03/06/2013

Sinopse da mini-fic Just Give Me A Reason


Demetria Lovato e Joe Jonas foram amigos de longa data enquanto gravaram juntos o filme Camp Rock e Camp Rock 2 The Jamp Final, cantaram juntos por um longo tempo. Após pararem de ser teimosos, assumiram um relacionamento sério, já que estava fora de cogitação esconder das fãs que obviamente torciam muito por eles. Mais o mar de rosas dos dois duraram apenas 1 ano já que as brigas eram constantes e chega uma hora em que não dá mais para suportar uma pessoa que não confia, uma pessoa que trai! Eles ficaram bem distantes após o rompimento e mais distantes ainda quando Demi foi para a reabilitação mais o destino conspirará a favor dos dois novamente e juntos eles se encontraram no The X Factor e teram de conviver juntos para o bem de todos. 


"Separados pelo destino... Unidos pelo X Factor!



*--------------------*





Olha quem voltou :)?
Euuuu! \O/ eeeeeeeeh!
Tá parei, eu estou animada minha gente kkk!
Olha já vou logo avisando que a sinopse não ficou aquela coisa boa, mais eu juro que vou tentar dar uma compensada nos capitulos :)
Mais queria saber se gostaram! Vocês gostaram? O.O
Espero que sim... Estou fazendo um layout novo por causa da nova fic, ele ta ficando divo... Eu acho :3 kkkkkkkkkkk!
Já ouviram a nova musica da Miley? ~I'm Smiler!~
Por hoje é só minhas lindas seduzentes!
Tem mais amanhã ok?

Beijos!

#Partiu! 

14 comentários:

  1. Aaa com certeza,vai ser maravilhoso,perfeito...
    Jessie,você tem o dom de
    Me deixar ansiosa....
    Cara...posta logooo
    To doidinha para saber de tudo...
    Posta logoooo linda
    Beijos *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O M G!

      Sério logo de cara eu não gostei muito da sinopse!
      Mais depois desses comentarios... VocÊs vão amar!
      Eu sei q vão kkkkkkkkkkkkk!

      *--------*

      Excluir
  2. Ou você leu minha mente ou me kibou kkk eu estava pensando em fazer uma fic assim kkkk okay,eu posso superar,você vai fazer um bom trabalho kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi você quem tinha pedido para postar aqui no blog não é mesmo? Eu mandei um convite no facebook lá e tals... É por que estou bem atarefada mais se quiser ajuda para criar um blog ou ajuda com a sua fic vai ser um prazer ajudar! Posso até fazer um layout pra você. Ainda estou pensando bem na ideia ok?
      kkkkkkkk!

      Excluir
  3. Estou fodidamente cheia de tesão por essa fic!
    Muié,Jéssica,posta isso logo amor...estou tipo,coração na venta de tanta ânsia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa numa pessoa que rachou o bico na aula de fisica?
      Minha professora ficou tipo: O.O O que é tão engraçado?
      Eu disse : -Nada não é só que.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
      Eu tive um ataque... Minha amiga tbm.
      Você me faz ter um Heart Attack com esse comentários tão... Hilarios! Posto siiiiiiim kkkkkkk.
      <3!

      Excluir
  4. Aaaah, que perfeito, acho q vou desmaiar hahah'
    Por favor, assim vc me mata de curiosidade aqui, sinto q preciso ler essa fic!!
    Poste logo pleease :-P
    Aah, e tbm sou Smiler, amei a nova música da Miles u.u
    E mt ansiosa pra ver o tema do novo layout hahah'
    Beeijos, poste logo :-P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk!
      E eu sinto que devo posta-la!
      U.u ♫ And we can’t stop
      And we won’t stop
      Can’t you see it’s we who own the night
      Can’t you see it we who bout’ that life ♫

      *----------------*

      Eu to louc apara acaba-lo! :) kkkk

      Excluir
  5. onw já estou amando a fic nova...
    Ideia original e tema atual combinação de sucesso
    Bjus querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.u um rostinho novo por qui :)
      Seja bem vinda...
      Sucesso O.O *------*
      Que bom que esta gostando!

      Excluir
  6. Que perfeito meu deus, poste logo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o Icon :)
      Perfect *---------*

      Que bom que esta gostando :)!

      <3

      Excluir
  7. Heyyyy! Olha eu aqui eu to de volta Jessie , e peço mil desculpas por desaparecer assim viuu? E de agora em diante eu vou visitar aqui sem parar pq eu achei q ficou de mais a sinopse e to louca p ler a fic..um Beijo , Jessie s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um tempo mesmo que eu não te via :O
      A não ser no instagram :)
      :) Que bom que esta gostando! kkkkkk

      *---------*

      Excluir