Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

23/04/2013

Capitulo 1




Eu não posso acompanhar suas reviravoltas, controlada por você , eu não consigo respirar.

[Demi]


Estamos no ultimo dia do nosso congresso. Um evento chato e tedioso, agora entendo por que minha mãe ficava tão chateada ao lidar com politica. Foram 3 longos dias e graças a Deus estamos no jantar de encerramento. Estou sentada ao lado de meu marido ele aperta minha mão com tanta força que sinto que meus dedos vão estourar! Ultimamente ele esta me ignorando o máximo que pode já que está enciumado por causa de Henrique Aguiar!


Ó sim, só de ouvir esse nome ele fica em ponto de cometer um assasinato, louco para matar o pobre coitado que esta apenas afim de uma boa amiga. Eles servem o jantar, Joe solta a minha mão, a mesma começa a formigar mal posso senti-la direito, ele me olha de canto de olho e faço uma carranca para ele. Dou uma garfada no cordeiro, é meu prato favorito. Henrique puxa assunto sobre o reino e o quão eu e Joe o comandamos muito bem, Joe responde tudo na maior grosseria, ele estame irritando e muito! 

Sinto meu estomago revirar e minha garganta queimar, será possível que só de passar estresse começo a sentir enjoos. Começo a tossir e atraio atenção de muita gente pra mim. Ponho a mão na boca, respiro fundo, arrasto a cadeira para trás de forma brusca e peço licença. Quando chego na escada corro o mais rápido possível para meu quarto, acho que mandei abaixo o café da manha, almoço e tudo que comi no começo do dia. Selena segura meus cabelos, me sinto tonta e mais uma vez boto abaixo tudo que comi, começo a tossir.


-Está tudo bem? –Henrique aparece na porta do banheiro, não era quem eu esperava ver.

-Está sim... Selena por favor o tire daqui. –Peço passando uma das mãos pelo cabelo.

-Henrique por favor... –Ela não termina a frase e ele sai, não queria ser grosseira mais... Não tenho escolha. Selena volta sua atenção para mim, estende sua mão me ajudando a me colocar de pé novamente.  –Oh amiga, o que esta acontecendo com você? –Pergunta afagando minhas costas enquanto lavo minha boca e escovo meus dentes.


-Eu não sei. Acho que ando me estressando muito ultimamente Selly eu não sei o que fazer! Eu acho que Joseph esta me matando aos poucos.

-Não diga besteiras... Eu tenho uma teoria. –Ótimo. Selena e suas teorias! Não estou com cabeça para isso!


-Selena eu só quero me deitar e descansar minha cabeça. –Ela barra a passagem me impedindo de sair. –O que você sugere? –Pergunto com uma sobrancelha arqueada. –Ela balança freneticamente um teste de gravidez pra mim. –Selena acha mesmo que eu não saberia se estivesse? Isso é com certeza um disparate dos grandes. –Tento sair... Opps! Barrada novamente.


-Então não vai se importar em fazer. –Deu de ombros. –Anda logo! –Me empurrou para dentro do banheiro e fechou a porta! Por que ela sempre me tira do sério? Como Nick aguenta? –Me sentei frustrada no vaso e fiz o bendito teste. Enquanto esperava o resultado eu lia a embalagem 100% Confiável, espere 5 minutos e veja seu sonho se realizar! Ótimo isso me serviu para me deixar mais nervosa.

-E então?

-5 Minutos. –Passei as mãos pelos cabelos.


-Já tem 7 Demetria! Para de enrolar e me fala logo. –Se jogou na cama.

-Tá Senhorita maníaca por controle. –Peguei o teste enquanto escutava sua risada histérica.

-Eu estou louca para ter uma sobrinha sabia? –Ela me olhou. –Demetria? O que aconteceu? –Mordi meu lábio, eu estava sem... Reação. Eu sentia calafrios, meus olhos estavam cheios de lágrimas. –Demetria não brinca comigo, eu só estava zoando me desculpa. –Disparou.


-Mais eu não estou zoando. –Minha voz saiu num murmúrio de angustia.

-Você... Está. –Sua boca se abriu num “Meu Deus.”

-Grávida Selena... Eu estou grávida. –Sequei minhas lágrimas.

-Você... Precisa de...

-Agua! Agora. –Disse com a mão na boca abafando um soluço, ela sai correndo em disparada na escada e eu escuto muito bem quando ela esbarra em Joe.


-Então é aqui que você se enfiou. –Diz bufando. Por favor não me olhe assim! –Lhe suplicava com um olhar. –EU QUERIA SABER O QUE ELE VEIO FAZER ATRAS DE VOCÊ. –Não consigo abrir minha boca, o que houve com meu marido calmo e compreensivo? –EU QUERO UMA RESPOSTA DEMETRIA! DESDE QUE ESSE CARA CHEGOU VOCÊ ESTA ESTRANHA COMIGO... O QUE VOCÊ TEM COM ELE? –Eu não conseguia olhar pra ele, e sim pro teste e pensar na possibilidade de ter mis um filho. –QUE DROGA É ESSA? –Puxa a testa da minha mão.

-Eu estou... Grávida. –Minhas lagrimas voltam ao meu rosto.


-COMO ASSIM GRÁVIDA? –Seus lábios tremem. –EU NÃO ACREDITO DEMETRIA... COMO FOI CAPAZ DE FAZER ISSO? –Ele começa a dizer coisas horríveis pra mim e eu não consigo segurar o impulso de dar-lhe um tapa e foi o que eu fiz. Ele fica paralisado onde esta com a mão no rosto.

-O QUE ACONTECEU COM A CONFIANÇA? –Grito de forma histérica. –COMO FOI CAPAZ DE DUVIDAR DE MIM JOE? DA MULHER QUE LHE JUROU FIDELIDADE! –Berro aos ventos e ele parece acordar e voltar a realidade, seus olhos se enchem de lágrimas.

-Eu só. –Ele passa as mãos pelos cabelos, eu imediatamente o interrompo... Não quero me jogar em seus braços e dizer o quanto eu o amo... Isso o que ele fez comigo me magoou profundamente.

-Eu não acredito. –Digo entrando no closet e puxando uma mala. –Não acredito que fez isso comigo. –Começo a puxar roupas e jogar na mala. –Você é inacreditável!

-Demi não faz assim. –Disse se aproximando.


-NÃO ME TOCA. –Grito.

-O que está havendo? –Bruna entra no quarto, eu não quero que ela ouça.

-Filha não é uma boa hora. –Digo em suplica, ela nos observa por longos minutos. –Depois conversamos! Esta tudo bem... Eu prometo. –Ela balança a cabeça, lhe dou um sorriso forçado e ela sai. Meu coração se parte em mil pedaços, odeio mentir pra ela.

-Aonde você vai?

-EU A LUGAR NENHUM. –Fecho a mala. – MAIS QUERO VOCÊ LONGE DE MIM... OUVIU BEM!? LONGE. –Bato a porta com força após jogar a mala em cima dele, encosto na porta e vou deslizando até o chão... Como ele pode?


Eu não vou deixa-lo perto o suficiente para me machucar!

*----------------------------*

O burraco aki vai ser bem mais embaixo! 
Olha mesmo sendo um pouco dramatico aqui... 
Espero que tenham gostado, estou adiantando capitulos e mais capitulos dessa fic por que vai acontecer muita coisa nela ok?

>.< Então povo... Por favor não me abandonem só por que ta dramatico e tbm por ter usado adele kkkkkkkkkk! As frases são de uma musica dela. Só para constar, não vai durar muito esse periodo de briga deles ok? 


~ le indo escrever mais :) ~


15 comentários:

  1. Como assim?Gostado disso?Eu amei!
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. to pelo celular pq meu irmão me expulsou do pc,então ignora meu jeito tosco!kkkkkk
    sobre o drama,eu amo qndo ele é bem escrito e passa pro leitor como o personagem realmente se sente,sem repetição de frases,sem exagero e sem melosidade demais,e se qser aprofundar,q coloque algo mais. E você sabe fazer isso muto bem,você é capaz,só achei exagerada a atitude da Demi em expulsá-lo,mas tudo bem,vou esperar os outros caps pra ver oq acontece! ;)
    posta logo!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu consigo? Tipo minha amiga me ajudou e deu algumas sugestões sobre esse primeiro... Mais kkkkk sobre expulsar ele do quarto foi preciso e ele mereceu poxa ele duvidou dela e achou q o filho fosse do henrique. :)

      Excluir
  3. Aaaa eu sou muito dramática !!!! Amo um drama, tem que ter um drama e bom, chorar ~eu sei eu sou retardada~
    E mais uma coisa, quem e doida de te abandonar ?????? E muita idiota, esse pessoa, e um bosta sem cultura....~acho que exagerei~
    Ta perfeito, tadinho do Joe foi expulso !!! Mais a Demi ta gravida e gravida fica nervosa e fala coisa sem pensar ~eu acho~
    Enfim, ta maravilhoso e perfeito, estou já preparando minhas lágrimas....
    Posta logooo bonequinha ●_●
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachei com seu comentario na sala kkkkk sério, eu li ontem e deixei para responder todos hoje!
      Kkkk eu nunca escrevi algo tão dramático e fiquei tipo " será que vão gostar? " mais ainda bem q vc gostou >.<
      Bonequinha :) owwwwnt

      Excluir
  4. uou! Essa fic promete.
    A
    Pq tanto ciúme?
    No primeiro cap Joe já foi expulso de casa. Tão feia a coisa pra ele...
    Postaaa logooo pleaseee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim promete! Kkkk muitooo
      É o amooor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim kkkk é a univa explicação! Kkkk
      Postosiim >.<

      Excluir
  5. Vc quer me matar né mana!!?? Eu Amei esse capítulo... Foi maravilhoso, perfeito, fantástico... Não tenho mais palavras!!! Posta logo, to ansiosa
    beijim.... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk sério ?
      Qero matar ninguem naum kkk >.<
      Qe isso kkk rs q bom q esta gostando e eu pensando q não estava bom...

      Excluir
  6. Anwww, que lindo u_u Joe é ciumento viu?!
    Poosta looogo, pleeease, xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciumento, para de ser tão ciumento desse jeito nem a Demi te aguenta kkkkkkk! #Soqnao
      Rsrsrs :D

      Excluir
  7. ciumes, falta de confiança, pediu pra perder a mulher
    adooooooro pode divulgar meu blog http://historiasromancejemi.blogspot.com.br/
    obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pediu mesmo...
      Claro divulgo sim >.<
      Gostei da sua Template, theme kk sei lá como escreve é cute >.<

      Excluir
  8. Gabi Araujo26/04/2013 11:26

    Simplesmente amei! to sem palavras!!! Ô ciumes viu!
    bus flor!
    xoxo

    ResponderExcluir