07/06/2013

Capitulo 4 + Decisão!




" Agora você tem falado enquanto dorme
Coisas que você nunca diz para mim oh oh
Me diz que você teve o bastante
Do nosso amor
Nosso amor.
"

~Demetria Lovato
 

Eu acordei com minha cabeça latejando, abro devagar os olhos e as lembranças da noite passada veem com força na minha cabeça! A festa, Josh, a briga, Joseph, o beijo... Eu vejo seus sapatos no canto do quarto, olho debaixo das cobertas... Não aconteceu nada, nada que eu me lembre. São 6h00 da manhã, pego os analgésicos que está sobre o criado mudo e bebo um copo d' água.
 

-Bom dia. –Ele fez café da manhã pra mim? Pisco um pouco.  –Como se sente?
-Bem... Eu acho. –Faço careta. –Bom dia Joe.
-Tomou seus analgésicos?
-Sim papai. –Ele ri e coloca a bandeja na cama. –Joe me diga que não. –Interrompe.
-Não aconteceu nada. –Ele diz sem olhar para mim.
-Não foi sobre isso. –Eu sinto um nó na garganta. –É que só queria saber se fiz alguma besteira ontem.
 

-Depende de quem se trata. –Ele acha que estou falando dele? Franzi o cenho, ó Joseph.
-Na festa, Joe.
-Não, só o fato de ter ido pro quarto com Josh... Mais você estava bêbada. –Dá de ombros, que corpo! Ele está sem camisa. Demetria c-o-n-c-e-n-t-r-a-ç-ã-o... Concentração! –Não se preocupa ele não vai chegar perto de você depois da surra que ele ganhou. –Eu sorri.
 

-Obrigado. Você tem feito tanto por mim... Aquele jantar na sexta á noite ainda esta de pé? –Ele levanta uma sobrancelha.
-Claro. –Sorri para mim.
-Eu vou escovar e tomamos café, preciso avisar o Simon de que. –Ele interrompe.
-Já avisei.
 

-Ótimo. –Ele me observa caminhar até o banheiro e deixa a cabeça tombar para o lado para olhar para mim, eu rio. –Eu vi isso Jonas.
-O bonito é para ser observado Lovato.
-Cara de pau! –Rio.
-Eu ouvi isso. –Faz um gesto com as mãos.
-Gostoso. –Digo baixinho e rio pro meu reflexo no espelho.
 

~Joseph Jonas
 

E aquilo também! Ela me acha gostoso? O pensamento é reconfortante e eu sorrio feito bobo pro nada. Ela sai do banheiro e ainda está vestindo a minha blusa que sem sombra de dúvidas fica ótima nela. Ela se senta na cama e pega um copo de suco. –Você fala enquanto dorme?
-Depende. O que eu te contei?
 

-Nada de grave eu lhe asseguro.
-Não tenho segredos. –Fingi despreocupação.
-Tem certeza? –Arqueia uma sobrancelha.
-Não com você. –Pego uma torrada. Sim é claro que eu não tenho segredos com ela, disse tantos "eu te amo" pra ela e também sobre Ashley que eu jurava que estar acordado... Mais não, eu dormi abraçado a ela fungando em seu pescoço. –Demetria?
-Sim?
 

-Esta parada assim faz alguns minutos o que estava pensando?
-Acho bom você escolher um restaurante que preste. –Terminou o suco e eu ri. –Eu tenho gostos bem peculiares. –Levanta-se.
-Posso conviver com isso.
-E também não pode ser aqui perto, não quero paparazzi!
-Esta arranjando desculpas para eu cancelar nosso jantar? –Arqueio uma sobrancelha e rio. –Vai precisar de mais do que isso. –Seguro seu rosto entre minhas mãos. –Eu te vejo mais tarde. –Posso meu nariz no dela, ela suspira e eu me afasto sorrindo, dou de costas e ela segura minha mão.
 

-Sua blusa. –Ela desabotoa um por um dos botões, por que você foi provocar José? Fiz isso com a mulher errada! Ela tem um corpo tão perfeito, tão cheio de curvas... As curvas que eu conheço bem. Estou ofegando. –Até mais tarde. –Fica de pé na ponta dos pés me dando um selinho molhado saindo em seguida rebolando até seu closet, ela gira os tornozelos e sorri para mim, seus olhos brilham. –Não esquece de fechar a porta quando sair! – Fecha a porta do closet deixando-me completamente sedento de desejo por ela!
 

~Autora

O clima entre eles melhorou bastante nos dias seguintes, eles compartilhavam elogios na bancada do tipo "Demi esta fazendo um ótimo trabalho com você Jennel." Ou até mesmo "Joseph eu subestimei você, parabéns pelo Vino!". Eles estavam virando piadinha na boca de Simon que não perdia a oportunidade de dizer "La vem o casal fofura!". Demi não media esforços para sorrir todas ás vezes em que Joe fazia careta de reprovação para Simon, ou Joe que não conseguia conter o riso com as patadas que Demi dava em Simon do tipo "Pelo menos eu vou me casar um dia."

-Pirralha onde vai com tanta pressa? –Simon ri do quase tombo de Demetria ao passar no corredor quase que correndo, ela volta e fica levemente corada. 
-Eu... Ér... Eu tenho um compromisso hoje e tenho de comprar um vestido e... Nos vemos depois de amanhã, tchau Simon. –Demi sai correndo, ou, melhor dizendo andando rápido até seu carro no estacionamento, sai de lá cantando pneus! Droga de transito, ela sem duvidas deveria ter saído mais cedo... Sem chance de comprar vestido! Se vira nos trinta Demetria! –Ela bufa, odeia usar as mesmas roupas mais neste caso é uma emergência! Antes uma roupa usada do que um atraso, chega em casa já retirando os saltos e sai correndo para o banheiro para se banhar, ela sai enrolada na toalha andando rapidamente até seu closet... Sem muito tempo ela opta pelo pretinho básico, saltos altos na mesma cor e alguns acessórios nada muito chamativo, as 21h35ela esta pronta na varanda admirando a vista sem nada para fazer... Como o silencio costuma assustar ela liga o rádio e é surpreendida pela seguinte canção:

Play na musica ~Eu vou chorar!~  Paramore- The Only Exception

When I was younger I saw
Quando eu era mais jovem vi
My daddy cry and curse at the Wind
Meu pai chorar e xingar ao vento
He broke his own heart and I watched
Ele quebrou seu próprio coração e eu assisti
As he tried to reassemble it
Enquanto ele tentava remontá-lo
And my momma swore that she would
E minha mãe jurou que
Never let herself forget
Jamais se deixaria esquecer
And that was the day that I promised
E aquele foi o dia em que prometi que
I'd never sing of love if it does not exist
Nunca iria cantar nada sobre amor se ele não existisse

But, darling, you are the only exception
Mas, querido, você é a única exceção
Well, you are the only exception
Bem, você é a única exceção
Well, you are the only exception
Bem, você é a única exceção
Well, you are the only exception
Bem, você é a única exceção

Maybe I know somewhere
Talvez eu saiba em algum lugar
Deep in my soul that love never lasts
No fundo da minha alma que o amor nunca dura
And we've got to find other ways
E temos que encontrar outros meios
To make it alone or keep a straight face
De fazermos sozinhos ou manter a cara séria
And I've always lived like this
E sempre vivi assim
Keeping a comfortable distance
Mantendo uma distância confortável
And up until now I had sworn to myself that I'm content with loneliness
E até agora tinha jurado para mim mesma que estou feliz com a solidão
Because none of it was ever worth the risk
Porque nada disso nunca valeu o risco

Well, you are the only exception
Bem, você é a única exceção
Well, you are the only exception
Bem, você é a única exceção
Well, you are the only exception
Bem, você é a única exceção
Well, you are the only exception
Bem, você é a única exceção

I've got a tight grip on reality, but I can't
Tenho um forte controle sobre a realidade, mas não consigo
Let go of what's in front of me here
Deixar o que está aqui diante de mim
I know you're leaving in the morning when you wake up
Sei que você vai embora pela manhã quando você acordar
Leave me with some kind of proof it's not a dream, whoa
Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho, whoa

You are the only exception
Você é a única exceção
You are the only exception
Você é a única exceção
You are the only exception
Você é a única exceção
Well, you are the only exception
Bem, você é a única exceção

You are the only exception
Você é a única exceção
Well, you are the only exception
Bem, você é a única exceção
You are the only exception
Você é a única exceção
Well, you are the only exception
Bem, você é a única exceção
And I'm on my way to believing
E estou quase acreditando
Oh, and I'm on my way to believing
Oh, e estou quase acreditando         

Ela é despertada pela campainha de seu apartamento, ela tem uma lágrima solitária escorrendo pela sua bochecha direita, ela  elimina rapidamente, desliga o rádio, pega as chaves e abre a porta. Lá estava Joseph com um lindo terno preto. Ó como ele ficava sexy de preto, ele tinha sacola de compras nas mãos e um sorriso no rosto!

Oh, ela estava acreditando.


*----------------------------*

Respostas Dos Comentários

Eu vou direto ao ponto... Eu não vou postar mais Paradise.
Eu só consegui escrever 3 capitulos e tive uma ideia melhor para uma fic melhor do que aquela! Sério... Eu prometo compensar vcs. Eu não teria desistido se a historia tivesse ficado boa, mais não ficou e eu perdi muitas noites de sono escrevendo ela! Vou fazer o trailer da nova fic que postarei no lugar dela! Eu estou inspirada na musica nova da Taylor Everything Has Changed (feat. Ed Sheeran). É muito perfeita, escutei ela até dormir ontem! Mais a fic não terá este nome, se chamara Clichê Adolescente. 

Curtiram o nome? 
Curtiram o capitulo?

Eu peço desculpas a todas vocês por isso mais por favor peço que me entendam! 

#PartiuFazerTrailer&terminarLayout!


 

15 comentários:

  1. aaaa que perfeito <3<3<3<3
    to amando tudo <3<3<3<3
    eles são tão perfeitos XD
    sobre a nova fic,adorei o nome !!
    super aprovado *---*
    mais que curtir o capítulo,foi mágico <3<3<3<3<3
    posta logo minha linda.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira de novo! Kkkkkkkkk
      Serio? Eu tbm me amarrei nela, só que tenho uma surpresinha pra vcs! ;) kkkkkk vcs vão amar O.o

      Excluir
  2. Ai voce faz eles se reaproximar e não faz nem o hotzinho?
    Isso e demais para mim :/ estou FODIDAMENTE ZANGADA com vc!

    *Isso é uma ameaça*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Céus q menina tarada!
      -sério!-
      Eu racho com seu senso de humor menina!
      Você é demais! Kkkkkkkkk
      I s2 seus comentários!
      Eu sei kkkkkkk :)

      Excluir
  3. Ah sai dai sua perfeitaaaaaaaaaaaaa
    ansiosaaaaa pro próximo cap...
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Cliche adolesente nome da musica da manu gavassi
    Voltei a comentar sai do castigo le dasinha maluca tenho novidades eu vo dasa na festa julhina s.o.s nao sei dansa presiso de professora aaaaaaaaaaaaaaaa
    Minha amiga ta me aranjando um parsero to com medo
    Adimite se tava com saudade minha eu sei que tava mas nao presisa mas eu vou voltar a comentar
    Bjs
    Ass. Duda
    Ps. Chega de ameassas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava mesmo senhorita chá de sumiço kkkkkkkkkk!
      Ve na net como dança, eu num vo dança já pago mico o suficiente! Kkkkk
      Sim... Eu viciei em clichê adolescente!

      Excluir
  5. Capítulo perfeito. <3
    O proximo capítulo irá ser romantico né? e-e
    Amando está fic. <3333333

    ResponderExcluir
  6. Amei Ameiiiiii!
    Ta muito perfeito!
    Posta Logo!

    ResponderExcluir
  7. Estou seguindo!Adorei sua fic.

    Posta logo.

    Se puder ler o meu blog e da minha irmã eu agradecia.Se gostar siga e diga o que acha.
    http://historiasdasilvia.blogspot.pt/
    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.o seja bem vinda!
      Assim q eu entrar pelo pc eu dou uma olhadinha!

      Excluir
  8. Selinhos pra vc

    http://jemilovely.blogspot.com.br/2013/06/selinhos-selinhos-e-mais-selinhos.html

    ResponderExcluir