13/03/2013

Capitulo 48- Volta pra mim? + 50 Seguidores :3 Valeu!




A chuva ao lado de fora caia de forma violenta. Os raios e trovões iluminavam aquela noite de tortura, Demi virava de um lado para o outro na cama sem sucesso. Quando havia conseguido pegar no sono, ouviu alguém batendo na porta de sua área e se assustou ao ver a figura de Joseph ali em pé.


[Demi]


Mais que diabos ele queria comigo a uma hora dessas? São 2:35 da manhã, estou com insônia por culpa do mesmo e agora ele vem aqui me interromper! Quando eu estava quase conseguindo. Bufei de raiva e fui pisando forte até lá.


-O que você quer? –Disse curta e grossa.

-Conversar com você!

-Pois que converse amanhã. –Ia fechar a porta e ele segurou. –Como ousa?

-Demi me deixa entrar?


-Me arruma 3 BONS motivos e você entra sem ouvir mais nenhum pio meu! –Disse séria. Era bom que ele fosse bem convincente, não queria que ele morresse de hipotermia.


- 1º esta chovendo. 2º estou morrendo de frio. 3º eu preciso de verdade que você me ousa, sem segundas intenções eu prometo! –Bateu os queixos, suspirei derrotada dando espaço para ele adentrar ao meu quarto. –Tem até um 4º motivo... Errei 2 vezes sobre qual era a área e vi uma cena nada agradável aos meus olhos!

-Pode falar! –Disse com o sorriso mais sarcástico do mundo.


-Você disse sem pio se lembra? –Bufei de raiva e me joguei na poltrona do meu quarto e fiz um gesto para que ele se adiantasse imediatamente. – Eu juro pra você que não era minha intensão te magoar. –Abri a boca mais não disse nada e resolvi ouvir ele de uma vez. –Eu não tive como avisar, meu pai descobriu que tinha quebrado o meu voto de pureza. Eu sei que parece besteira mais eu já havia quebrado uma vez... E disse que não quebraria novamente, mais não contou a 1ª pois eu não amava ela. Então ele me prendeu naquele castelo, até ai você já sabe por que eu escrevi. Mais a partir dai a Taylor começou a me procurar, ela me chantageou disse que contaria pro meu pai sobre o bebe. Ele não podia saber, e não podia deixar. 
Você morreria! Ela começou a ver minhas cartas, ela quando você mandou a carta dizendo que estava gravida. Ela me disse com antecedência mais eu não acreditei nela. Juro pra você Demi. Se eu não quisesse nada com você não estaria morando no meio da floresta que foi onde eu estava, eu queria vir aqui. Mais não pude impedir isso. –Apontou pro corte agora onde os pontos marcavam. –Eu quase não tive chance. –Uma lagrima escorreu pelo meu rosto. –Sabe qual foi a ultima coisa que eu pensei naquele momento? –Eu neguei. –Em você! A primeira vez que eu olhei pra você, nosso beijo no jardim, o dia em que eu apareci no seu quarto e implorei por uma chance, nosso encontro no meio da floresta, a primeira vez que eu disse que amava você, o jeito que você sorriu pra mim no dia em que eu pulei sua área, o jeito como você me amou como... Como ninguém nunca jamais fez. –Dessa vez quem deixou a lagrima cair foi eu. –Eu jogaria tudo para o alto agora nesse exato momento apenas pra ter você de volta! –Suspirou. –Volta pra mim?


[Joe]


Eu pensei que ela iria me ignorar, pedir tempo... Me mandar escafeder da frente dela. Mais não, ela veio na minha direção descansa, cabelos soltos, olhos cheios de agua e me abraçou. –Eu. –Ela começou dizendo. –Já havia aceitado voltar pra você a a parir do momento em que você apareceu naquela área no meio da chuva. –Limpei suas lagrimas.


-Não chora! –Beijei sua testa.

-Eu perdi nosso bebe. –Soluçou baixinho. –Eu estou vazia Joe! Vazia. –Eu sabia exatamente como ela se sentia, ela se sentia exatamente como eu! Eu durante tanto tempo me culpei por tudo e ela fez exatamente o mesmo.

-Não foi culpa sua amor. Não foi nossa culpa! –Segurei seu rosto entre ás mãos. –Podemos ter outro ok? –Ela sorriu. –É o que eu mais quero. –Sorri também.


-Eu amo você Joe. –Ela ficou na ponta dos pés e selou nossos lábios delicadamente. A proximidade de seu corpo quente com o meu fez com que um choque percorresse meu corpo gelado. Eu num movimento rápido a peguei em seu colo e encostei na parede deslizando até o chão. Mais proximidade que aquela impossível. Eu pedi passagem e ela concedeu de forma imediata deixando matar a saudade a cada minuto que passava.


[Demi]


Já sentia suas mãos por debaixo da minha blusa acariciando minhas costas me fazendo ter arrepios por causa de suas mãos geladas que por ali passeavam. Ele estava apenas com um casaco que por sinal era bem vagabundo que com apenas um puxão o abri sem o menor problema e eu ri entre o beijo.

-Joe. –Disse ofegante. –Não vai ter problema? Você está machucado e. –Ele colocou o dedo indicador em meus lábios.

-O que não me mata me fortalece. –Me deitou sobre o tapete e tirou a própria blusa. Ficando entre minhas pernas foi repousando seu peso sobre meu corpo lentamente.

 #Continua ;)


*-----------------------* 

HAHAHA!
Gente... Vocês não sabem como estou feliz !
50 seguidores *---* Amo vcs valeu mesmo!
Sobre o capitulo... Vai ter hot musical amanhã!
Viciei nisso e viciei numa musica chamada Give me love que será o tema da proxima Fic que tem a ver com anjo HAHAHA!

Aguardem... Vai ser Demais!



Divulgando-----> 



Obs: Quem quizer ser afiliada... As regras são:

*Tem de seguir o blog
*Comentar no blog [Nada mais justo]
* Me colocar como afiliada no seu blog tbm! 
* quem quizer deixe o Nome do blog, Link ok

#FuiEscreverRepassarSelinho&Ler

                                                             
                                                           Repassando!!!


                                   
Gente! Olha que selinho lindo do meu pequeno... Justin! Lindo... Ganhei esse Selinho da Jessy do blog Believe In Your Dreams.
Tenho de repassar para 5 Bloggers ;) Então lá vai.

Just a Girl
Jemi Lovely
Dear Princess, I Love You 
I Love You Or I Hate You?
Red Blood



8 comentários:

  1. hehehee hot kkkkk
    aiinnnn que fofooo
    posta logoo
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooowwnt, obrigada pelo selo, anjo!
      beijos

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk!
      Eu tbm to feliz, animada kkk!
      De nada ;)

      Excluir
  2. Ainda bem que a cantada do joe não foi de padeiro Kkkkkkk.
    Finalmente jemi juntos......
    To mega viciada,na fic,muitíssimo perfeito !!!!
    Posta logooo,
    Meu anjoo....
    Beijios...
    <3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio cantada padeiro!
      kkk BOta finalmente, eu decidi juntar eles de uma vez antes que alguem viesse na minha casa no meio da madrugada e fizesse um barraco no meu portão! kkkk
      kkk!

      Adoro gente viciada ;)

      Excluir
  3. Que perfeitoooooo*-* posta logo !!!! haha feliz eu sou a seguidora numero50/////sou especial kkkkkk bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza amor!
      Mto especial ;)
      VOu postar sim ;))

      Excluir
  4. I am sure this рiece of wгiting has tоuсhеd all the іnternet
    uѕеrs, its really гeally fastidіous paragraph οn building up neω weblog.


    my blog: payday loans

    ResponderExcluir