07/02/2013

Capitulo 14- Eu sei que esta apaixonado!



[Dia Seguinte]

Acordei com um cheiro extremamente agradável invadindo minhas narinas. Era o perfume que exalava daquele palitó.  Sorri de forma involuntária e abri os olhos, pisquei um pouco mais a iluminação era fraca. Senti uma brisa gelada bater em minha pele e fiquei arrepiada. Me levantei indo em direção ao banheiro para fazer minha higiene matinal. Coloquei um moletom para me aquecer e desci as escadas abraçada a mim mesma. Cheguei na cozinha e Selena surgiu ao meu lado de abraçando.

-Bom dia Selly. –Sorri.
-Bom dia. Vem sentar comigo! –Ela me puxou até a mesa, a mãe dela me observou e sorriu.

-Oh céus! Dianna você não me disse que sua filha havia crescido tanto! –Eu ri.
-Sou filha do Eddie. –Ela abriu a boca involuntariamente.
-Você esta linda.
-Obrigado alteza. –Sentei.

-Por favor! Apenas Mandy. –Dei de ombros e sorri.
-Bom dia altezas. –Arqueei uma sobrancelha pois seus cabelos estavam bagunçados e seus olhos pesados.

-Parece que alguém teve uma noite bem agitada ontem! –Mandy sorriu de uma forma digamos... Maliciosa e ele sorriu levemente.
-Quem me dera! Eu estou com insônia. Não dormi muito. –Deu um longo gole no café e se sentou.

-Parece que tem alguém apaixonado nessa mesa. –Dianna engasgou com o suco e começou a tossir. Selena deu uns tapinhas de leve em suas costas.
-Esta bem tia? –Selena voltou a se sentar.
-Ótima. –Tomou um gole de suco.

-Estou velho demais pra isso. –Suspirou.
-Pro amor não tem idade pai. –Rimos e ele corou.
-Minha vida pessoal esta virando assunto principal nessa mesa. –Interrompi.

-Tá podendo hein. –Todos rimos menos ele.
-Vamos parar por aqui. Ele esta ficando constrangido! –Dianna sorriu levemente.
-Eu não estou apaixonado. –Fez careta. –É só muita coisa para pensar ok?
-E o que tanto você pensa?

-Do por que minha filha é tão curiosa para se intrometer na minha vida pessoal. É isso!
-Esta me escondendo alguma coisa? –Semicerrei os olhos e ele mirou o nada.
-É claro que não.
-E você Dianna? –Mandy se virou para ela. –Se divertiu ontem?

-Oh claro. Saiu tudo como planejei! Foi um ótimo baile.
-Não nesse sentindo.
-Oh Céus. –Riu.

-Dianna você é uma safada. –Todos começamos a rir.
-Eu estou aqui inocente tentando tomar meu café da manhã e você sua maníaca sexual fica ai falando besteira. Assim não dá! –Riu de novo.
-Chata!
-Insu. –Bocejou. –Insuportável.
-Sono?
-Preguiça. Se eu pudesse nem saia da cama!
Continuamos a conversar sobre assuntos aleatórios, até Mandy se virar novamente para meu pai.

-Eddie me desculpa se estou sendo um tanto... Curiosa. –Riu. –Você é casado?
Ele sorriu levemente. –Não. Mais já fui! –Dianna arregalou os olhos. Que coisa estranha! –Ela morreu uns dias antes da minha partida pra cá.
-Sinto muito.

-Tudo bem. Eu superei! Hanna se foi mais Demi veio para me completar de novo. –Sorriu 
pra mim e eu corei.

-Isso foi lindo. –Dianna sorriu.
-Você esta filosofando de novo. –Riram. –Eu sei que esta apaixonado.

*-------------------------*

Hey sexy lady kkkkkk
Gente eu ri muito escrevendo isso... Até por que tem mais no proximo capitulo se eu não me engano! Tadinho do Eddie todo mundo sismando com ele! Até por que é verdade né kkkk
Então é isso! Daki a pouco to indo pra escola... Então entrei mais cedo para postar pra vocês! Espero que tenham gostado... Comentem aiii!


#Fui

4 comentários:

  1. O meu deus,já está tão assim na cara que o tio eddie tá apaixonado.
    Kkk.
    Perfeito,demi acordou toda alegre ;)
    Posta logo.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Hey pretty girl! Agora vou te chamar assim, okay?
    Tadinho do tio Eddie, sendo zuado só porq tá xonado na tia Di...Aaiaiaiaiaia essa vida :/
    E a Demi tava animada! Ela é outra que tá xonada, não pode falar nadaa!
    Enfim, todo mundo na sua fic tá xonado, o Joe na Demi, Demi no Joe, tio Eddie na tia Di, tia Di no tio Eddie...Aiai o amor é lindo ushasuhsshsuh'
    Posta logooooo
    Love ya!
    Beijos :**
    Bruh :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser kkkkk
      Amo gente xonada... Tipo :3
      *-------------*

      Vo posta sim ;)

      Excluir