21/05/2013

Capitulo 22




“Você sabe que você quebrou nossa confiança e agora você está preso no lado errado da barricada.”

[Alguns Meses Depois]

[Autora]

Naquele mês as folhas caiam anunciando a chegada do inverno, meses últimos meses Blanda não havia dado as caras mais ali já que Joe dobrou a guarda em todas as entradas possíveis e impossíveis, tudo para proteger sua família! Em segredo numa das visitas que Eddie fez a eles, o mesmo pegou um fio de cabelo de Joe e da garota Bárbara que já havia criado grande intimidade com eles... 

Apesar de não querer acreditar muito nessa historia ele queria apenas ter certeza de que não passava de um disparate. Agora Joe estava deitado na cama observando a barriga de 3 meses e algumas semanas de Demetria seus olhos brilhavam.
-Joseph não me olha assim, eu me sinto gorda.
-Não deveria! Você esta sexy. –Sorri e beija a sua testa. –Ainda não entendo por que não quis saber o sexo do bebê.
-Quero que seja surpresa.

-Mais eu quero saber. –Faz beicinho.
-Vai ficar querendo. –Ri.
-Hm... –Se inclina sobre ela e beija sua barriga. –Esta se mexendo. –Sorri abobalhado tomado pela felicidade de sentir seu pequeno milagre se mexer, ele repousa a cabeça sobre a barriga de Demi e escuta, ele ri baixinho e Demi lhe acaricia os cabelos. –Eu te amo bebê.

-Ele também te ama papai. –Demi puxa Joe para um beijo, ele esta com um braço de cada lado sustentando seu peso sobre ela e de leve a barriga dela roça a sua e ele sorri entre o beijo. Joe ouve um barulho vindo da sala de armas que era bem acima de seu quarto, ele parte o beijo e arqueia uma sobrancelha.

-O que foi isso? –Demi diz antes de beijar seu pescoço.
-Eu não sei mais vamos saber agora. –Se levanta.
-Amor não vai, mande um dos guardas. –Demi beija seu peito.
-É rápido amor. –Coloca os chinelos. –Beba seu suco são 19h00 e de tarde você não comeu quase nada. –Demi assentiu. Joe lhe beijou a testa e saiu com sua arma na mão indo até o andar de cima.

[Joe]

Eu caminhei pelo corredor com cautela para não fazer barulho e abri a porta, era apenas um dos chicotes que eram usados antigamente o que é... Estranho! Eu olhei de um lado para o outro e entrei no quarto caminhando, a porta se fechou e eu me virei encarrando a mulher de cabelos loiros, roupa curta e apertada. –É bom ver você de novo Joseph. –Ela num golpe ligeiro me faz cair no chão com força, senti meu rosto arder e de repente tudo fica escuro. Eu não sei durante quanto tempo apaguei mais quando abri os olhos ela estava me observando atentamente, principalmente meu peito... Minha cicatriz, quando viu que eu acordei se afastou e ficou de costas pra mim, eu estava algemado entre dois pilares e sem minhas roupas apenas de cueca.

-Você é uma vista paradisíaca Joe.
-Pena que não posso dizer o mesmo de você. –Digo e vejo fogo nos seus olhos. –O que você quer comigo Blanda? Não faz sentindo depois de... –Sou interrompido.
-De 17 anos em que você adorava algemar menininhas na cama.
-A ideia foi sua. –Ri de forma irónica. –Eu não estou para brincadeiras, você quer o que de mim? Dinheiro? De quanto você precisa?
-Eu não quero seu dinheiro, eu quero vingança.

-Você é louca.
-Você acabou com a minha vida.
-Eu? –Disse indignado. –E quando fiz isso?
-Quando me engravidou e deu no pé! –Eu abri a boca para falar alguma coisa mais lembranças vinham na minha mente com força e eu não pude abrir minha boca. Não pode ser verdade!
-Isso... Não é verdade.

-Eu pari aquela garota, como pode dizer que é mentira?! Você estragou meu corpo e minha vida, você vai pagar Jonas. –Toma o chicote em suas mãos. O que essa louca pensa que esta fazendo?
-Eu vou gritar e meus guardas. –Ela ri, me interrompendo.
-Ó seus guardas, bem eles estão num estado de sono profundo assim como sua mulher Joe. –Sorri.
-O QUE VOCÊ FEZ COM A DEMETRIA SUA PSICOPATA? –Ela lança o chicote sobre mim, meu grito é agudo... A dor é imensa, e eu gemo alto fechando meus olhos com força.

-PSICOPATA? –Ela ri. –Você ainda não viu nada amorzinho...

*---------------------* 

Respostas Dos Comentarios

Continua viuuu!
Alguem me diga da onde tirei essa do chicote?
Sério nem eu sei *o*! Foi tipo o.O... O.O.
Mais ok! ~Voltando ao normal~
Vocês gostaram? Nem precisou de DNA! Ela disse ao vivo e a cores na cara dele, não que eu teja apoiando ela mais nada de DNA!
Eu escrevi ouvindo a musica do Nick Jonas- In The End!  Foi muito inspirador... O HOT é no 23! kkkkkkk... 
Então minha gente por hoje é só... Se eu tivesse mais capitulos adiantados eu até postava mais hoje mais tenho de escrever muitooooo minha gente!

#PARTIUUUUUUUUUU!  

 

13 comentários:

  1. O hot tem que ser do joe e da demi nao poe a blanda put* se nao vc ja sabe o resto
    Td bem com tigo em Jessie
    Bjs
    Ass. Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou otima kkkz
      Mais sim o hot é jemi!
      Eu não to nem lucy em fazer um hot Jlanda! Até no nome é feio kkkkkk
      Eu sei! O.o eu gosto de viver kkkk

      Excluir
  2. Eu já estou agoniada...o bebê tem que ser um menino
    Sua malvada nem fala se e menino ou menina..mau
    Kkkkk...eu aqui agoniada, só me faltava falar o sexo
    do bebê no final,aí e uma paiaçada~ kkkkk ~
    Essa blanda que vadia...desejo pra ela morte
    Kkkkk ~ lê eu mau ~
    Ta perfeito ♡
    O próximo e hot ADORO ~eu sou uma menina culta~
    Posta logooooooo,
    Beijos ♥♥♥♥♥


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk
      Le rachando!
      Eu não vou falar...
      Mais alguns capitulos e o baby ou a baby nasci
      Opa! Falei demais kkkkkkk
      Sim umavadia!

      Excluir
  3. AI MEU PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!
    QUE CAPITULO FOI ESSE?
    JESSICA VOU TE SOCAR... COMO VC PARA AGORA MULHER? AAAAAAAAAA TO LOUCA!
    AUSHDASUDHSDUASDHSUHASUDHSUHUSHDUSAHDSUHDSUDHASUHDUASD


    ah obrigada por comentar la no Lovelly, e importante pra mim =D
    deve ter post hoje, então mais tarde passa lá
    bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk!
      Meu Deus que você violento!
      Kkkk dde nada, eu fico até tarde apenas esperando um capitulo ou dois!
      Kkkkk eu sou má mais sofro qando fazem isso cmg :( kkkkkk

      Excluir
  4. Chésuiis, oq foi isso minha gente?!
    Sério que capítulo perfeito, essa mulher é uma vadia meu. Tudo bem, parei com a revolta kkkkk

    Posta logo pelo amor de Deus!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma Jéss!e+musica=Inspiração que é= A um capitulo assim kkkkk!
      Impossivel não se revoltar! lol
      >.<
      Posto sim!

      Excluir
  5. '0' minha reação ao ler esse capitulo! simplesmente '0'
    to sem palavras, serio!
    AU, essa chicotada doeu na alma!
    continua linda, ta cada vez melhor!
    Bjus anjo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm senti!
      Mais de certa forma eu me inspirei num livro HOT mais abafa o caso ok? Kkkkkkk
      Mais usei o chicote pro mal e não para... Bem vc sabe kkkk !
      Anjo >.< ownnnt!

      Excluir
  6. Aaaawn, que fofo o momento com o bebê <3
    Maaas a vadia da Blanda vem estragar tudo com um... Chicote??? Aaaah, puta, faz alguma coisa que te mato ushasuhasuh' (malz pelas palavras aushasuh')
    Meeeu, quero muito um hot... Mas Jemi, nada de Blanda no meio... E tomara que ela não toque na Demi, pelo bem do bebê =p
    E eu quero um menininho também, awnt que fofo *--*
    Beeijos, pooste logo pleease =)
    Agora vou correndo postar um cap =p

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkk!
    Vai ser muito bom o proximo!
    Entra sim vamo esfola a cara dela no asfalto!
    Ja ja vc vai saber o que ela fez com a demetria!
    Posto simmm :)

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkk!
    Todo mundo achou que ia ser Jlanda! Kkkkk
    Assim vcs me maram de rir... Algumas pessoas quase descobriram algo sobre o proximo q vou revelar daki a pouko kkkkk mais abafa! Kkkk tudo bem ela é puta mesno... E esse chicote? Eu ainda fico o.o so de lembrar aonde eu peguei essa ideia! Kkkk

    ResponderExcluir