02/02/2013

Capitulo 9- Preciso falar com ela



[De Noite]

Já era noite e nada dele aparecer no castelo. Estava chovendo e Demi com a cabeça no colo de Dianna chorava como criança.

-Eu disse pra ele não ir. Mais ele não me escuta!
-Oh minha querida... Vai ficar tudo bem! –Acariciou os cabelos dela.
-E se ele não voltar? –Disse com voz fraca.
-Ele vai voltar! –Foi que ela repetiu até Demi dormir. Ela cobriu Demi e desceu as escadas. 

Todos já dormiam mais ela não dormiria enquanto não o visse atravessando aquela porta. Estava lendo um livro qualquer para ver se o tempo passava quando ouviu o barulho da porta se abrindo, ela acendeu as luzes.

-Onde você estava até agora? Sabia que você deixou sua filha aqui morrendo de preocupação com você! E por que não me deu a mensagem?

-Sinto muito. –Foi tudo o que ele disse.

-Só isso? –Arqueou uma sobrancelha. –Quer saber eu esperava mais de você! –Subiu as escadas pisando forte.

Ele abaixou a cabeça por alguns segundos, fechou a porta e apagou as luzes.

[Algumas semanas Depois]

[Demi]

Andava pelo corredor quase que correndo atrás do meu pai. Eu o mataria!
Depois daquele dia em que ele foi atrás do Scott ele simplismente não me deu nenhuma explicação. Só sei que ele estava estranho!

- Já chega! –Ele arregalou os olhos. -Você quase me matou de coração! O que estava pensando saindo daquele jeito? Você passou o dia todo fora! –Falava em disparada e ele me encarava com um sorriso fraco. –Pode ir me falando o que aconteceu!

-Sinto muito. Depois que sai de lá eu fiquei um pouco por ai pensando na vida! –Desceu as escadas com ela. –Eu ouvi coisas horríveis. E infelizmente não consegui mata-lo.
-Felizmente, pai por favor não me assusta mais assim!

-Pode deixar. Cadê a Dianna?
-Salão principal.
-Eu preciso falar com ela. –Beijou minha testa e saiu.

*--------------------------*

Postei por que amanhã é domingo e provavelmente só entrarei de noite!
Comentem ai please? kkkkkk ~le drama~
Q bom que vocês estão gostando!!!


Boa Noite!

8 comentários:

  1. Espero que fique tudo bem com Eddie,por que ele sente tanto remorso??
    ~le curiosa~
    postaaaaaaaaa
    kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por que ele estava la quando Patrick morreu! Vou fazer um flash no decorrer da Fic pra vc entender! *---------*

      Excluir
  2. O.m.g. O que o eddie vai falar com a tia di,tem várias coisas.
    Ta perfeito,posta logoooo,
    Beijos <3<3

    ResponderExcluir
  3. :3 acho tão fofo a Dems com a tia Dianna..
    Posta logo ok?! Bjuus

    ResponderExcluir
  4. Hey! Ontem eu não entrei no pc, fui cortar o cabelo :s não deu pra comentar, e eu podia jurar que eu tinha comentado no capítulo 7! São muitos blogs, e eu sou lerda, acabo esquecendo, foi mal :/
    Enfim sobre os capítulos:
    7: Amei a parte que a Demi vê o diário, e esse Scott é dumal! Pelo nome, vish' já deu pra perceber! OBS: Capítulo perfeito!
    8: Esse Scott pensa que é quem? Cara, se fosse comigo eu quebrava a cara dele sem dó nem piedade! E daí que ele gosta da Dianna (?)? É um problema totalmente dele! Deu vontade de espancar a cara do desgraçado! OBS: Capítulo perfeito!
    9: Tadinha da Demi! Se fosse comigo ia estar do mesmo jeito, mas também, o Eddie estava de cabeça quente, foi até melhor assim! Agora quero saber o que ele vai falar com a Dianna! OBS: Capítulo perfeito!
    Acho que é só! Poso até não ter comentado antes, mas comentei agora, espero que ainda aceite esses elogios...
    Mas como eu disse, to curiosa, então posta logo!
    Beijos :**
    Bruh :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem...

      O importante é que vc se explicou!

      ACEITO! kkkkk

      Quanto elogio... Assim vou ficar mimada hein!

      VOu postar kkkkk!

      Excluir