01/06/2013

Epílogo + Leiam a nota no fim do capitulo




[Meses Depois]

[Autora]

Depois de fazer o parto de Demi, Barbara teve total apoio de sua “família” para seguir a carreira em medicina. Ela ficou bastante conhecida no reino após Joe revelar publicamente sua existência, na escola ajudava a explicar o que se deve fazer numa situação destas e acabou fazendo amigos e conhecendo um novo amor Jeremy. Agora ela estava com ele no jardim do castelo, estavam namorando lá enquanto Bruna e Stefan estavam na sala. Demi esperava Joseph chegar de uma viagem a negócios, depois de uma semana longe dele estava com saudades

Joe entra vestindo seu terno preto e gravata verde, ele trabalhou muito essa semana e mal o via a hora de se jogar nos braços de Demi e enquanto fariam amor diria o quanto sentiu sua falta! Ele jogou a maleta passou pela sala correndo e brecou quase caindo para olhar Bruna e Stefan, eles estavam num beijo um tanto quente mais não era hora de sermão. –Juízo vocês dois! –Foi a única coisa que ele disse fazendo os dois sobressaltarem no sofá. Ele sai apresado subindo as escadas abrindo a porta do quarto de Demi, mais nenhum sinal dela, se lembrou dela abraçada ao seu travesseiro e foi lá a sua procura mais nenhum sinal dela também. Por ultimo foi no quarto de Logan e sorriu vendo-a de costas fazendo o pequeno Logan de 9 meses e meio arrotar, geralmente ele tirava um cochilo da tarde. Ela coloca-o no berço e liga o mobile, o pequeno bate as mãozinhas e se enrola em meio as palavras arrastadas.

-Papa... Papai! –Demi olha pra atrás, sobressaltando com um sorriso largo nos lábios.
-Ele disse papai! –Corre pra abraça-lo e Joe a pega no colo como naqueles filmes românticos em que Barbara e Bruna choram rios assistindo dia de sábado á noite. Demi entrelaça as pernas em sua cintura e os dois se beijam apaixonadamente por alguns longos minutos. – Joseph. –Demi ofega. –Eu senti tanta saudade.
-Eu também amor! –A coloca no chão e beija sua testa. –Tanta saudade que resolvi voltar um dia antes. Eu não aguento ficar tanto tempo longe de você. –Sorri.

[Demi]

Observamos Logan dormir antes de sairmos do quarto de uma maneira nada convencional! Saímos aos trancos e barrancos em meio aos beijos até chegarmos ao quarto dele, ele me joga na cama e volta até a porta olhando de um lado para o outro no corredor antes de tranca-la. Ele retira os sapatos e a camisa deixando seu corpo lindo e sarado a mostra. Apenas admiro a vista, ele se ajoelha entre minhas pernas e corre o nariz pelo meu pescoço. –Hm... Senti falta desse cheiro. –Deposita um beijo ali. –Desse corpo. –Beija entre meus seios. –E dessa boca! –Roça primeiramente seu nariz no meu fazendo-me sorrir largamente para ele e beija meus lábios, eu o beijo de volta com muito fervor... Ele tem uma das mãos passeando pela lateral do meu corpo apetando minha coxa, eu por minha vez aperto seus cabelos puxando com força. Hm... Eles cresceram! Como senti falta disso. –Você sentiu minha falta? –Ofega.

-Senti Joseph. –Ele puxa minha camisola para cima e faz uma trilha de beijos desde meus lábios até o meio dos meus seios, beijando apertando e... –JOSEPH! –Mordo meu lábio tentando reprimir meu gemido extremamente alto!

[Joe]

Seu leite tem um gosto deliciosamente doce e é quente. Eu tenho um sorriso travesso em meus lábios enquanto suas bochechas ruborizam num tom de vermelho marcante incrível minha capacidade de deixa-la envergonhada ou até mesmo excitada. Mordisquei seu pescoço onde sem sombra de duvidas ficaria marcas. –Diz que me quer.
 

-Eu te quero Joseph. –Eu estremeci com sua voz rouca ao meu ouvido tomada pelo desejo.
-Eu vou fazer amor com você até o dia amanhecer Sra. Jonas.
 

-É tudo o que eu mais quero. –Passa o dedo indicador em meus lábios. –Estou  pronta pra você. –Eu beijo apaixonadamente seus lábios me posicionando entre suas pernas a tomando levemente, ela passa com força suas unhas em minhas costas e geme meu nome alto, vou profundamente e ela estremece com minha posse lenta, ela morde meu ombro e eu gemo em resposta, despertando em seu rosto um sorriso satisfatório. Ela sabe o quanto me afeta, como eu amo essa mulher.
 

-Eu te amo! –Dou-lhe um beijo rápido, aumentando meus movimentos. Ela grava as unhas de vez nas minhas costas e enterra a cabeça, próximo ao meu ombro gemendo baixo, enquanto cavalgo gloriosamente em seu corpo. –Eu também amo você Joseph Jonas. –Ofega.
Passamos parte da tarde, trancados no quarto apenas matando a saudade enquanto nos amávamos. Depois que jantamos com as garotas e seus respectivos namorados, esperamos até eles irem e subimos para o quarto Demi amamenta Logan e deixa-me faze-lo arrotar.
-Já viu um menino mais lindo que este?
 

-Depende. –Arqueia uma sobrancelha.
-Como pode existir um menino mais lindo do que nosso filho? Sra. Jonas quem é este? –Não evito meus ciúmes apesar de ser uma pequena brincadeira. Ora, se controle Joe!
-Você. –Me dá um selinho.
-Hm... Convincente. –Ela beija-me novamente passando uma perna de cada lado. Ainda estou com Logan apoiado em meu ombro, parto o beijo ofegante enquanto ela cheira meu pescoço.
-Você cheira tão bem. –Sorri. –Ainda está de pé "Fazer amor até amanhecer"?
 

-Você me esgotou, não entenda mal seu marido está velho.
-Um velho sexy.
-Um velho indisposto.
-Um velho eficiente e gostoso.
-Gostoso? –Franzi o cenho e fiz careta.
-Não imagina o quanto. –Pisca. Toma Logan de meus braços e se levanta caminhando até a porta. –Já volto, vou coloca-lo para dormir ok? –Sorri.
-Espere.
-O que foi?
-Ainda fui seu melhor erro? –Ela arregala de leve os olhos, parece levemente surpresa com minha recordação.
-Você se lembra?
-Você não? –Arqueio uma sobrancelha.
 

-Sim só não imaginava que você depois de 17 anos me perguntaria isso. –Sorri levemente corada, com os olhos cheios de lágrimas. –Erramos tão jovens e você tinha um sorriso tão gentil, um barba mal feita sexy, aqueles... Olhos! –Sorri. –Era tudo tão proibido e emocionante. Você me despertou algo que... Nenhum outro conseguiu. –Ela se senta na cama e eu não sei ao certo o que dizer. –Sim, você foi meu melhor erro.
-Por que?
 

-Eu não me arrependo dos meus erros, eu aprendo com eles e de todos tiro uma grande lição. –Sorri. –Eu aprendi a ser paciente, a ter fé, a... Acreditar no amor, a arriscar sem ter medo de errar! Você só teve uma única chance e não me decepcionou em nenhum momento. Você quase morreu por mim, lutou por mim... Você provou sua
lealdade. Seu amor para comigo! Foi meu melhor erro já cometido por mim sem sombra de duvidas. –Eu abro um sorriso largo e quente para ela, sinto-me momentaneamente disposto novamente. –Tarado! –Eu rio e beijo seus lábios.
-Foi sua primeira impressão sobre mim, se lembra?
 

-Como poderia esquecer. Mais eu nunca soube o que pensou de mim... Além de seus incríveis cortejos.
-Eu pensei... Essa é a garota que eu quero para casar comigo. –Ela sorri com a minha sinceridade, eu posso meu nariz no dela e rindo baixinho digo: –Você não foi fácil... Eu queria lá no fundo alguém por quem eu pudesse dar a minha vida, e eu a dei para você e por você... Meu único e verdadeiro amor para sempre! -Nos beijamos apaixonadamente.
 

-Para todo o sempre querido. –Sussurra sorrindo.

   
"Ao longo da nossa vida nos deparamos com grandes obstáculos, físicos e emocionais... E vence-los depende apenas de nos! Trilhamos nossos caminhos, fazemos nossas escolhas, algumas erradas, mais basta o arrependimento e o perdão, e a lição é: Lute pelos seus sonhos, não ligue pro que os outros vão dizer, mesmo que ele possa parecer impossível! Lute por ele! Eles encontraram um final feliz depois de muita luta. E você? Está disposto a lutar pela sua felicidade? " . –Jéss!e.

Diário de uma Princesa- A história deles acaba aqui mais a sua pode estar apenas começando!

Not really sure how to feel about it
Não tenho muita certeza de como me sentir sobre isso
Something in the way you move
Algo no seu jeito de se mexer
Makes me feel like I can't live without you
Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você
It takes me all the way
Isso me leva do começo ao fim
I want you to stay
Quero que você fique.


*--------------------*


Desculpem a demora...
Hoje é aniversario do meu pai e... 
Preparei um bolo para ele, fui para a igreja e isso explica a demora!
Eu já havia escrevito o final dessa fic, mais mudei essa semana!
De alguma forma eu tive de acabar em Jemi por que comecei com Jemi!
A ultima frase que eu refleti a semana toda para colocar... Enfim, acaba aqui.

Eu agradeço de coração o apoio de todas vocês que acompanharam desde a 1º temporada e vcs que acompanharam desde a 2º também! Minhas lindas ~Eu estou sorrindo boba para a tela, com lágrimas nos olhos.~ Talvez vcs são saibam o quanto significa para mim!

Espero que tenham gostado... MUITO viu ;) ?
Um beijo bem gostoso kkkkk!
E um abraço bem apertado dessa louca emotiva que ama vcs!

Amanhã, talvez tem post!

#Fiquem Com Deus

#Fui!

16 comentários:

  1. Eu não gostei! Eu AMEI!!!!
    ~lê eu emotiva também ~ hahaha
    não creio que acabou!!!
    sim, estou disposta a lutar pela minha felicidade!!!
    eu que agradeço por compartilhar com a gente essa linda fic, sua criatividade...
    Vc é INCRIVEL!!!
    sei que vou ler e reler essa fic, não só essa, mas TODAS, já perdi a conta de quantas vezes eu li "Surge Um Amor No The X Factor"!
    suas fics são simplesmente lindas e maravilhosas!
    Ansiosa para as próximas que virão!
    bjus my angel
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado amor :)
      kkkk! Surge um amor no the x factor tbm me marcou muito, certa vez eu acordei de madrugada apenas para reler ela! Sei lá foi tipo "Eu preciso muito ler aquilo!"
      U.u

      Excluir
  2. Jessie, o que dizer sobre essa fic?
    Eu não sei se você sabe mas eu acompanho o blog tem um tempinho, desde Minha vida é você e eu sempre AMEI tudo o que você escreve, tem conteúdo, não é apenas uma história. Você me lembra um pouco a mim mesma ao escrever, gosto que as pessoas reflitam, gosto que os capítulos sejam bem escritos e você SABE o que faz e como faz.
    apesar de ja ter lido todas as fics daqui e ter amado TODAS, o Diário pra mim foi de longe a minha fic preferida. Sinto um carinho tão grande por ela, é como se ela fosse um pouco minha também, as noites que eu me empolgava na frente do pc esperando capítulos, ou quando eu lia os capítulos postados do dia, a emoção que eu sentia com os acontecimentos, fossem eles bons ou ruins, contribuíram de alguma forma com o desenrolar dessa estoria. Eu sou apaixonada pela Demi dessa fic, a coragem e força que ela demonstrava mesmo nos piores momentos, me fez por varias vezes inveja-la, querer ter sua força e sua coragem, e de alguma maneira eu conseguia isso. E me fez sonhar em ter um príncipe feito o Joe, não no sentido real da coisa, mas no fato de se ter alguém que te ama incondionalmente e que daria a vida sem pestanejar por mim, como ela o tinha era bom, não digo que me iludi porque estamos no mundo real que é bem diferente, mas é bom de vez em quando sonhar com um amor assim, nos faz querer buscar o máximo que podemos para chegar próximo desse sonho em nossa realidade.
    Eu vou sentir muita falta dessa fic, de verdade, vou sentir falta dos meus Reis prediletos, da Bruna e da Barbara linda *-*, da Dianna e do Eddie os velhos comédias e da Denise e do Paul, os dois velhos comédias 2 ashdushduashdsud
    Mas sei que a próxima fic será no mesmo nível que esta e tenho certeza que vou amar, mas nada me fará esquecer minha princesa favorita e o seu príncipe encantado!

    Obrigada Jessie por usar sua grande criatividade em prol de nós leitoras para nos deleitar com seu talento e sua habilidade com as palavras ;)
    E obrigada pelos comentários HELARIOS que você faz la no meu blog com a Juh, eles me ajudam a continuar a minha estoria.
    te adoro mulher!
    bjus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os velhos comédia! kkkkkkkkk
      Eu devo admitir que fiquei muito surpresa pelo comentario.
      Eu acho que nunca, ninguem antes me disse dessa maneira o quanto eu era boa ou qualquer outro tipo de elogio! Não pensei que acharia alguem que se identificaria comigo.
      Eu fiquei bem emocionada... Muito mesmo.
      Só tenho a agradecer, foi muito gratificante ouvir algo desse tipo... De verdade!

      De nada!
      kkkk, meus comentarios são sempre hilarios! Eu fico bem emotiva quando leio. O.O kkk!

      Excluir
  3. Aaaah meu amoor, AMEI, AMEI, AMEI!!!!
    Chorei com esse final...
    Pow, essa fic foi mt perfeita, vai deixar MUUITA saudade!
    E o momento dos Jemi relembrando o passado? #morri
    Na moral, como vooc consegue escrever tão bem? Pow, não humilha! auhsauhuhs'
    E eu simplesmente achei PERFEITA a frase que vooc escreveu... Tipo, vai ser a MINHA frase agora, tipo, AMO frases sábias que falam sobre sonhos =p Por isso vou roubá-la pra mim, mas não fala pra ninguém hahaha'
    E Stay no final... Ownnnnt, lembrei da Demz cantaando!
    Agora mal posso esperar pelas outras fics... Humm, não nos decepcione, viiu?
    Beeijos, continue escrevendo SEMPRE e...
    Posta logo a próxima fic! aushauhahsu'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha os direitos autoriais viu kkkkkkkk1
      Fiquei uma semana para pensar em algo desse tipo!
      ~Brinks! kkkk~
      Stay! *------* É de chorar mesmo, imagine eu escrevendo isso ao som de Demi cantando Stay, vocÊ não sabe se parar e presta atenção ou se escreve kkkkkk!
      *-----------*

      Excluir
  4. Aaai meu deus,sabe eu to sem palavras....você não sabe o quanto eu to emocionada,se você me visse agora,você viria minha cara tão vermelha de tanto chorar,meu deus...como eu vou sentir falta...eu não consigo parar de chorar,aí droga...eu não queria chorar,mais tudo que tem um começo tem um fim...tipo eu escutando deis do começo do capítulo (stay ) e muita emoção.....
    Eu queria minha vida,fosse um conto de fadas....
    Foi tudo realmente lindo,valeu a pena eu ter passado todas as vezes que você postava comentado aqui...valeu a pena tudo....
    Linda sinceramente to sem palavras....
    Realmente....
    Beijos da Ale aqui ;')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----------------*

      ~Eu tenho as melhores leitoras do mundo!~

      Please Bitch's! ~Le joga cabelo!~

      Uma pena que tenha acabado agora, eu acho que nem a minha primeira fic que teve duas temporadas foi tao emocionante quanto essa! De verdade, eu me apeguei tanto a ela que toda vez que eu escuto Stay eu desabo!
      ;) Mais espere até ver a fic nova U.U

      Excluir
  5. Estou fodidamente emocionada!
    Como assim?A vida é tão injusta,Jéssica,você escreve perfeitamente..eu amo essa história!
    Amo seu blog! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt!
      Minha baby :)
      Não me chame de perfeita, posso ser tudo menos isso.
      Prefiro manter meus pés bem fincadinhos no chão para manter meu estilo mais despojado em escrever! kkkkk
      Sério? De verdade.
      Vlw pelo carinho O.O
      <3 ~Le sorvetinho kkkk!~

      Excluir
  6. Jéssica...
    Eu estou completamente sem palavras pra descrever o quão perfeita foi essa fic!
    Eu lembro do quanto eu ficava ansiosa pra poder ler mais um capítulo e quando você postava eu sempre arranjava um jeitinho pra ler!
    Toda vez que ficava de castigo eu pensava "E agora? Como vou ler e fazer o meu big comentário no blog da Jéssie? Ela vai ficar brava?", enfim, a primeira coisa que me vinha na cabeça era seu blog, que eu ficava morrendo de curiosidade e com saudade de poder mimar você, nem que for um pouquinho, com o meu comentário.
    Essa fic, mais uma vez eu repito, foi a que mais marcou a minha história no mundo das fanfics!
    Não foi a primeira, claro, mas foi a que mais me impressionou, a que mais me 'puxou' para ela, e é a que eu mais vou sentir falta de elogiar e comentar sobre o que aconteceu!
    Essa fanfic foi e é um inspiração pra mim! Você escreve tão bem, Jéssica, que chega a me dar vontade de começar a escrever toda vez que eu termino de ler um capítulo, você inspira as pessoas com as histórias criadas em sua cabeça, faz-nos chorar, rir, ficar bobo e apaixonado, e acho que ninguém nunca não vai nem chegar aos teus pés nesse quesito, pelo menos, para mim!
    Quando eu digo que ela é a melhor fanfic que eu já li, eu não estou mentindo, pois é o que ela é!
    Eu quero muito um dia comprar um livro teu, um não, vários, pois tenho certeza que quando você escrever o primeiro, vai escrever o segundo, o terceiro, o quarto e assim vai...
    Além de eu me entreter lendo a fic, eu ganhei uma amiga!
    Uma amiga que mesmo nunca conhecido pessoalmente, vai estar sempre aqui para me ajudar, me ouvir, me esperar e etc!
    Eu te amo Jéssie, creio que é uma das minhas melhores amigas e você tem um espaço muito especial no meu coração!
    Agora vamos falar do epílogo!
    Que perfeito!
    Eu sabia que a Bárbara não ia ficar pra titia!
    uhsuashuashusah'
    O casal safadeza terminou sendo safado!
    Incrível!
    Eu me lembro muito bem da primeira impressão da Demi para com relação ao Joe kkkkkkkkkkk'
    Foi muito incrível esse final!
    Parabéns pela fic!
    Agora deixa eu ir, tenho que terminar umas lições aee ~~figuras de linguagem~~ e se minha mãe me pega aqui, fudeoo!
    Beijos :***
    Estou esperando a mini-fic ansiosamente e de perninhas cruzadas, então faz favor de postar logo!
    uhsushusahush'
    Manda parabéns pro seu pai por mim, okay?
    Love ya, pretty girl!
    Brubs. ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm me lembro disso Cherry!
      E depois você vinha me pedindo mil desculpas por n~çao poder comentar kkkk!
      Você sem duvidas é uma pessoa bem preocupada.
      Eu me lembro bem de quando vc falava dessa fic e o quanto significava pra você! Foi tbm um dos motivos de eu fzer uma 2] temporada! Só não fiz uma terceira pra ninguem enjoar kkkkkkkk!
      Sem contar que não teria assim tantas ideias kkkk!
      Mais enfim... U.u ansiosa tbm kkkk!
      Love ya Cherry *o*

      Excluir
  7. To tisti acabo sua fic e eu nao cumpri minha promessa é sacanagem desculpa adorei uma das melhores fics que eu ja li essa vai deixar muitaaaaaaaaa saudade tudo que é bom passa rapido que nem ontem anoite eu conhesi um cara bem legal tipo muito ...
    sa como é.
    Bjs
    Ass. Duda
    Ps: to tiste ainda
    Ps(denovo) : ainda to tiste, :,'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe se eu deixar de comentar nao fica brava eu ganhei uma amiga que nao conheso pessoalmete mas mesmo assim é amiga e nao quero perder mas eu to de castigo se meu pai me pega com o tablet eu me fodo total e sabe o que eu penso quanido fico de castigo : porra nao vo conseguir ler a fic da jessie e entro em depresao sem fic mas eu sempre dou um geitinho e isso se chama escola com wi-fi adoro suas fics ja li todas ...

      Excluir
    2. kkkk!
      Tudo bem.
      p.S: ainda tiste kkkkk|!
      Tudo bem, não vou ficar brava!
      Sei bem como é isso :)

      Excluir
  8. Ai que merda,você sabe oque é chorar na frente do pc lendo uma fic?senhorjesuspai simplesmente perfeito *-* você tá ficando bom em hot sua safadenha kkkkk parabens!!

    ResponderExcluir