29/06/2013

Capitulo 4


Orgulho em ser Blackvato >.<


"I've seen the person
Live with a smile on
I'm on a uphill
Battle a mile long.
"

Ainda naquela tarde Joe teve de sair para encontrar sua cliente. Uma senhora patética de 50 anos que era uma milionária dona de uma empresa de café muito famosa. Com a lábia de Zac eles obtiveram sucesso e aquele chá com bolachas não durou muito tempo. Deixando Zac num bar próximo ao Club ele segue direto para a casa rezando para encontrar sua casa e seu filho, ambos inteiros. Graças as Deus suas preces foram ouvidas e quando ele adentrou na casa avistou Demi sentada no sofá com um prato de brigadeiro na mão. John tinha as bochechas sujas pelo doce e ele sorri de fraco apenas observando eles da porta.

—Estão prontas crianças? ♫
—ESTAMOS CAPITÃO! ♪
—Eu não ouvi direito. ♫
—Então você é surdo. –Demi faz careta e John cai na risada ao seu lado.
—Eu quero mais brigadeiro tia.
–Faz biquinho.

—Você esta querendo é uma dor de barriga gatinho. –Faz careta e ele faz biquinho. —Eu não caio nessa. –Ele pisca os olhos. —Nop... –Ele funga e uni as mãos. —Malandrinho. –Bagunça os cabelos do garoto. —Seu pai me mata se eu te der mais chocolate.
 

—Vai ser presa por maus tratos sua manipulada! –Joe diz perto do ouvido dela fazendo-a sobressaltar no sofá com a mão no peito.
—Quer me matar do coração sem graça?! –Lhe dá um empurrão.
—Olha a agressão. –Faz careta e bagunça os cabelos do filho. —Tudo bem com você?
—Tudo. Estamos assistindo a uma maratona de 72h de Bob Esponja. –Ele sorri. —Ela pode ficar papai? Por favor?
—Nada de bico e drama. –Ri. —Ela vai ficar.
 

—Ela é sua namorada?
—Não filho. –O garoto faz careta e senta-se novamente.
—Eu vou tomar um banho e depois esquentar a lasanha. Podemos conversar depois do jantar?
—Pode ser. –Faz careta. —Lasanha? Você cozinha?
—Ele faz de tudo tia.
Demi arqueia uma sobrancelha.
Bom saber. –Morde o lábio inferior e cora quando percebe que ele viu seu... Pequeno deslize.
 

O jantar transcorreu de forma normal e até animada. John falava sem parar com Demi sobre todo e qualquer tipo de assunto, Joe apenas observava. Ele era tímido e agora parecia finalmente se sentir em casa, ele sabia que o garoto precisava de uma mãe. Como ele se sentiria ao saber que agora ele moraria com ele? Ashley rejeitou o garoto e só não o abortou por que Joe a pagou para ter o garoto. Ele balança a cabeça e sente um nó na garganta, uma súbita vontade de chorar mais... Segura e ignora, ele terá trabalho e ocupara sua cabeça. Ele não quer pensar no assunto... Ele não precisa pensar no assunto.
 

 —Acho que esta na hora de você ir dormir. Não acha campeão? –Joseph acaricia as costas do filho que havia cochilado em seu colo na sala. Ele apenas assentiu. —Ok. Vamos lá. –Se levanta com o garoto nos braços, Demi que mexia no notebook de Joe olha e retribui o aceno de John mandando um beijo no ar para o garoto. Voltando a atenção para dela ela observa sua fixa nada criminal nada boa.
—Vamos ver o que temos aqui. –Joe pega o notebook do colo dela. Seus dedos tocam de leve a pela de Demi e de forma imediata ela fica arrepiada. Céus quem ele é? —Desacato a autoridade.
—Eu estava revoltada. –Justifica de braços cruzados.
 

—Chute na virilha? –Arregala os olhos.
—Eu já falei. Tava revoltada! Armaram pra mim. –Diz nervosa.
—Se acalma, eu não estou julgando você.
—Eu quero apelação... Quero apelação!
—Não pode apelar... Apenas se for julgada e condenada. Mais se te consola você já apelou pra mim! –Ri e Demi faz carranca. —Foi mal. –Volta o olhar a tela. —Tudo na sua fixa indica que você é culpada.
—Só estava no lugar errado, na hora errada e com a pessoa errada.
 

—Quem?
—Não vou falar do meu lance pessoal com você! –Joe dá de ombros indiferentemente. —Um ex-namorado.
—Hm... Pensei que não falaria.
—Vou encher seu rostinho bonito de bolacha se não calar a boca! –Bufa e eles permanecem em alguns minutos em silencio. —Não vai falar nada droga?!
—Pensei que você tinha pedido a mim para calar a boca. –Arqueia uma sobrancelha.
 

—Você vai me enlouquecer. –Joga a cabeça para trás rindo.
—Eu lido melhor com o estresse fazendo piada. Vai se acostumando! –Sorri para a tela. —Quem é esse cara ai?
—Não quero falar sobre ele, não agora.
—Ok.
—Joe?
—Sim?
 

—Você tem um filho muito gato. –Ela deita a cabeça no braço do sofá e Joe ri.
—Obrigado.
—Hm... –Ronrona piscando os olhos. Fechando o notebook ele observa seus olhos quase se fechando.
—Melhor continuarmos amanhã quando eu chegar do trabalho e o John da escola ok?
—Pode ser. –Boceja. —Estou exausta.
 

—Foi um longo dia.
—Valeu. –Ela faz uma careta e ri fraco.
—Não tem de que.
—Boa noite.
—Boa noite Demi.


Oi, oi gente!
Olha quem ta aqui feliz da vida :)
Eu escrevi o hot e vai ser no capitulo 8!
Eu estou fiz um canal no youtube e bem...
Estou fazendo o primeiro video! 
Vou falar sobre isso amanhã... 
Quem é fã de Jonas vai... Gostar kkkk!
Espero que tenham gostado desse capitulo por que sinceramente no dia tava sem ideia!
Jéssie DLove partindo... Até amanhã!  

24 comentários:

  1. —Vou encher seu rostinho bonito de bolacha se não calar a boca!
    Céus jessica KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Hot é?bem feitinho?detalhado!ADOROOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Mulher posta logo senão vou te dar um CHUTE NA VIRILHA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mds Jessie, tu é mt doida mulher.
    mudei o icon só pra ficar com o gostinho kkkk
    É que faz parte do layout do meu novo blog. hehuheuheu
    eu num postei nada nele ainda
    POSTA LOOOGO
    Bjooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Chute na virilha, estou fodidamente ferrada!
      Ownnnnnnnn Selly sua linda!
      Uhhhh layout novo :)
      <3

      Excluir
  3. Oiii jessie *---*
    Já disse que adoro seu nome?!!
    ~lê puxando saco~
    aaaa esse john como sempre fofooo
    ~vontade de morder ele~
    pois e joe e irresistível !!!!
    ~sonho de toda a mulher~
    tá perfeito,mau veja a
    hora de chegar no capítulo 8
    {faz o quadrinho de 8 ...
    ~to de brincadeira,esse treco o coisa escrota~ }
    eu sou muito culta !!! O:-)
    kkkkkkk
    posttaaa logooo
    #ansiosa
    beijos com pizza !!! u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Sério?
      Gosta tanto assim dele?
      Eu tbm *-* kkkkk
      Eu tbm... kkkkk Fofura esse menino >.<
      Aiii nem me fala que eu lembrei do hot que eu escrevi... Céus *.*
      Meu Deus, você tem bola de cristal... Vai entender já já o q eu quero dizer kkkkkk
      Vem joe maravilha deslizandoooooo! kkkkkkkkkkkkkkkk ♫
      3:) Hm... sei!
      Pizza! AHHHHHHHHHHHHHHHHH ~~le fome *.*~

      Excluir
  4. Serio, to amando essa fic!!!
    kkkkkkkkkkk
    maravilhosaa!
    continuaaaaaaaa
    bjus

    ResponderExcluir
  5. JESSICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    SUA LINDA QUE SAUDADES DE VOCÊ!
    Então passando pra falar sobre esta fic, mulher eu ja ri pra sempre da Demi do gueto!
    sério ela fica muito engraçada quando banca o Mano 50 cent asudhsaudhsadushsa
    enfim to amando demais.. e super acho que ela com o tempo vai se revelar bem diferente, especialmente com o John, ele é a peça chave da parada, com ele ela vai mostrar quem ela é de verdade *-*

    amor perdão não ter comentado antes, minha cabeça tava uma pilha por causa do que rolando la no blog enfim, mas agora to aqui ;)

    aah, se liga, conserta a parada no Layout, onde ta a foto da Demi pequetita que vc da boas vindas, ta escrito "PARADIE" ao invés de "PARADISE" ;)

    bjinhos

    só pra constar é a Leka aqui, meu Chrome ta de FOGO NO RABO e não consigo me logar em nada do google pq tenho q atualizar meu navegador, mas minha internet e uma titica e não faz o download, então mesu coments por enquanto serão no anonimo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu comecei a ler eu fiquei tipo...
      ~WHAT? Quem és tu? kkkkkk~
      Sim com o John menino lindo kkkk
      Já disse que meu filho vai se chamar John? ~Quando eu tiver um kkkk~
      50 cent... RACHEI HORRORES kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Não tem problema eu li o recado que a Juh deixou e eu entendo não se preocupa!
      Eu arrumei, céus... Obrigado mesmo por ter me avisado sou tão lerda que kkkkkkkkk deu naquilo!
      Esse CHROME tá de sacanagem né kkkkk!

      Excluir
  6. FALTAM APENAS 4 CAP PRO HOT ~le surtando~

    nao comentei mais cedo pq tava com uma dor de cabeça do caralho

    bom, no momento ainda nao tenho nenhum video mais em preve tera , tinha um no face mais eu sou muito timida e eu tire pq meus amigos ficavam so pedindo pra canta pra eles e a minha timides nao ajudava em nada

    jemi ta evoluindo e isso e muita bom

    eu vou fazer umas peguntinhas:

    1- qual a cor do seu cabelo ?
    2- vc é alta ou baixa ?
    3- gorda ou magra ?
    4- vc gosta do joe ? pq conheço pessoas q nao gostao mais sao jemi
    5 - o que vc sente quando tem muitos comentarios e o q eles significam pra vc?

    Vc deve ta querendo saber pq esse monte de perguntas , simples é enterece de conhecer vc melhor pq sou sua fã e pq vc ja é mais q importante pra mim e ta na minha lista de pessoas q vou ter o praze de conheçer pessoalmente um dia é claro

    entao a gente se esbarra por ai pequena diva

    to uma santa esses dias ne

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai do céu!
      Tem até contagem kkkkkkkkkkkkkkkk!
      Eu to rachando aqui... Espera um pouco kkkkkkk!
      Não tem problema mais eu quero ouvir viu...
      Faça esse video logo >.<
      1- Preto;
      2- Alta, tenho mais ou menos 1 e 60 de altura;
      3- To na média, nem muito magra, nem muito gorda;
      4- Ta de brincadeira! Pior que tem gente assim mais... Eu AMO ele! Sabe amor mesmo, eu pediria ele em casamento se ele estivesse na minha frente kkkkkkk sem contar naquele corpo sarado U.u!
      5- Eu me sinto feliz. Houve um periodo em que ninguém comentava o que eu escrevia e eu me sentia mal sabe e então eu fiz outro blog no caso esse e agora vejo o quanto as pessoas gostam. Significa tudo pra mim afinal sem essas pessoas maravilhosas que comentam não haveria motivos para eu postar!

      Ai meu Deus eu tenho fãs!
      Reação:
      ~http://27.media.tumblr.com/tumblr_lx4urb5tm71r4pg5mo1_500.gif~

      Eu adoraria!
      Se esbarramos por aii! kkkkkk
      É mesmo, eu estou percebendo! kkkk

      Excluir
  7. Ainw AMEIII sou eu a Mandy Capullet, é que eu to pelo cel é essa porcaria não ta querendo entra.. Mas enfim.. AMEI o capitulo, tipo não quero ser apressada mas se eu não perguntar eu surto.. Quando JEMI começa? Espero que logo.

    Repetindo AMEI o capitulo, simplesmente perfeito!!!! E desculpa não ter comentado antes tava ajeitando o lay do meu blog hihi

    Kisses e Tchauzinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk!
      Acontece o mesmo comigo quando eu entro pelo celular >.<
      É tenso kkkk!
      Capitulo 8...
      Ta todo mundo me matando querendo Jemi kkkkkk!
      Passa rapidinho!
      Q nada... Comente quando puder :)

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAA quee lindo, lindo haha'
    Poosta logo, pleease, beeijos

    ResponderExcluir
  10. Uuhhhh demorei anos para ler o 3 e já tem o 4, já li e ficou bom. Não devia ter falado do hot esse povo aqui é muito tarado hehe'

    ResponderExcluir
  11. oiee,
    nova leitora, amei suas fics e seu blog é perfeito

    divulga meu blog, pleseee
    http://amor4everjemi.blogspot.com.br

    bjemii

    ResponderExcluir
  12. kkkk nossa... Eu adoraria assistir!
    Mais aki na minha tv não pega a nick... Tragico!
    Eu tbm... Seria bem legal conhecer uma versão assim dela!
    Eu racho com as coisas que eu escrevo... As vezes eu nem acredito!
    Posso até ver sua cara...

    ~http://herancafria.files.wordpress.com/2012/06/aj-lee-crazy.gif~

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Rachei horrores kkkk!

    ResponderExcluir
  13. Ta perfeito meu deus, to super ansiosa pra ver o que vai rolar ai!
    E Dona Demetria malandra? ADOREI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk!
      ♫ Eu só peço a Deus... Um pouco de malandragem kkkkkkkkkk!
      Ela já tem até demais lololol!

      Excluir
  14. Hoyy
    Jess sinto muito mas...
    suas seguidoras vão assustar seu boy lovatic kkk
    meninas,isso é feio! kkk
    demi e joe já estão se dando bem...
    eeeeu em
    o john é muito fofo!
    to odiando cada vez mais a Ashley!
    pout'z quando ela se revoltar sai de baixo povo!
    posta logoo o/
    Beeijos!
    >.<"

    ResponderExcluir