Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

22/06/2013

Nada de votação, tomei uma decisão :3 + Patrick Lovato morreu

Eu agradeço o apoio e a compreensão!
Estou determinada a não desapontar vocês então investi nas minhas ideias esta noite e consegui planejar uma fic que sem duvidas será surpreendente. Uma não várias kkkkkkkk! Quando eu realmente sento e reflito tenho um turbilhão de ideias o que é incrível considerando o fato que todas essas ideias estavam direcionadas a fic que eu cancelei! >.<

Mais isso tudo mudou após eu ouvir... Two pieces!




 Two Pieces

Uma noite, uma mentira, um chat de bate papo.

É assim que a historia começa, Joseph é um advogado da área criminal que acabou e se divorciar de Ashley Greene. Carente e cansado de sofrer por uma mulher que nunca, jamais retribuiu seu amor ele resolve procurar alguém para conversar, flertar ou até mesmo namorar! E numa noite como qualquer outra ele conhece Demetria. 
Demetria é uma mulher de 28 anos que acabou de ser liberada da prisão e se passou por advogada num chat apenas para conseguir a ajuda de um brilhante advogado que sem duvidas poderia reabrir o caso e provar sua inocência.
Ela não esperava achar alguém como Joseph Jonas, que além de poder provar sua inocência poderia ama-la de tal forma como ninguém nunca, jamais amou.

"Nós não sabemos para onde ir
Então eu vou me perder com você
Nós nunca desmoronaremos
Porque nos encaixamos direito...
Nos encaixamos direito."
 
Duas peças diferentes... Um encaixe direto!
 
Espero que tenham gostado gente :)
Eu fiquei sabendo de algo que me deixou triste de certa forma.
O Patrick morreu hoje. 
Apesar de ter toda aquela história e aqueles boatos de que ele teria abusado da Demi entre tantos outros que vocês ouviram e... Eu fiquei chocada quando vi o Tweet da Dallas "Descanse em paz papai, eu te amo." Ok. Mais não para por ai, eu fiquei curiosa e cliquei numa tag sobre ele no twitter e olha o que eu achei:
 

Ele comentou algo sobre quando a Demi saiu da reabilitação:
"Eu sabia que ela estaria bem, esta é a minha Demi."
Entre varias outras frases ditas por ele... 
E o que me chamou a atenção foi:
"Desde o dia em que Demi nasceu, eu soube que ela era especial, mas não imaginei que ela seria especial para tanta gente." - Patrick Lovato
Eu fiquei sabendo que ele morreu de câncer e tudo o que ele queria era que antes dele morrer a Demi voltasse a falar com ele. 
#StayStrongDemiAndDallas

#Beijos até amanhã

 
 
 
 
 

10 comentários:

  1. Será que a Demi voltou a falar com ele antes da morte?E se não?A Demi não pode se sentir culpada e não pode ter recaídas,gente.Por mais que eu não gostasse dele,ele quem deu o sobrenome a nossa diva,ele é pai!Espero que a Demi tenha perdoado ele,que de tal forma,ele tenha ido em paz.

    Orando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm espero que isso tenha acontecido...
      Não quero que ela se sinta culpada de certa forma.

      Excluir
  2. Gostei da nova fic.
    Triste o pai dela morreu que ele descanse em paz.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Eu tbm estou triste!

      Excluir
  3. Humm amor, nova fic...
    Adoreei!!
    Acho que será surpreendente, gente, já adorei a sinopse!!
    E quando fiquei sabendo q o pai da Demi morreu, fiquei do tipo, sèrio? Apesar de tudo, fiquei triste, só espero q a Demi n fique com peso na consciência...
    Beeijos, beauty <3
    Poste LOGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      AWWWN EU TBM ADOREI!
      Eu fui correndo em sites para ver se era verdade...
      Fiquei chocada.

      Excluir
  4. Omg que triste espero que Demi esteja bem que ele descanse em pas
    Eu voltei sei que sentiu minha falta muitos semtem mas poucos admitem
    Vc tinha que ver minha sala de aula tava alagada literaomente tinha tanta gotera queno unico lugar seco era em baixo da mesa do professor e em poucas carteiras
    Bjs
    Ass.Duda

    ResponderExcluir
  5. VC VOLTOUUUUUUUUUU!
    Sim eu tbm espero...
    Putz... Deve ser uma coisa complicada!
    Eu graças a Deus já estou de férias...

    ResponderExcluir
  6. Hey
    amore cheguei agora e amei a sinopse!
    fiquei chocada quando vi que o Patrick morreu...
    não posso dizer que fiquei triste mas com certeza nnão fiquei feliz.
    apesar de tudo que ele fez a Demi e a Dallas amavam ele,não quero nem imaginar como elas estão se sentindo agora... :/
    mudando de assunto..
    posta logo o/
    Beeijos!
    >.<"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda!
      Que bom que gostou amor...
      Me sinto assim... É algo estranho para os fãs mais sabemos que no fundo ela esta triste.
      KKKK posto sim!

      Excluir