25/06/2013

Prológo

 
Morrendo de amores por este gif >.<


Joseph senta-se em frente ao computador batendo freneticamente seus dedos contra o teclado ele conversa com Demetria. Oh este nome era doce como uma droga e sempre deixava-lhe com um gosto de quero mais! Mais ela parecia conservadora e ele não queria estragar sua chance de amar indo rápido demais por pura... Abstinência de atividades quentes e excitante que requeriam esforço físico ou melhor dizendo... Sexo.


ADV/DemetriaDL: —Eu quero muito te conhecer Joe. 

Posso chama-lo de Joseph?
 

Joseph morde o lábio inferior e digita automaticamente sua resposta mais logo a apaga achando-a vulgar demais para o nível de Demetria.
 

ADV/JosephAJonas: —Claro que pode Senhorita Lovato, será um prazer recebe-la em minha casa.
Casa? Melhor do que eu imaginava. —Demi suspira aliviada. —Falta muito pouco. —Assenti para a tela e digita sua resposta com um sorriso nos lábios.
 

ADV/DemetriaDL: —Ótimo. Quando estaria disponível para mim Joe?
Sempre que você quiser! —Joseph abre alguns botões da camisa. —Onde raios essa mulher se enfiou durante esse anos? —O pensamento é inquietante, ele coça o queixo. Joseph é um homem cheio de amor para dar e vender, só precisava de alguém disposta receber este amor.
 

ADV/JosephAJonas: —Amanhã esta bom para a Senhorita?
Demetria sorri e digita em seguida:
 

ADV/DemetriaDLovato: —Melhor impossivel :-).

Não me matem... Desculpem por postar tarde :)
E desculpem o prológo mini mais... Eu amo fazer suspense! kkkkkkk
~To pedindo pra apanha né?~
Amanhã eu compenso!
Kisses :-*

24 comentários:

  1. scrr jess, tu ta pedindo é pra morrer msm! Como é q tu vai parar logo ai, quero ver esse encontro! Scrr q cap excitante foi esse??
    Posta logo mulher!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio??? Kkkkkk
      Eu não presto não é mesmo kkkkkk
      Posto siiim :) Muié ~erros propositais

      Excluir
  2. Ta pedindo pra morre mano vc me fez acaba com minhas unhas ~le revoltada~

    to brincando, mais é serio to revoltada ta vendo como sou idiota todo mundo diz isso

    eu to vendo q essa fic vai ser hot aqueles dois ali tavam meio q num papo malicioso e é MUITO BOM
    eu sou uma jovem adolecente santa ja deu pra percebe ne

    VOU GOZA MUITO NESSA FIC JA TO PIRADINHA

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Rachei!~
      Vc não é idiota... E sim engraçada! Kkkkk
      Seua comentarios me fazem rachar! Kkkkkk
      Hm... Tavam sim mais vc ainda não viu nada :)

      Excluir
  3. me deixou com um gostinho de quero mais;
    Bjs
    =D

    ResponderExcluir
  4. socorro, postaaaa logoooo sjksnasjndkjanjskndksjak pleaseee

    ResponderExcluir
  5. Tava aqui pensando mato ou nao mato

    eu acho que nao vou mata nao pq essa historia tem q ser concluida depois eu vejo se mato ou nao mato

    nao to me reconhecendo agora, eu nunca fiz um comentario assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueci do meu

      beijo gata

      Excluir
    2. Não vai matar não... Kkkkk
      por que ja tenho planos para a proxima fic e vc vai amar <3
      Tipo... Já?
      Kkkk sim ja tenho a proxima fic planejada! :)

      Excluir
  6. Tu ta pedindo para apanhar mesmo !!!
    Que perfeitoooo
    Posta antes que eu de um treco
    Hihi ~esperando~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihihihi... Ó!
      Sério? Kkkkkkkk
      Vou postar sim >.<

      Excluir
  7. como diz meu amigo AÍ QUE TUDO !!!! kkkkkkk.....
    tá perfeito *--*
    você já pensou em doar um pouco do seu cérebro pra mim kkkkkkk,carambola jessie você tem
    muita criatividade ~pode se achar~ kkkkkkk...
    posta logoo flor >.<
    beijos û.ü

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me achando kkkkkk
      Sóqnão! Musica inspira bastante sabia? Já é uma dica kkkkkkkkkkk. Isso é "MARA"!
      Kkkkkkkkkkkkk. ~Fazendo carão~

      Excluir
  8. Aaaah, você tá assinando sua sentença de morte, só pode!!
    Mulher, que perfeito!!!
    Quando vc vai postar o primeiro cap??
    I'm fuckin' excited!!! Kkkkkkkkk'
    Viiish, do jeito q esses dois são safados, essa conversa vai dar merda kkk'
    Poste LOGO!!
    Beeeijos e brigadeiros u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje kkkk
      Daki a pouco!
      Kkkkk fodidamente anciosa? Kkkkkk
      Você vai ver no que vai dar ;)

      Excluir
  9. Heyy
    eu sempre a lerda né?kk
    amei o prólogo!
    sei não em?
    tem razão,você ta pedindo pra morrer!
    poste logoo o/
    Beeijos!
    >.<"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão sério assim? Kkkkkk
      Que bom q vc gostou amor >.<
      Posto logo, logo!

      Excluir
  10. Boy lovatic gatinho

    posta logo linda pq to prevendo hot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito gato kkkkkk
      Já? Kkkkkkkk ta cedo para prever hot mais eu entendo!

      Excluir