28/09/2013

Capítulo 5


~Alguns dias depois

O desabafo de Demi havia mexido com Joe em alguns dos seus sentidos. A pobre menina teve a virgindade "roubada" por Taylor após o mesmo embebeda-la no baile do ano passado. Algumas fotos dela na cama foram espalhadas na antiga escola, fotos que não apareciam apenas ela e Taylor mais sim outros garotos também, o que lhe causou má fama obrigando-a a mudar de cidade e de escola.
Sentado na cama ele refletia sobre os últimos dias. Estava sendo cada vez mais difícil controlar sua sede perto dela o que o obrigava a caçar animais na floresta já que não podia levantar suspeitas matando mulheres.

(...)

Demi tinha os olhos vidrados na porta esperando a qualquer momento por Joe. Ela estava apavorada pelos boatos que corriam pela escola! Boatos nos quais anunciava um novo aluno, no caso Taylor. Assim que Joe entrou na sala ela o puxou para se sentar ao seu lado, ele respirou com dificuldade e encarrou o quadro negro a sua frente.
—O que esta pegando?
—Já ouviu os boatos que estão rolando pela escola?
—Não. Sobre o que se trata?
—Taylor esta vindo estudar aqui. -Ela já estava prestes a desabar! Joe a segurou pelos ombros e encarrou seus olhos. —Ele vai acabar comigo, Joe!
—Não vai não!

—Como pode ter tanta certeza!
—Eu vou cuidar de você, o.k?
—Amigos?
—Me ofende o fato de que veio me considerar agora! -Ela riu e ele a soltou passando o braço em torno de seus ombros.

—Fique calma o.k? Ele não pode comigo.  -Demi sorriu e aconchegou-se nele.
Joe respira fundo e seu faro aguçado indicou que ele não era o único vampiro ali!
Como se não me bastasse uma garota de sangue doce, aparece concorrência para estragar meus planos! -Joe revirou os olhos. A diretora entrou na sala antes mesmo do professor de química trazendo consigo um alívio, era Nicholas. O garoto era muito bonito e por algum motivo ele sorriu para Demi.
Ela encolheu-se e Joe a abraçou mais apertado jogando um olhar mortal sobre o rapaz.

**
Devo ser rápida :C
Quase não deu para postar hoje, mais eu dei meus pulos e aqui estou eu!
Gostaram? 
Eu sei que esta pequeno e sinto muito :C
Estou escrevendo uma nova fic, mais não significa que irei parar essa ok?
Logo, logo eu faço um post sobre ela com mais detalhes. 
Eu preciso de ajuda e quero a opinião de todos!
Vou repassar o selinho que eu ganhei, antes que a preguiça me domine :p
#Bye

20 comentários:

  1. Nicholas????
    O que ele quer com a Dems, ai Jesus, vai dar merda!kkkkk
    desculpa o palavrão!
    tá perfeito!
    posta logo!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHH! que emoção!
    eu fiquei emputecida quando tu disse que não ia postar!Olha,espero que eles transem,transem bem muito!!!muito! ~comassim a Demi é desprovida de cabaço :O ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo... Icon *-*
      Que menina perfeita! kkk'
      Continua sendo a mina do icon fofo! *u*
      Era uma data comemorativa aqui em casa ok?
      Tenho um segredinho kkk' vai ter um hot com algemas que eu readaptei do livro 50 tons de liberdade kkkk' kkkkkkkkkkkk' de cabaço ~morrida~ kkk'

      Excluir
  3. O.M.G.
    Joe e Nick vão disputar a demi kkkkkkk....
    Tá Divo sua Diva <3
    Como sempre você arrasando u.u
    Amora,posta logo
    Saiba,que eu sou sua leitora mais ansiosa que existe kkkkkkk então já sabe kkkkkkk sou muito ansiosa kkkkkkk...
    Beijos meu brigadeiro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não viu nada ainda kkk'
      Estou vendo, calma menina! kkk'
      Já vi que não posso ficar sem postar *u*
      O negocio é sério! kkk'

      Excluir
  4. Ai Meu Jesus
    Joe Vs Nick Vs Taylor????
    Ta muito perfeito
    O Joe esta a ficar caidinho pela Demi e nao pelo seu cheiro
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!
      É só filé kkkk'
      Queda de penhasco entende?! kkk'

      Excluir
  5. Nicholas entrando na parada sera que joe ficou com Ciúmes.
    Adoreii o Capitulo! em Qual cidade vc mora?? eu moro no rio de janeiro.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai até eu ficaria com ciúmes... Cara, é Nick Jonas *u*
      Em São Paulo :(
      Affz' tem tanta gente legal aqui e todos moram a 142485141.22225444.232335599.222.000 km de distancia de mim kkk'

      Excluir
  6. http://letras.mus.br/the-vogues/679903/traducao.html

    cruel ne?

    Toma cuidado, vai que um dia vc esteja andando na rua e toca essa musica do nada.

    by:gabi

    ResponderExcluir
  7. Oie !!! faz quanto tempo que eu nao comentava direito -.-
    E a preguiça que ta grande u.u Mas ok ta perfect.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumida kkk'
      Eu entendo, tbm estou morta de preguiça!

      Excluir
  8. entao o Taylor vai ser o vilão? Legal, ele é muito gostoso e eu estou sentindo falta do wilmer e isso é estranho.

    Ontem/hoje eu estava assistindo premoniçao 2 ai eu coloquei a musica q passa sempre q vai acontecer uma morte no premoniçao 5 ai fiquei com muito medo pq a musica é cruel e da muito medo, eu desliguei a tv e fiquei tremendo, quando eu tava pegando no sono eu ouço um barulho no carro que fica na garagem ao lado do meu quarto, ai eu apagei, eu desmaiei de tanto medo e acordei agora.

    bom, eu vou esta muito ocupada durante 3 anos, escola, reuniões da crisma , aula de musica e muitas outras coisa entao se caso eu fica uns dois ou mais dias sem comentar vc ja vai saber o porque.
    Outra coisa que pode me fazer ficar sem acompanha o blog por semanas ou ate meses é a minha cirugia mais quando tiver bem proximo ao dia eu aviso.
    Vc vai conseguir sobreviver sem mim eu sei

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm kkk' é estranho sentir falta daquele belo traste!
      Da um puto medo msm kkk' mais eu nunca desmaiei de medo o.O
      Esses barulhos matam a gente porra! kkk' É foda isso de madrugada, eu ouço o tempo todo! Ai... Meu... Heart! kkk' 3 anos é muito tempo, eu já fiz crisma *-*
      Eu entendo kkk' eu brinco e tudo mais... Entendo!
      Tudo bem, espero que de tudo certo! Me avise, não me deixe aqui tendo um ataque cardíaco! kk' Um dia de cada vez :)

      Excluir
  9. AAAAAAAAAAAAHHH CONTINUAA DIVAA!!!!
    Dude, estou sem palavras, só sei que estou amando cada vez mais essa fic!!!
    AAAH Obrigada pela musica, tava louca atrás dela!!
    Você, seu blog e suas fics são um dos motvos pelo qual eu sorrio :D
    Você é incrivel, como pessoa e como escritora!
    Você como sempre divando :)
    bjus my angel ♥
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk'
      Eu li rápido e entendi "VADIA" kkkkkkk'
      Pode me chamar de lerda, eu deixo!
      Conseguiu?! CHLOOOOOOOOOOOOOOOOE ♪ kkk'
      E eu agora me pergunto : "Por que diabos não posso ter pessoas iguais a você morando ao lado da minha casa?!" é foda! kk' Obrigado pelo carinho, adoro ser mimada *-*

      Excluir
  10. Pura que pariu? kkk'
    Como uma pura pari? kkkk'
    Parei! kkk'
    Putz... Ele foi morto kkk'
    Não estou brincando kkkkkkkkk' sério!
    O Taylor vai ter o que merece e bem... Não posso falar mais kkk'
    Uau :) kkk' Já pensou? ~Cara, isso é muito louco!~
    Estou sentindo uma pontada de inveja dela kk'

    ResponderExcluir