28/06/2013

Capitulo 3 + Assunto sério!

Eu vou falar do assunto sério primeiro por que ainda estou em... 
Estado de choque!
Hoje as 16h15 o meu blog ficou fora do ar! Como? Eu não sei!
Deu como se o blog tivesse sido removido e alguns dos comentários que eu havia respondido foram apagados! Alguém tentou hackear meu blog... Me pediram até verificação pelo numero de celular! Eu fiquei desesperada, alguém conseguiu acessar a minha conta e eu ainda estou ferrada com um negocio desses e eu tive vontade de gritar e como eu não posso... Eu tive de escrever... Desculpem qualquer coisa! Cliquem em "Leia Mais" e curtam o capitulo 3! Amo vocês

 
Prefiro não comentar! ~*o*~


"Always had a little, but I want a lot
No matter where I go I know where I came from.
"

Após pegar seu filho John na casa de Ashley ele é obrigado a voltar para casa devido a um telefonema de um de Zac que o avisou sobre um encontro que ele teria de comparecer. É uma das clientes mais importantes e teria de ser esta tarde. —Sinto muito filho.
—Mais você disse que iriamos passear no parque. –O pequeno cruza os braços fazendo uma pequena carranca.
—Imprevistos acontecem... É a vida. –Da de ombros. —O que conta de novo?
—Eu briguei na escola.
 

—Brigou? Como assim brigou? Você tem apenas 6 anos.
—Eles me zoaram por causa do meu jeito de ler.
—Você não precisa brigar por isso. Basta se esforçar na próxima. 
—Talvez eu faça.
—Acha que foi fácil pra mim? Nunca foi. Mais eu consegui. –Joe se referia aos seus problemas com dislexia quando mais novo ele tinha dificuldade em ler. —E sei que você consegue... Você é meu campeão. –Sorri.
—Eu sei papai. Eu juro tentar na próxima! –Sorri para ele. —Papai?
 

—Sim.
—Eu te amo.
—Também amo você. –Volta á atenção para a rua e seus olhos saltam das orbitas quando ele vê seu portão aberto com várias pessoas do lado de fora e para dentro também o som era ensurdecedor.
—Papai o que esta havendo aqui? –O pequeno pergunta com as mãos nos ouvidos.
—Droga Demetria! –Ele estaciona o carro e desce abrindo a porta para o filho, tomando sua mão ele se encaminha até a entrada e é barrado por um cara alto.
 

—Ei chefia! Isso aqui é um evento de caridade tem de pagar para entrar.
Joe ri irônico. —Eu moro aqui.
—Não interessa. Se pagar não entra sacou?
—Saquei. E se eu ligar para á policia? Hein! –O cara bufou e revirou os olhos dando passagem para ele passar com o garoto.
—É uma festa papai. –Havia varias pessoas na piscina e até uma pista de dança improvisada. Entrando dentro de casa ele encontra uma grande roda na sala onde Demetria estava no centro e jogava dados.
 

—Sete de novo garoto. –Comemora sorridente enquanto uma garota loira fazia cachos nas pontas do cabelo de Demetria.
—Mais que palhaçada é essa na minha casa?!
—Ah. Você me largou na rua sem um queridinho no bolso, sem lugar para ficar e nem se quer quis me ajudar... Eu precisa de uma grana então liguei pra uma colega, Miley que chamou um outro colega e quando eu vi a festa já estava armada. –Sorriu e viu que a cor havia sumido de seu rosto bonitinho, ela estava vermelho... Vermelho de raiva. Muita raiva, mais logo sua atenção foi desviada de Demetria para dois rapazes que brincavam com um dos vasos dele na cozinha, vasos caríssimos.
—Ei! Vocês ai, coloquem de volta. –Solta a mão do filho e vai até a cozinha.
 

—E ai gatinho? Meu nome é Demi e o seu?
—John. –Senta-se ao lado dela. —Me acha gatinho? –Ele arqueia uma sobrancelha e Demi passa o braço em torno dos ombros dele.
—Você é muito gatinho. É difícil acreditar que você é cria daquele ali. –Aponta para Joe que nesse momento agarrou um vaso que foi arremessado no ar por um dos "colegas" de Demetria.
—Dá um desconto, ele não é sempre assim Demi. Depois que você conhecer ele de verdade vai gostar dele. -Sorri.
—Quer jogar? Espero que me de sorte.
 

—Pode ser. –Pega os dados e balança arremessando sobre a mesa formando um sete. Demi joga as mãos para o alto comemorando junto com John, isso chamou a atenção de Joe e voltando até Demetria ele grita:
—SAI DAQUI. EU QUERO QUE VOCÊ E OS SEUS MANOS VOLTEM PARA O GUETO AGORA! –Foi apenas estas palavras o motivo de ele ter sido arremessado na piscina. Demi viu o quanto o clima pesou e decidiu dispensar todos. Joseph voltou para dentro irado! Não suportaria ver aquela mulher na sua frente nem pintada de ouro! Entrando na sala ele a vê agachada recolhendo pratos, talheres e copos espalhados por toda a sala com a ajuda de John.
—Você é sempre assim? –Ela olha para ele através dos ombros e ri.
 

—Você ainda não viu do que eu sou capaz. –Abaixa fazendo Joe arregalar os olhos ao olhar para sua bunda marcada naqueles shorts. Céus essa mulher vai me enlouquecer! –Ele balança a cabeça e senti um arrepio percorrer a espinha.
—Se eu arranjar alguém para ajudar você, você me deixa em paz? –Antes da resposta dela ser proferida a campainha tocou. Joseph se virá e vai até a porta.
 

—Zac o que faz aqui? -O amigo sorri e entra sem ao menos dar satisfações.
—Uau Jonas! Essa é a namorada gostosa sobre quem você me contou?
—Zac!
—Gostosa eu sei que sou. Mais namorada desse ai? Nem morta! –Sai rebolando até a cozinha.
—Cara essa garota é... Quente! –Sorri.
—Ela é o problema que eu falei. –Tira a blusa molhada.
—Cara se você quiser eu pego esse problema pra mim. –Sorri.
—É toda sua.
—Yes.
 

—Nem nos seus sonhos amor! –Joseph passa a mão pelo cabelo molhado frustrado com Demetria. —Eu pedi a sua ajuda Jonas e é a sua ajuda que eu quero.
—Por que?
—Você é o melhor advogado na área criminal aqui em Nova Jersey. Nos dois sabemos bem e eu escolhi você por que eu sei que você tem responsa! –Ele suspira.
—Cara você tem de ajudar ela e juro que não tem nada a ver com minha satisfação sexual.
—Pai o que é satisfação sexual? –Demetria e Joseph riem.
—É coisa que caras babacas dizem gatinho. –Demetria sorri para John. —Você me deve uma, Joseph!
—Joe, apenas Joe.
 

—Demi então. Sacou? –Faz um gesto com as mãos.
—Saquei.
—Ótimo. Agora se teu amigo não parar de olhar desse jeito pra mim eu vou chutar o saco dele! –Joe arregala os olhos e ri.
—Faça bom proveito. –Dá de ombros indiferentemente.
—Calma aí deusa guerreira! Vamos parando por ai. –Levanta as mãos em sinal de rendimento.
—Acho bom. –Demi vira-se e sai rebolando levando consigo mais pratos.
 

—Cara essa mulher vai deixa-lo louco. –Zac ri.
—Eu soube disso desde o momento em que bati os olhos nela pela primeira vez. –Balança a cabeça. —Mais quem sabe isso não me ajude a levantar o meu astral. Tenho outra opção?
—Não você não tem... Mais pela situação "critica" em que você se encontra no momento lhe dou alguns dias para que não pire de vez. Tá louco! Você viu aquelas pernas? –Joe olha para o filho que tem os olhos arregalados sobre Zac e ri.
—Eu sei, pare de pensar naquelas pernas. –Dá um soco no braço do amigo e sussurra para ele. –Eu vi primeiro! Demetria Lovato causa nos homens os instintos mais primitivos e desejo sem duvida é um deles!


Isso ai gente!
Espero que tenham gostado...
Joe se revelando u.u
Isso explica a foto do capitulo...
Kisses  Gatas e Gato!



30 comentários:

  1. Hey Jessie!!!!
    tudo bem minha flor ????
    kkkkkkk você me mata de rir,
    eu sabia que a demi iria aprontar...
    demi adora provocar um homem ~principalmente o joe~
    ooo esse john e muito fofo,imaginei a carinha dele perguntando coisas para o joe ~momento fofura~
    tá mais do que perfeito u.u
    posta logoooo viu sua lindaaa
    beijos com pão de queijo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA PRIMEIRAAAA
      I LOOOOOOOOOOVE
      ~LÊ ME ACHANDO A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE~

      Excluir
    2. EU ESTOU OTIMA kkkk!
      Pensa numa louca que rachou até 1 da manhã por causa dessa pergunta... Pai o que é satisfação sexual???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Dear John... Esse menino é muito fofo! Vai ser o nome do meu filho kkkkkkkkkkkkk! ~Le memorizando isso!~
      Eu comi pão com queijo HAHAHA! Nem adianta fazer vontade!
      ~Le jogando cabelo!~
      Lololololololololo Love-me! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Oi pequena diva
    é impressao minha ou o membro bate uma punheta pra mim do joe ta duro e meio levantadinho. To gostando disso
    culpa sua jess to exitada tambem nao tem como nao fica com um homem da aquele ne

    obrigada e ora por mim pq to com muito medo de fazer essa cirugia mais uma baixinha loira me encino q nao devemos desistir no momento mais dificio
    STAY STRONG

    posta rapido pra chega logo no cap 8 pq nao aguento mais segura gozo e eu quero esse hot pra mim solta tudo de uma vez

    o boy lovatic de ta se achando ne ''gatas e GATO''

    e la vai mais uma DDPFTT
    tomara q a prox seja DMCFS (Dicutindo a Maneira Certa de Fazer Suruba)

    viciei nesse negocio de sigla

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crlh menina tu é mt doida kkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkk Cara... Você é muito doido kkkk!
      Eu sou mesmo kkkk sério! kkkkk

      Excluir
    3. Meu pai... Olha como esse povo é foguento! kkkkkkk
      Que isso amor não precisa ter medo, Deus é mais!
      Não me importo nem um pouco, faço isso sempre que posso!
      Eu realmente levo a sério minhas seguidoras e gosto quando elas me contam sobre a vida delas... Mais enfim vai dar tudo certo :)
      DDPFTT <3 Gente kkkkk eu amo essa abreviação! kkkkkkkkkkk
      DMCFS ~Marcou minha vida agr kkkkkkkkkkkkkkkkkk!~

      Excluir
  3. Vc tem todo direito de ter entradas vip pro meu show
    e vai ser logo o primeiro se Deus quiser
    se nao for o primeiro vai ser qualquer um mais vai

    pequena diva gosto ?

    Pois vc é a minha pequena diva

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa!
      Mãe eu tenho uma amiga famosa...
      ~Nossa ideia legal pra uma fic... Vou anotar kkkk!~
      Eu disse que esse povo me ama ~le joga cabelo... Ai meus olhos! kkkk~
      Estou ficando mimada!
      >.<

      Excluir
  4. ' Agora se teu amigo não parar de olhar desse jeito pra mim eu vou chutar o saco dele'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus,Maria Vanubia ataca novamente!Sério,eu imagino a Demi falando assim e morro de rir!Eu já disse que amo sua fic? :OOOO
    posta logo,cadela!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Vanubia... KKKKKKKKKKKKK!
      Quem é essa mulher?
      É sério eu já estou a ponto de pesquisar no google
      ~Eu não faço isso por que to com preguiça level..... 1032454210545.00000.54540154...45542 Sacou?~ kkkkkkkkkkk!Meu Deus, eu to falando como a Demi kkkkk Jéssie DLove! kkkk
      Agora disse >.<!

      Excluir
  5. UHuu! Joe se revelando u.u rsrsrs
    Posta logo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Perfect
    ^-^
    Turma do gueto \0/
    Posta logo hihihihi ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk!
      Pode pá mano kkkkkk Jéssie DLove! kkkkkk

      Excluir
  7. PQP A DEMI TA MUITO AGRESSIVA MDS!
    O JOE VAI DEMORAR PRA COMER ESSA AI VIU... Kkkkkkk
    e no dia que comer eu quero ver esse fogo q a demi tem e nao demonstra!
    Ô POVO GOSTOSO!
    Posta logo my divaa
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Já disse que estou xonado no teu icon???
      kkkkkkkkkk! Eita povo foguento, fogosos kkkkk!
      >.< Bata gostoso nisso!

      Excluir
  8. kkkkkkk' a cada capítulo você me faz rir mais e mais!!!
    Sério, tá mt perfeeecta essa fic!
    E a Demi toda estressadinha, armando a festa com a "turma do gueto" dela auhsushushuash' rachei aqui =p
    O John é MUUUUITO FOFO!
    Aaah amor, fico feliz que tenha recuperado sua conta =p Vooc já mudou a senha? é bom =p
    Impressão minha ou alguém aqui tá apaixonaada, hein dona Jessie?? uhsuasuh'
    Postaa logo!
    Beeijos honey =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção é agradar Sra. Grey!
      kkkkkk Eu e meus 50 tons *.*
      I Love John!
      Já mudei... TUDO!
      Sério quem é? O.O
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Se estiver falando de mim só tenho algo a dizer...
      Never ever, ever kkkkk! =)

      Excluir
  9. Eu tava sumida aqui, mas agora já voltei, eu acho...
    Bom, fiquei triste em saber que vc cancelou a outra fic, tava tão boa :/
    Mas to feliz que vc começou outra e eu estou adorando...
    bjus, continua lindaa
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei triste mais fazer o que... É a vida :)
      Que bom que esta gostando :)

      Excluir
  10. Ta muito bom vc é d+
    me dar um autografo

    beijo gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://25.media.tumblr.com/125d230283eb39d9bfc7b76a31690eaa/tumblr_mp6cq0w7fM1rcj6izo1_500.jpg

      Esta ai seu autografo kkkkk!
      O believe é um lema meu!

      >.<

      Excluir
  11. hm..... Ja to imaginado o hot deles kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Oi bonitinha

    vou mata quem fez aquilo com teu blog
    eu comecei a ler teu blog a pouco tempo e com esse pouco tempo ta tudo muito bom

    cap bem animadinho e q tesao daquela foto queria ta cavalgando ali em cima

    posta logo
    ass:kety

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello kkk!
      Eu tbm... Olha isso é formação de quadrilha kkkkkkkkkkkkkkkk!
      Aiii meu estomago... Eu estou rachando!
      Eu estou começando a ter medo kkkkkkkkkk!

      Excluir
  13. Pequena diva posta logo pelo amor Deus eu nao to aguentando a cada 5 minutos eu entro aqui
    to doentinha com a garganta doendo e nao vou pode ensaiar pra canta no niver do meu irmao e é aparti dai q minha carreira de cantora começa pra poder ti da um autografo si vc quiser é claro

    pequena diva nunca se esqueça de q tem muitas pessoas q ti fazem importantes na vida delas sem ao menos te conhecer e nunca deixe de realmente acredita no seu sonho nao importa qual seja ele eu e muitas leitoras aqui vamos sempre esta do seu lado nao esqueça disso

    pequena diva nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa, brincalhona q é assim q todos gostao de vc

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta igual a mim quando vicia num blog!
      Que pena que você esta ruim da garganta... É chato isso ainda mais para alguém que canta! Falando nisso... Você tem um video seu cantando??? Eu adoraria ouvir!
      Eu agradeço o apoio você não sabe o quanto fiquei emocionada com seu comentário... Isso significa muito pra mim!
      Eu sou pirralha :) kkkkk!

      Excluir
  14. So cute...
    Eu amo colocar crianças nas minhas fanfics kkkkkk!
    EITA MENINA FOGUENTA! Relaxa já ouvi muito isso...
    Eu tbm não sei só sei que não vai fazer mais! Isso aqui ta mais protegido do que o banco central kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Eu quase enfartei!

    ResponderExcluir