08/06/2013

Selinho em dose TRIPLA *O*


Primeiramente um muito obrigado a Brub's, a Suzanny e a Erika que me passaram este lindo selinho!
Agora vamos as perguntas por que são muitas! 
*-----------------------*
Como Funciona:
- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
- Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.
 *--------------------------*
11 coisas sobre o blog:
1- O nome atual foi totalmente inspirado na musica Paradise do Coldplay.
2- O antigo nome era totalmente sem sal e nada original.
3- O blogger foi criado no mês do meu aniversário "Outubro" é o meu mês da sorte.
4- Amo comentários... Enormes e bem detalhados.
5- As vezes não gosto do que eu escrevo. 
6- Tenho medo que tirem meu blog de mim. ~Ele é até o momento um segredo meu~
7- Demi não é a unica inspiração para as minhas fic's,
8- Minha primeira fic aqui postada escrita e rescrita muitas vezes antes de ser postada.
9- Eu tenho mania de entrar no blog de 5em 5 minutos. Nunca me separo dele!
10- Eu amo ler minhas fic's aqui postadas depois de finaliza-las! 
11- Confiro tudo depois de escrito, odeio deixar erros de português... Eu odeio que os Haters venham aqui dizer o que eu errei e o que eu deixei de errar!
*----------------------------------*
As 11 perguntas elaboradas por mim *-*:
1- Qual a sua maior dificuldade como escritora?
2- Qual foi a melhor fic que você já leu na vida?
3- Você se acha uma boa escritora?
4- Quem você mais admira como escritora? 
5- A musica da sua vida.
6- Maior sonho como escritora?
7- Planeja seguir carreira de escritora quando crescer?
8- Qual o melhor livro que você já leu?
9- Gosta de Cher Lloyd? ~Se não, me de motivos!~
10- Qual a musica que você mais odeia?
11- Se escrevesse um livro qual seria o nome?
*------------------------------*

11 Perguntas para responder da Brub's
1- O que você mais gosta no seu blog?
O nome :)
2-Você o vê como obrigação, ou como diversão?
Diversão!
3-Qual (is) blog (s) você curte ler?
Todos que eu sigo!
4-O que você mais gosta de assistir na tv?
The X Factor
5-Uma pessoa que te inspira.
Nicholas Sparks :)
6-Você considera uma boa blogueira/escritora?
Na medida do possivel... Sim!
7-Você está satisfeita com o teu blog?
No momento... Sim!
8-Por que decidiu criar um blog?
Por que eu amo escrever Fanfics
9-Qual é o teu hobby, além de escrever?
Ler :)
10-Tudo bom contigo?
Estou ótima!
11- E outra pergunta muito básica: Tem novidades?
U.u estou lendo um livro muito bom chamado "Um Dia" e tenho mais dois que estão para chegar!
*-------------------------------*
11 perguntas para responder da Suzanny:
1-Você está comendo alguma coisa nesse momento? O que é? Posso comer também? :3
Sim. Um sanduiche :). Eu já comi tudo kkkkk!
2- Você não gosta de alguma pessoa na sua fanfic?
Não!
3- Quem você mais gosta na sua fanfic?
Na fanfic atualmente... Gosto mais da Demi.
4- Alguma curiosidade sobre você.
Odeio quadradinho de 8 mais sei cantar! ~é tenso!~
5- Cite um ou mais blogs que você admira.
Jemi Lovely, foi o 1º blog de fanfics que eu li *-*
6- Qual casal você mais shippa?
Se eu perguntar o que é shippa? kkk sério nunca ouvi alguem falar isso antes!
Deve ser o casal que eu mais gosto, se for é Jemi! ~Se não for... *~*~
7- Você se importa com a opinião dos seus leitores?
Sim! Muito.
8- O que acha desses anônimos que fazem comentários maldosos?
♫ Pi, Pi Pi!!!! OLHA O RECALQUE!
9- Já sentiu vontade de excluir o blog?
Já... Apesar de nunca admitir! ~Não em matem u.u~
10- Tem algum passatempo?
Ler :)
11-Se considera boa escritora?
 As vezes... Eu tenho meus momentos fabulosos e aqueles em que eu odeio o que eu escrevo!
~Não sou bipolar kkk!~
Obs: As letras estão cortando ok? Não sei por que mais... Eu não escrevi errado!
11 perguntas para responder da Erika
1. Você já pensou em mudar o layout do seu blog?
 Já... Todos os dias kkk!
2. Qual seu casal favorito?
Jemi!
3. Você acha que sua fic faz as outras pessoas chorarem?
Sim! Elas já me falaram sobre isso nos comentários!
4. Quais são suas músicas preferidas no momento? E quais te fazem chorar?
Nightingale, Warrior & Really Don't Care. Warrior!
5. E quais são os famosos que você mais curte atualmente?
Demi Lovato (Como sempre) Jonas Brothers (Novidade né?) e Selena Gomez ♫ Na, na, na ,na, na, na,na! ♫ kkkk!
6. O que você gosta de comer quando está escrevendo?
Depende! Sanduiche, barrinha de cereal.... Sei lá, geralmente entro pelas 15h00 na hora do café da tarde kkkkkk depende muito!
7. Qual é a sua inspiração para sua fic atual?
P!nk- Just Give A Me Reason
8. Gosta de Avril Lavigne? Se não, quero o motivo hahah'
AMO! 
9. Prefere músicas agitadas ou mais calminhas, sentimentais?
Sentimentais sem duvidas, são as mais inspiradoras!
10. Quais são os blogs que você se perde lendo atualmente?
São muitos, não goste de citar nomes! Amo todos os blog's que eu sigo! ~Não me chamem de chata!~
11. Você tem um bichinho de estimação? Se tiver, qual o nome dele?
Sim, uma cachorrinha chamada Suzy! Sim é por causa da boneca kkkkk eu tinha 5 anos quando ganhei se não o nome seria Oliver kkkkkkk! 

2 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho, love. <3

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo selinho meu amor.
    divulga para mim amor ?
    . http://deatherineforever-s2.blogspot.com.br/
    . http://deatherineforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir