... É um segredo por enquanto ok?
-Ok. –Desci do carro com ela e me dirigi a sala de reuniões.
-Bom dia. –Disse sorridente.
-Alguem está de bom humor hoje. –Simon riu.
-Essa é a filha do Joe! –Britney sorriu. –Vem aqui coisa fofa. –Jéssie soltou minha mãe e foi cumprimenta-la. –O que esta fazendo com ela Demi?
-Sequestrei. –Ri. –Ela vai passar o dia comigo não é mesmo Mini-Lovato?
-Uhum. –Ela sorriu.

Para- Para – Paradise.


-Vou atender... Volto já. –Sai os deixando a sós na sala.

*------------------------*



Jéssie e jurados numa sala sem a Demi?

Se preparem para rir amanhã kkkkkkkkkk
Eu estou postando apenas um por que já esta quase acabando... Acho que tem mais 2 ou três capitulos... Ou até mais!


Enfim...



Espero que tenham gostado... Estou muito feliz com os comentarios de vocês!



VALE LEMBRAR que graças a Thalya Santos do blogger I'm Not a Normal Girl... Eu me livrei daquela bendita coisa chata de confirmação de palavras ou sei la como chama kkkkk

Enfim... Agora falcilitou MTO a vida de vocÊs kkkkk


4 COmentarios pro proximo.



-Beijos até amanhã!



Respostas dos comentarios:



Thalya Santos



Valeu pelo conselho amore... Eu estava mesmo procurando onde mexia nessa bagaça mais nunca achava o nome... Obrigado mesmo por isso ;)



Alessandrademi



Eu tbm tive vontade de mata-la tipo... Eu escrevo e depois me revolto kkkkkk

Eu amo interrupções kkkk


Sabrina



Jemi é descrição da fofura kkkkk




Anonimo



Fico feliz que as pessoas notem isso em mim!






4 comentários:

  1. Lindo lindo lindooo momento mamae e filha meu que perfeitoooo to amando viu. Nao pode acabar :( posso te pedir uma coisinha é claro que eu sei q é vc quem manda na fic mas pq vc faz um casório Jemi e um filhinho Jemii como eu amoo esseas coisas cute cute
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, amooooooooooooooooooo a história .Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que já vai acabar

    ResponderExcluir
  3. eu também xonei nessa foto da demi.
    tá perfeito,jessie e jurados :-)
    posta logooo.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sou eu agora salvando a pátria desse povo!kkkk
    Eu detesto esse teste, às vezes acabo não comentando por que sou um robô!kkkkkk
    mas enfim, fico feliz por ter ajudado!
    Esse capítulo tá dez, amore!
    to pronta pra rir amanhã e triste por já tá acabando!:(
    Bjs e posta logo

    ResponderExcluir