16/01/2013

LEIAM ISSO POR FAVOR É IMPORTANTE!


Vou ser sincera por que odeio fingir que está tudo bem ok?


Desde que eu disse que faria 3º temporada os comentarios e as visualizações do Blogger cairam bastante! Eu não estou cobrando nada de ninguem!

Pelo contrario... Queria saber se vocês estão gostando da ideia? Por que... Ás coisas não andam bem aqui! 

E volto a dizer... Não estou obrigando ninguem a nada! Se vocês querem uma nova fic primeiro e depois a terceira temporada por mim esta otimo! Não tem problema nenhum pra mim... Sem vocês esse Blogger não seria NADA! 


Eu quero que vocês me digam a opinião de vocês antes que eu siga com a ideia... Eu fiquei triste :( por que quando a pessoas gosta ela diz! Como eu vou saber se vocês estão gostando? 


Me desculpem se estou deixando isso tediante ou... Sei lá se estou fazendo algo de que vocês não estão se agradando ok?


ME digam pelo amor de Deus... O que estão achando antes do proximo capitulo tá bom!


Tem vagas para afiliação abertas! Votem na enquete por favor... Me ajudem ai a melhorar isso aki! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!




Beijos

6 comentários:

  1. amor, pode postar a 3° temporada que por mim tá tudo bem, eu estive fora por conta de alguns probleminhas, mas estou de volta!bjs

    ResponderExcluir
  2. ~ Oi =3
    Pode me ajudar votando no meu blog "Web's Of Love" em um concurso? Fico agradecida.
    Blog do Concurso: chassy-bomb(.)blogspot(.)com
    Beijos =3

    ResponderExcluir
  3. Por mim pode postar a 3 temporadaaa sim. Mas primeiro termina essa fic perfeita :( eu até te ajudaria aii mas nao tenho blogger entao nao posso pegar uma das vagas
    bjs bjs
    posta logo more

    ResponderExcluir
  4. PELO AMOOR DE DEUS NAO PENSE NISSOO EU PELO MENOS AMO AS SUAS FICS :) POSTA LOGO BABY

    ResponderExcluir
  5. Eu SUPER apoio a ideia da terceira temporada \o/
    Amo suas fics :3
    Posta logo ok?!
    Bjuus

    ResponderExcluir
  6. Não pense no q os outros vão achar...vc gosta das suas fics e se sente bem escrevendo!
    Eu tbm acho suas fics divinas e espero q poste logo..
    Bjos

    ResponderExcluir