27/06/2013

Capitulo 2


"Watch me take it up, then I break it down
I don't play sports, but it's a touchdown
I don't blend in, I-I'm a black sheep
And even then, ha, they still follow me."

Ah mais ele não ia mesmo!
O que esse engomadinho esta pensando? –Demi bufa com o pensamento. –Que pode arrastar até esse palacete de luxo após 2h no busão? Ele sabe não sabe o que é 2h no BUSÃO! Por que obviamente ele viveu andando de carro com seus pais levando ele e essa educação refinada sob quatro rodas numa Mercedes puta de cara! –Balança a cabeça e pega rapidamente sua mochila retirando de lá de dentro... Sua salvação!

 —O que é isso? –Joe dá de ombros com indiferença. Uh ele esta de óculos, observando com mais atenção... Não é que ele tem cara de homem?! –Ela ri.
—Todos os nossos e-mails. Será que o seu chefe metido a besta irá querer sobre suas safadezas virtuais? –Ri e faz pose colocando as costas da mão sob ao queixo. —Estou bem na foto?
—Je n'ai pas besoin de plus ... J'ai déjà le problème sous contrôle! –Desliga o telefone e joga um olhar mortal sobre ela.
—Você deve ser dos bons. –Ele se senta no sofá. —Fala francês fluente?

—O que exatamente você quer de mim? –Ignora a pergunta dela.
—Um lugar pra ficar e você pode reabrir meu caso.
—O que você fez? Queimou algum carinha com um possante? –Demi ri.
—Tu é gangster de carteirinha. –Ri.
—Só acho que seria mais fácil se você falasse meu idioma. –Ela sorri.
—Eu não posso evitar... É de berço.
—Ok. Vou tentar conviver com isso. –Se levanta e apaga as velas. Demi apesar de estar se divertindo a toa com a cara de "bunda" dele, no fundo ela se sentiu mal... Ele parecia mesmo ser um cara legal e ela o impediu de achar alguém.
—Qual a sua idade de verdade? –Joe desliga o som.

—28 anos, achei que havia dito isso. –Ele ignora e vai caminhando até a cozinha.
—Ei, Joe.
—O que quer agora?
—Eu sinto muito ter melado sua chance de afogar. –Ele a interrompe.
—Você não precisa saber dos meus problemas. Eu devo saber dos seus e antes que me pergunte... Não vou falar sobre minha ex-mulher e sobre nada relacionado á minha vida amorosa. Você tem sorte de eu não saber usar um computador direito por que caso contrário mandaria nossos e-mails para o raio que parta e mandaria você de volta pra prisão. –Bufa e passa a mão de forma nervosa sobre os cabelos.
—Relaxa.

—Fácil pra você dizer. –Balança  a cabeça.
—Foi mal mesmo eu. –Ele estende a mão e abre a palma fazendo com que ela parasse.
—Seja o que for, terá de esperar até amanhã. –Vira-se. —Venha vou te mostrar um quarto onde pode ficar. –Ele tem belas costas. –Observou Demetria. –E olhe só para essas panturrilhas! –Ela morde o lábio inferior e em seguida balança a cabeça ela teria de dar um jeito de melhorar este astral dele. —Aqui. –No fim do corredor. –Era um quarto simples, mais um quarto!
—Valeu.
—Vou fingir que entendi. –Revira os olhos e aponta pro quarto.
—Chato!
—Insuportável!

—E nem pense em olhar para as minhas pernas daquele jeito outra vez. Você já perdeu sua chance com a beldade aqui. –Entra rebolando no quarto e fecha a porta, aos poucos Joe vai se afastando até que decide apagar tudo o subir para seu quarto. Chegando lá ele se despiu e entrou para seu banheiro, tomando uma ducha fria para aliviar a cabeça dos últimos acontecimentos de repente ele lembra-se de alguém que pode ajuda-lo a resolver esta situação. Saindo apressadamente do banheiro ele veste sua cueca boxer e pega o celular discando o numero de seu melhor amigo e colega de trabalho.
—Alô Zac, sim é o Joseph. Preciso que você faça um grande favor para mim e sobre uns e-mails.


~Dia seguinte


Joseph estava ao telefone e não parecia nem um pouco civilizado. Demetria observava a cena com o cenho franzido. –Deve ser a tal Ashley de quem ele falou. –Ela pisca um pouco reparando em seu look bem descontraído. Uma blusa azul de mangas, bermuda bege e chinelos, ele estava sem seus óculos... Oh ele fica lindo sem eles.
—Deixa o garoto ai que eu pego ele. Sim... Mais que droga! Eu não posso simplesmente pegar o garoto e leva-lo para o Havaí. Eu tenho um trabalho sabia? Eu não ganho a vida a custos de idosos safados e carentes. Se eu a chamei de vadia? –Ele ri irônico. —Entenda como quiser amor! –Desliga o telefone. —Vaca! –Joga a cabeça para trás no sofá e coça a barba mal feita.

—O que rolou com a baranga? –Joseph fica com os olhos semicerrados e encara ela. —Foi mal. –Dá de ombros. —Tem alguma pra comer? To cheia de fome. –Faz careta.
—Claro, vamos lá fora e podemos discutir seu caso. –Levantasse e abre a porta dos fundos para ela passar.
—Valeu cara. –Se espreguiça. —E então cadê o rango? –Joseph ri e tranca a porta.
—Quer saber colega... O seu jogo acabou! Eu queimei todos aqueles e-mails inclusive aqueles que eu achei escondidos no seu casaco e mandei deletar tudo do meu computador. Então eu não conheço você e você não me conhece. –Sorri. –Demi se vira e tenta abrir a porta, Joseph ri. —Nem adianta tentar por que esta trancada. –A segura pelos ombros e começa a leva-la para fora. —Agora eu vou buscar o meu filho. O meu filho lindo de 6 anos de idade que nunca vai saber que você esteve aqui. –A solta e sorri. —Cuidado com o portão é automático. –Gira as chaves do carro no dedo e vai caminhando até ele.
—E minhas coisas?

—Estão ali. -Aponta para lixeira.
—Jogou as minhas coisas no lixo?! –Ele não faz ideia de com quem mexeu.
—Eu gostaria de ficar e discutir mais eu tenho de ir agora. –Abaixa o vidro do carro. —Quem sabe a gente não se cruza por ai... Ou quem sabe, na minha próxima vida. –Pisca para ela e coloca os óculos escuros lhe arrancando suspiros. Assim que ele arranca com o carro ela pega sua mochila da lixeira e procura por seu celular assim que o encontra esboça um sorrisinho diabólico e disca para Miley.
Há, há, ha é o que te espera Jonas! –Ela balança a cabeça satisfeita consigo mesmo com a ideia que acabara de ter.

~Continua... 

Desculpem a demora...
Eu troquei de teclado >.<
Bem... eu to meio sem ideia agr...
Espero que tenham gostado!
~Boa noite Meninas e Menino :)~

26 comentários:

  1. Eu posso ate pensar mais nao é ser comediante o meu sonho mais de qualquer jeito vc ainda pode mi ver na tv pq eu quero seguir a careira musical e eu espero trabalha com musica ate meu ultimo suspiro.
    Nossa isso foi profundo.

    Eu acho q eu sou a unica q nao ta de ferias ainda ~triste~

    teve outra DDPFTT ~viciei~ ta perto ou ta longe do hot ? To mega anciosa por ele e pelo visto a demi e selvagem o joe parece ser santo mais nunca se sabe ne

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAREIRA MUSICAL!
      Eita produção aqui só tem estrela!
      ~Please bitchs! Eu vou entrar no show e ainda assistir de camarote...~
      Muito profundo, eu gostei :)
      DDPFTT! kkkkkkkkkkkkk ~Duas tbm viciei!~
      Tá um pouco longe... Vai ser no capitulo 8 eu acho!
      Nunca se sabe... Né? kkkk e se eu mudar isso hein? kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkk'
    Posso falar o que eu realmente tô achando da fic??? Uma comédia!!
    Sério, tô amando!!!
    Essa Demi toda estressadinha...#LikeIt
    E o Joe gritando com a Vacashley foi top kkkkk'
    O que será que essa Demi vai aprontar?? Humm, não sei...
    Poooste logo HONEY, tô amando essa fic!!
    Beeijos <3
    E só eu q percebi que tem muita gente safada lendo seu blog?? Kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. le happy! kkkkkkkkkkk
      #likeforlike kkkkkkk!
      Tipo metendo banca... Ai como eu queria dar umas porrada nela u.u kkkkkkkk! Aiii como eu to civilizada hoje!
      HHm.... vai saber kkkkkkkkkkk!
      Eu tbm percebi... Vou mudar de sweets para pervertidos! KKKKKKKKKK ~Soqnão!~

      Excluir
  3. Amor irei falar na sinceridade oque acho da Fic.

    Não posso falar que a fic é ruim pois não é, ela é perfeita e eu estou amando ela, mais sei lá.. a outra fic seria melhor, o assunto da outra .. seria bem melhor.
    Não se preocupe pois eu não irei deixar de ler seu blog pois esta história esta perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aceito de boa sua sinceridade, não vejo nada de errado nisso.

      Excluir
  4. "Meninas e menino" adorei kkkkkkkkkkk obrigado obrigado kkkkkkk

    A fic está boa, engraçada e (não q eu seja safado, mas) sinto cap. HOT vindo por ai huuuuum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk!
      De nada amor... Que eu saiba é o primeiro menino que le meu blog!
      Enfim... Merecia uma homenagem kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Vc sentiu certo kkkk eu ainda estou escrevendo ele :)
      Mais em breve vai estar aqui para alegria de muitas pervertidas!

      Excluir
    2. Adorei suas fic's são muito boas.

      Excluir
  5. Jess nao liga pra comentarios de criticas pos vc é muito talentosa e a 50 tons era muito boa e sim tinha muita coisa pra rola la mais a escolha foi sua para com ela e fazer uma nova historia e eu tenho certeza de q vc é capaz de fazer uma historia ainda melhor e eu acredito muito na sua capacidade de evoluir cada vez mais

    parabens pelo seu talento minha pequena diva te adoro

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ligo para essas criticas!
      Até por que durante toda a minha vida eu fui criticada, aqui tbm não poderia ser diferente e isso não me atinge nem um pouco :)
      Agradeço seu apoio!
      Owwwwwwwwwn pequena diva >.<
      Tbm adoro vc amor :)

      Excluir
  6. Oi gata nao comentei no primeiro cap pq tava estudando para prova e so tive tempo agora
    desculpa

    os dois capitulos estao espetacular e ta tendo uma treta engraçada

    posta logo
    beijo gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema...
      Estude kkkk!
      Treta engraçada kkkkk
      A intenção é agradar :)

      Excluir
  7. Amei o capitulo.
    Posta logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. nossa o Joe foi ruim com
    a demi,coitado ele vai ter com
    certeza uma
    surprezinha,kkkkkkk...

    hum...se a demi apontando sozinha e engraçado,imagine com a miley... ~kkkkkkk~
    #2Divasatentadas

    tá perfeito minha flor !!!
    posta logooo,não demora...
    ~lê viciada~
    beijos e queijos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma... GRANDE SURPRESA!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Pode ser que são duas divas atentadas 3:)
      Beijos e queijos?
      Hm... I ♥ Queijo ! kkkkkkkkkkkkkk
      Eu quero... >.<
      ~Perai... MÃE COMPRA QUEIJO!!!!!!!!!~
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

      Excluir
  9. Hey gostosa
    manda hot pq eu presciso de hot

    posta logo
    bjs girl

    ass:katy

    ResponderExcluir
  10. Ultimo dia de aula depois eu sou toda sua, camida saudavel e dos medico

    vou fazer uma cirugia na cabeça mais nao é agora nao e se um dia eu nao comentar é pq eu ja vou ta no hospital

    bjs
    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem não se preocupa não >.<
      Boas vibrações e minhas orações por você amor!

      Excluir
  11. Hoyy
    woow realmente não esperava essa reação do joe...
    a conversa mega civilizada dele com a Ashley foi top haha
    agora fiquei curiosa
    qual foi a idéia da demi??
    iiihh vai dar merda!
    "meninas e menino" kkk eu ri em!
    posta logo amoree,necessito!
    ahh não vou poder comentar no fim de semana,vou pra casa do meu pai...
    gata,dá uma olhadinha no meu blog?
    se gostar segue :P
    amanda-rapha-fanfics.blogspot.com
    Beeijos!
    >.<"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Muito civil >.<
      Mais do que isso só um foda-se bem dado né não??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Hm.... num sei kkkkkkkkk
      Eu tbm... Sei lá me inspirei e saiu isso! kkkkk
      Não tem problema...
      Olho sim amor!
      >.<

      Excluir
  12. LINDO ><
    Porra qual foi a ideia da Deme?
    tu quer apanhar ne?
    asahushaushaush
    POSTA LOGO!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual será né????
      Não... Eu não quero kkkkk
      Mais dou essa impressão não?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Posto sim *.*

      Excluir
  13. Agora é oficial to de ferias ~le pulando~

    posta logo pequena diva pq eu nao to aguentando

    by:gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn...
      Pequena diva!
      Assim eu choro viu amor :)

      FÉRIASSSSSSSSSSSSS <3

      Excluir