06/06/2013

Capitulo 3 + Quem tem Pou?

  
" Espera ai, não estamos quebrados, somente fora do eixo
E podemos aprender a amar novamente
Está nas estrelas
Foi escrito nas cicatrizes em nossos corações
Não estamos quebrados, somente fora do eixo
E podemos aprender a amar novamente. "
 
~Autora
 

Sábado a noite, mais um fim de semana bombástico que Daniel prometeu arrasar os quarteirões com uma baita festa para sua namorada Beth. Beth é melhor amiga de Demi e não ficou fora da lista, Demi não pode recusar e não viu nada de mal em se divertir um pouco! Ela chega ao local com um vestido preto colado e curto valorizando muito bem duas belas curvas e seios, o presente nas mãos e um lindo sorriso no rosto. Ela só não sabia que um amigo, de um amigo de Joseph o convidou e ele já estava lá curtindo a festa.
 

~Joseph Jonas
 

Daniel me deu um rápido aviso de que Demetria estava no local e eu rapidamente fui me enfiando em meio as pessoas para procura-la. Achei Beth a aniversariante e então a perguntei. –Vi sim, ela subiu com um cara! Os quartos ficam no segundo andar. –Sorri e sai para cumprimentar alguém. Quarto? Cara? Ela teve um ótimo final de semana para pensar não é mesmo? Uma fulana esbarra em mim e derruba bebida na minha regata branca, eu sou obrigado a subir mesmo contra a minha própria vontade. Tem gente se pegando no corredor, os quartos devem ter ultrapassado a lotação, bufo procurando a droga do banheiro... É um longo corredor.
-Me larga. –Volto á atenção a uma porta bem a minha frente. –Sai, me larga! –Ouço os gritos abafados ao lado de dentro, meu cotação esta aos trancos e barrancos... É Demetria.
 

~Demetria Lovato
 

Eu e Josh viemos para um dos quartos, ele parecia tão doce que não vi problema em querer ficar a sós com ele... Mais eu não consegui ficar a vontade e ele está forçando a barra comigo! Não quer me deixar sair.
-Se você não queria por que me trouxe para uma droga de quarto?! Eu estou pouco me lixando com sua dor de cotovelo com o Jonas, eu quero o que é meu e acho bom você me dar. -Segura meus braços com força
-SAI!
 

-Eu acho que a ela disse não. –Joe puxa pela gola da camisa o joga-o contra a parede do corredor e parte pra cima dele. As pessoas começam a aparecer e se aglomerar em volta deles, eu posso apenas puxar o lençol para cobrir meu corpo, aquele babaca rasgou o meu vestido. –E PODE DIZER QUE FOI JOE JONAS QUE ACABOU COM SEU ROSTINHO BONITO OTARIO! –Ela volta ao quarto e se por ao meu lado, sinto-me como uma criança que fez travessuras e que agora se arrepende. Eu tenho lágrimas nos olhos e nem sei o que dizer para ele. –Não precisa dizer nada, vem vamos dar o fora daqui eu te levo para casa.
-Mais... Minhas roupas. –Ele  assentiu e tira sua blusa listrada vermelha. –Joe não posso aceitar.
 

-Claro que pode, vista-se. –Acaricia  minha bochecha com o polegar e sorri para mim, vou ver se eles já se dispersaram. –Dá  de ombros saindo do quarto e fechando a porta. Eu suspiro contendo as minhas lágrimas e visto sua camisa, ela é tão grande que mais parece um vestido para mim... Lembro-me de quando acordava ao seu lado e vestia suas camisas, minhas pernas ficam bambas e eu caio sentada na cama. –Demi você está bem? –Segura meu rosto entre as mãos. –Quantos  dedos?
-Quatro! Joseph!
-Você esta bêbada?
-Foi só uns drinks.
 

-Vem, você consegue ficar de pé? –Segura minhas mãos mais meu corpo não me observe e tudo que eu faço é chorar. –Não chore. –Eu prometi que ia dar uma resposta que tipo de mulher séria que toma decisões sou eu? O que ele vai pensar de mim? –Vamos eu levo você. –Sem qualquer aviso prévio ele me toma nos braços, eu enterro minha cabeça em seu pescoço e de leve ele aperta minha perna. Ele sai em meio á multidão, quando chegamos ao lado de fora sinto a brisa gelada no meu rosto, eu suspiro, ele abre a porta e coloca-me para dentro do carro, dando a volta ele adentra puxa meu cinto e encaixa na base. –Como se sente "pequena"?
 

-Bem melhor... Obrigado.
-Vou levar você até seu apartamento pode ser? –Assenti e ele deu partida no carro. Eu queria muito ter beijado ele naquele carro mais o que ele pensaria de mim? Encosto minha cabeça no banco e sou dominada pelo sono.
 

~Autora
 

Joseph a retira com cuidado do carro, ela dorme tranquilamente em seu colo... Antes de coloca-la na cama ela abre os olhos e passa seus braços pelo pescoço dele, eles ficam com as testas coladas olhando profundamente um nos olhos do outro. Joe olhava para os lábios dela, um caminho tentador a se seguir, ele aperta com força os olhos como se pensasse no que fazer, ele apenas a coloca deitada na cama ainda sem quebrar o contato visual que tinham.
 

-Me beija Joe. –Ele abre os olhos. –Me beija... Agora. –Ele afunda uma mão nos cabelos dela e se apodera dos lábios dela. Suas línguas se encontraram imediatamente matando a saudade a cada minuto que se passava, Joe tinha as pernas entre as delas e ela arranhava levemente suas costas fazendo-o soltar gemidos abafados. Droga de ar! Eles ofegam com as testas coladas. –Joseph. –Demi aperta os cabelos dele e da um sorrisinho malicioso antes de começar a beijar e mordiscar o pescoço dele.
-Demetria. –Morde o próprio lábio inferior. –Nos... Não podemos. –Se senta na cama.
 

-Por que não? –Demi diz indignada.
-Você está bêbada, não terá significado algum.
-Por favor?
-Demi... Conversaremos melhor amanhã ok? Talvez depois de gravamos.
-Você vai embora e me deixar aqui sozinha? –Suspira.
-Claro que não pequena. Vou pegar uns analgésicos pra você, não se preocupe eu já volto. –Ela assentiu entre bocejos. Ele volta com um copo d' água e os analgésicos, ele percebeu que ela cochilava e resolveu deixa-la descansar. Tirando os sapatos ele se deita ao lado dela e é abraçado por trás com força.


*--------------------*

Respostas Dos Comentários Capitulo 1
Respostas Dos Comentários Capitulo 2 

Oiiiiiiii Amores! 
Eu to feliz, por que eu GOSTEI deste capitulo... Não que eu não tenha gostado dos outros mais sei lá... me apeguei a este! Sério... Gostei muito ~Raramente eu gosto do que eu escrevo, sou exigente!~  Eu ainda estou preparando um post pros selinhos por que 3 pessoas repassaram pra mim isso significa 33 pergunta para responder fora umas outras aii e tals kkkkkkkkkk! 
Meus créditos acabaram :( Então se eu deixar de comentar em algum blog sinto muito! Prometo compensar viu meninas...

Quem tem Pou?
Eu mudei de nome :) 
Nightingale_s2 
Visitem! Eu visito de volta blz?

#Partiu!!!! 

Obs: Xonada no Gif Jemi 2013! *--------*
 
 





22 comentários:

  1. Que capítulo perfeito meu deus, Joseph bobão né? KKKKK
    Deixa eu parar estou muito safada. e-e.
    Eu também acho que este foi o melhor capítulo, foi tão fofo. <3
    Gamei. <3
    Poste logo Jessica. <3

    Un beijo da Zaza. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O

      Sim olha a safadeza viu? kkkkk!
      <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<3

      Ownnnn!

      Excluir
  2. oOo ficzinha mais gostosa de ler...
    Joe passa lá lê meu blog que dá próxima vez que a Demi quiser alguma coisa tu vai saber o que fazer..kkkkkkkkkk alouca desculpaaaaa

    Obrigada querida por ter passado no meu blog...
    na segunda temporada prometo emoções mais fortes kkkkkk
    Bjus

    ps:tbm adoreiiii as mensanges do Joe p Nick kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk!
      Pior que ele ia saber mesmo o que fazer XDDD!
      De nada eu fiquei tipo O.O! kkkkk
      Mais fortes?
      Será que meu coração aguenta ???? XD

      kkkkK!

      Excluir
  3. Perfeito demais
    Finalmente a Demetria ficou com ele õ/
    Posta logo
    xx
    Nathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?
      Já tavam quase me batendo! kkkkkkkkkkk
      \O/ Foi tipo... O.O!

      Posto siiim!

      Excluir
  4. Eu acho que essa 'vontade' de Demi beijar ele e é por causa da bipolaridade,sei lá,apenas acho!
    Own,José carregando a Demi no colo é tipo 'ownnn'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnnnnnnnn!
      Bipolaridade de lado... Demetria pega de jeito kkkkk (66!

      Excluir
  5. Joseph abestado <3
    Ain, amei !
    Mt fofo o capítulo
    Posta logo, bjs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Rachei!~
      Abestadoooo! kkkkkkkk
      *-------------------*

      Excluir
  6. Aaaa finalmente o esperado beijo <3<3<3<3<3<3<3
    Josh,que malvado,bem feito levou uma surra...quem mandou mecher com demi lovato rararara kkkkkkk....
    Tá perfeito,
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rarararara!!!
      Tipo O.O
      O tão esperado beijo e um quase Hot hahahahah! (66

      Excluir
  7. Nova leitora! HAHA
    Então o que dizer dessa fic? PERFEITA, posta logo se não vou ficar louca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda amor!
      kkkkk! Posto sim, não quero ninguem louca :)

      Excluir
  8. Aaaah mds, gameeei nesse cap!!!
    Poha, que perfeito...
    Eu mato esse safado desse Josh!!! Querendo abusar da minha Demz, que isso?? AjauhaU'
    Só espero q a notícia de q os dois foram nessa "trouble party" não caia nos sites de fofoca...
    E quase morri com a Demi querendo beijar o Joe!!
    Sim, ela tava bêbada, mas é Jemi!!
    Poste logo, pleeaase!!
    Aah, e tenho Pou sim, o nome dele é Demi_DevonneL nome de diva hauhajsh'
    Beeijos, poste logoo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu tbm...
      Eu escrevo e leio umas 3333.00000.4115454.05451 de vezes antes de postar e tbm fiquei O.O só de ver como ficou!
      *---------------*

      Mto DIVOOOO! assim que eu tiver crédito!

      Excluir
  9. Amei o Cpitulo.
    Faz uma Maratona Por favor!!
    Posta logo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. estou amando a mini fic *u* quantos capítulos terá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 ou 6 não sei ao certo!
      ~Le lerda!~
      Mais garanto que vc vai gostar!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir