24/06/2013

Sobre os personagens de Two Pieces

HELLO :)
Hoje eu estou feliz... Muito feliz!
Ideias a todo vapor e gente nova no blog...
Antes que eu me esqueça sejam bem vindos ao meu paraíso secreto...
Estava pensando em mudar o nome do blog para este mais... Paradise é PARADISE kkkkkk!
E sem mais delongas vou falar sobre os personagens antes que eu fale tudo aqui antes de por o leia mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! ~Como eu sou besta :3~

Let's Go!

Já estou até inspirada >o<

Joseph Adam Jonas
Será o advogado a quem Demi pedirá ajuda.
Idade: 31 anos
Profissão: Advogado
Objetivo: Ser feliz, custe o que custar!
Comportamento: Calmo e sereno.
Estado Civil: Divorciado
Filhos: 1 

Se preparem... Vocês vão ver uma versão MCDLOVE! :)

Demetria Devonne Lovato
A mulher que fará o mundo de Joe virar de ponta cabeça!
Idade: 28 anos
Profissão:  No momento fugitiva
Objetivo: Provar sua inocência!
Comportamento: Estourada, estressada e nervosa.
Se mexeu com ela é por que você não tem amor a sua própria vida!
Estado Civil: Solteira
Filhos: Nenhum

O.O sem comentários... ~le calor~

Zac Efron
Melhor amigo de Joseph, ajudará Joseph em relação a Demi.
Idade: 30
Profissão: Advogado
Objetivo: Ser bem sucedido no trabalho!
Comportamento: Taradão!
Estado Civil: Solteiro
Filhos: Nenhum

FDP gostoso *-----* ~Não me xinguem kkkk~

Wilmer Valderrama 
Ex-namorado de Demi, Wilmer é suspeito de ter armado para ela... 
Mais ninguém pode culpa-lo sem provas não é mesmo?
Idade: 31 Anos
Profissão: Criminoso
Objetivo: Foder seja quem for!
Comportamento: Estressado, nervoso...
Entre outras palavras, mexeu com ele a bala come!
Estado Civil: Enrolado
Filhos: Muitos!





Ashley Grenne Swift
Ex-mulher de Joseph, uma mulher ruim.
Ela baterá de frente com Demi e irá se dar muito mal!
Idade: 29 anos
Profissão: Atriz
Objetivo: Arranjar um homem com mais dinheiro para banca-la.
Comportamento: Estressada e vulgar.
Estado Civil: Pegando Geral
Filhos: Ela diz não ter nenhum...
Mais sabemos muito bem que não é verdade!


Taylor Grenne Swift
Irmã de Ash, ruim como a irmã!
Idade: 28 anos
Profissão: Modelo
Objetivo: Ganhar muito dinheiro!
Comportamento: Irritante quando quer ou seja... Sempre!
Estado Civil: Saindo com Magnatas
Filhos: Nenhum

Ataque de fofura em 3, 2, 1... U.u
John Jonas
Filho de Joe com Ashley. 
O garoto foi rejeitado por Ashley e é carente de mãe.
Ele se dará muito bem com Demi e vai considera-la como uma mãe.
Idade: 6 Anos
Profissão: Trabalha na CFSPP- Criança fofa sustentada pelo pai
Objetivo: Ser um advogado tão bom quanto seu pai.
Comportamento: Doce, calmo e compreensivo.
Estado Civil: Solteiro
Filhos: Nenhum O.O

VOLTO AMANHÃ SE TIVER COMENTÁRIOS :3
BEIJOS!



28 comentários:

  1. Zac Efron:
    Comportamento: Taradão kkkkkkkkkkkkkkkkk morri!
    Jess, só tem gente gostosa nessa fic?? Adorei! Posta logo c:

    ResponderExcluir
  2. Eu rachei de rir com a descrição dos personagens..MAS É SÉRIO!
    Jessica,eu estou um pouco chateada com voce porque você até agora não postou
    :(
    Faça-me delirar com essa fic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIIIII Q SUSTO.
      Kkkkkkkkkkkkk!
      Sério...
      Q alivio pensei q... Esquece kkkkk
      Q bom q gostou amor... Sabia q minha bff se chama Daniely e sua meia chara kkkkkkk lolol.
      Mais a safadeza... Sua é maior XD kkkkk

      Excluir
  3. jessica se revelando em...safadinhaaa kkkkkkk
    ~brincadeira~
    eu também rachei de rir com
    essas suas descrições dos
    personagens,só você para mim fazer ficar feliz em uma segunda-feira....
    posta logoooo lindaaa
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né... Kkkkk ~le risadinha perversa~
      Sei disso não kkkkkkkk
      Eu li 5 vezes antes de postar kkkkk
      Q bom q animou sua segunda feira :)

      Excluir
  4. To aqui kkkkkkkkkkk poxa td mundo ta de ferias menos eu é injustisa :,-(
    Que bom essa fic vai pegar fogo escuta o que eu to dizendo
    To sem ideia pra comentario gigante
    Bjs.
    Ass. Duda
    Ps. Ri d+ com a descrição dos personagems so vc pra mebfazer rir depois das 11da noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. On fire baby kkkkkk
      Pior que eu achava q tava de férias!
      Hoje eu liguei na escola e me falaram q tinha aula...
      Depois falaram q tinha concelho e agr ta essa enrolassao :'(
      Afffz... Eu quero minhas feriasss <3

      Excluir
  5. Jess so tem homen gostoso nessa fic
    vc deu uma de tarada ne
    vai ter hot ? pq eu sou tarada e o hot mi ajuda a ser cada dia mais e eu gosto

    entao jess é so isso to sem ideia

    mesmo sem te conhece peguei um carinho por vc por isso que eu te adoro

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk sim tudo gostoso.
      E... Sim dei uma de tarada lolol
      Kkkkkk claro que sim... Tem q ter 3:)
      I <3 you
      tenho um enorme carinho por vc e pelo seus comentarios tarados kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Oi jess é a gabi denovo com 1 pergunta

    vai ter maratona nas ferias ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tiver bastante capitulo acumulado... Talvez tenha :-D

      Excluir
  7. Amei Amei Amei!!!
    Posta logo!!!
    Bjs =D

    ResponderExcluir
  8. Hoya!
    Ameei os personagens.
    uiui primeira fic que eu leio que a taylor não é a coitadinha haha
    morri com o Zac
    ele é só meu em?tira o zói povo! kkk
    posta logoo o/
    Beeijos!
    >.<"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk pode pegar pra vc!
      São raras as fics em que ela é vilã...
      Então descidi fazer ela como irmã da Ash.
      Kkkkkkkkkkkk posti sim >.<

      Excluir
  9. Oi tava com saudade

    posta logo

    beijo gata

    ResponderExcluir
  10. AR, AR, AR!!
    Que perfeito, pqp!!!
    Pooosta logo antes que eu tenha um Heart Attack agora mesmo!!
    Quero muito ver o como nossa McDLove vai ser hahah'
    E o que essas duas vão aprontar?? Viish, dá até medo de saber aushuas'
    Beeijos e queijos, eu EXIJO que vooc poste logo, sim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk pode pá que eu posto hoje...
      Essa McDlove vai causar muito...
      Eu estou ouvindo mto Becky G e me inspirei nela XD
      Eu posto sim... Kkkkkkk
      olha só ta exigindo kkkkk
      vou me calar antes q eu ganhe uns tabefes =-O

      Excluir
  11. Pre-para
    Kkkkkkkkk
    Eu tbm amo McDlove <3
    Kkkkk vai ser engraçada essa fic...
    Estou me surpreendendo com a minha capacidade de escrever comedia. :-D

    ResponderExcluir
  12. As vezes eu leio o que eu escrevo e não gosto...
    Mais aprendi que nem sempre é a minha opinião que importa!
    É bom ouvir isso... kkkkk
    Eu já me peguei lendo as coisas que eu escrevo depois da 1 da manhã então... kkkk devo concordar!

    ResponderExcluir
  13. Bora jess posta
    nao tem mais unha

    by:gabi

    ResponderExcluir
  14. Bora jess posta
    nao tem mais unha

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja deu pra percebe q eu sou louca comentei 2 vezes a mesma coisa

      by:gabi

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk! Tem problema não :)

      Excluir