09/10/2013

Capitulo 15


Demi espremeu os lábios. —Como não? Quer dizer que tem mais de você por ai?
—Mais de mim? -Joe riu com ironia. —Não me ofenda! -Balançou a cabeça.  —Nick é um deles.  -Demi arregalou levemente os olhos.
—Ele?
—Do nada ele volta e quer ser seu amiguinho novamente, sem contar na ameaça que ele te fez.
—Usou seus truques para saber disso?
—Infelizmente sim! Minha namorada não colaborou comigo. -Cruzou os braços. —Eu precisei ler a mente da sua mãe! Acha isso justo com ela?

—Desculpe-me. -Diz cabisbaixa. —Não deveria ter vindo aqui desaforar você. -Fez careta.
—Tudo bem. -Ele levantou a cabeça de Demi com seu dedo indicador. —Eu entendo que você esteja brava, mais veja o lado bom. -Riu. —Você não vai a escola. -Ela fez bico, Joe lhe roubou um selinho.
—Ei! -Ela repreendeu.
—Ou do jeito fácil, ou do jeito difícil.
—O que acontece se eu escolher o difícil? -Ele arqueou uma sobrancelha. —Rola umas algemas, quem sabe um chicote também.  -Ela riu. —Você paga para ver do que eu sou capaz de fazer?
—Mudou de ideia? -Demi arqueou uma sobrancelha. Atrevida!
—Shhh... -Colocou o dedo indicador sobre os lábios dela. —Você comeu hoje?
—Eu não estou com fome. -Mordeu o dedo dele.

—Atrevida. -Riu. —Mais não me convenceu! Eu vou preparar algo para você comer. -Demi fez carranca.
—Pensei que fossemos pra cama.
—Demi. -Ele virou-se para ela novamente. —Faz dois dias que estamos juntos. Você é uma garota especial. -Sorriu. —Quero estar pronto para você.
—E eu que achava que com garotos não rolava isso.
—Comigo rola. -Beijou-lhe sua testa. —Você não vai se arrepender.
—Eu ainda quero as algemas. -Ele riu.

—Eu prometo que ainda vamos ter algemas o.k? -Demi corou. —Veja só, você sente vergonha! -Soltou uma risadinha. —Pensei que nunca veria isso!
—Ora seu. -Joe a puxou para si colando seus lábios no dela num beijo calmo e... Amargo? Joe encostou Demi nas costas do sofá e aprofundou o beijo, o gosto na boca de Demi era amargo e ao mesmo tempo agradável, parecia até ser... Sangue? Joe partiu o beijo.
—Algum problema?
—Sua boca esta com gosto de sangue.
—A minha? Impressão a sua. -Deu de ombros. —Vem, estava muito bom. -O puxou para outro beijo.


(...)


Demi estava sentada no balcão como costumava fazer quando observava a mãe cozinhar, Joe parecia ser ótimo na cozinha, os ovos mexidos que ele preparava exalava um cheiro muito bom. —Onde aprendeu a cozinhar?
—Com a minha mãe.
—Pensei que vampiros não comessem.
—Eu não nasci assim, fui transformado. Meu padrasto transformou a minha mãe quando ela estava entre a vida e a morte no hospital, já minha mãe acabou me transformando por acidente. -Joe deu deu ombros. —Ela ainda era uma recém-criada e não sabia muito como se controlar. -Olhou para Demi. —Ela trabalhava fora e eu me virava com a minha comida.

—Que história. -Demi cruzou os braços e suspirou.
—Algum problema?
—Meu estômago, esta... -Ela fez careta. —Eu acho que vou até o banheiro.
—Subindo as escadas, a primeira porta. -Demi subiu as escadas de forma apressada, adentrando no banheiro ela só teve tempo de erguer a tampa do vaso.
Joe serviu os ovos num prato, o grito apavorado de Demi chamou sua atenção e numa fração de segundos ele já estava ao seu lado. —Qual o problema? -Demi ergueu a cabeça e Joe viu sangue escorrendo pelos cantos de sua boca. —O que você fez? -Demi abaixou a cabeça novamente colocando mais sangue para fora, Joe segurou seus cabelos.

—Me ajuda, Joe. -Demi choramingou. —Eu não sei o que esta havendo comigo. -Sussurrou.
—Calma! -Ele acariciou as costas de Demi. —Vamos dar um jeito nisso, o.k?
—Tudo bem.
—Já passou? -Demi assentiu. —Mesmo?
—Sim. -Sussurrou.
—Vou levar você até o consultório do Paul. -Espremeu os lábios numa linha reta. —Venha, primeiro vamos lavar sua boca. -Demi segurou sua mão.
**
I love rock n' roll
So put another dime in the jukebox, baby ♪
Cheguei, chegando \O/
Essa fic é a coisa mais louca que eu já escrevi até agora! 
Desculpem fazer suspense em todos os "benditos" capítulos kkkkkkkkkk, mais isso já estava planejado e não tem como eu mudar :C Mais isso que dá o gostinho de quero mais! Torna tudo mais... Interessante. (66
Chicote e algemas *-*
Gostaram? Espero que sim :3
#Bye

15 comentários:

  1. Capitulo DIVO
    Amei
    Quero saber o que se passa com a Demi
    Amo essa música demais alias eu amo músicas rock xD
    Posta logo
    Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joan Jett <3
      Eu gosto de algumas, esta sendo inspirador! Você vai saber :) em breve.

      Excluir
  2. Oi bubu
    a bubu aqui ta meia sem vida, eu nao to bem.
    Os medicos fizeram tudo pra tira esse caroço mas ele esta em uma parte que pode me matar caso danifique a parte sensível e eles aplicaram umas injecoes pra aliviar a dor mas praticamente toda hora eu sinto umas pontadas e a toda hora os medicos estao encima de mim tentando me acalmar.
    Eu posso fica um tempo sem comentar pq eu to no hospital mas domingo (seu aniversário) eu vou esta aqui, eu prometo, meu discurso vai ser dito entao ate domingo
    te amo

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem eu acordei e senti que tinha uma agulha dentro da minha veia! Eu não conseguia mexer meu braço e só hoje sumiu! Eu tive um sonho muito estranho relacionado a um hospital e tudo mais. Estou rezando muito por você e eu sei que vai ficar tudo bem! O importante agora é que você descanse e fique bem, o.k? Quero ver você firme e forte.
      Se cuida! <3 nem sei o que dizer... Estou chorando.

      Excluir
  3. Primeiramente quero mandar tu ir se foder!
    Caralho Jéssie,é tão difícil de escrever um hot?eu eihn!
    e o que a Demi tem?Está grávida de um vampiro?Só faltava essa né?
    Espero que esse mistério todo acabe :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk
      Não esta dificil até por que eu readaptei o hot de um livro, eu não consigo escrever hot então.... Até que eu consiga é só 50 tons na fita, dude! kkk
      Calma que tá chegando kkkkkk
      Não precisa me capar *u*

      Excluir
  4. Oi Amora *--*
    Eu adorei o capítulo,to doida para saber o que vai acontecer com a demi...se ela e uma vampira mesmo...
    Ta divo
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uh, sobre isso kkkk
      Hm... Vai demorar um pouquinho, mais a explicação desses acontecimentos esta por vir!

      Excluir
  5. baby, to sem ânimo pra comentar hoje, sei lá, só to... Machucada, muito machucada!
    mas o capítulo tá lindo!
    posta logo!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Machucada?
      Quem foi o filho da puta?!
      O que houve? Você esta bem?

      Excluir
  6. Eu to fodidamente chateada hoje então hoje vai ser só o capitulo tá lindoooooo demaaaaisss, posta logo,me adc no face, beijo pra tu, e aqui a porra do link pra tu me adc logoo https://www.facebook.com/jessicaellem.aguiar?ref=tn_tnmn vc tem até amanhça pra isso okay ~le eu com cara de brava~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, calma kkkkk
      Vou mandar o convite :)
      Não precisa ficar fodidamente zangada! Kkkkkkkk

      Excluir
  7. Estou fodidamente zangada, mas é comigo mesma!
    Motivo?: Não to conseguindo acompanhar as fics, suas fics, e ficar um dia sem ler fanfics, sem ler suas fics me mata, e isso ta me deixando com muita raiva :@... to me irritando muito com esses meus sumiços :@.......aah, pronto desabafei kkk :p ~liga pras minhas loucuras não ok kkk~
    Minha Diva linda, você só me deixa mais e mais apaixonada por essa fic, por esse blog..... aiai kkk'
    OMG, Dems é mesmo uma vampira? AAAAAAH continuaaaa
    Ah suspenses, acabam comigo, mas eu os amos demais.....isso mesmo kkk deixam um gostinho de quero mais...
    Ta pegando minhas manias Srta Chloe? "Ansiosamente ansiosa" kkkk' não sei da onde eu tiro isso :p
    mas é assim mesmo, suas fics, seu blog é maravilhosamente maravilhoso kkk'
    bom acho que já falei demais, deixa eu parar por aqui, porque eu posso ficar te elogiando por horas e horas hahaha
    você é minha diva linda das fanfics
    me perdoe pelos sumiços :/
    bjus sua linda
    EU AMO ESSE BLOG HAHAHA E A DONA DELE TAMBÉM!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique brva consigo mesma kkkk a vida de todo mundo é essa correria msm! kkkkkk eu tenho esses momentos. Quando eu não acompanho um blog... Fico puta da vida kkkkkkkkk'
      O que tá pegando? kkk nem eu sei.
      Estou feliz com o meu desenvolvimento e triste por que os Jonas estão brigados, cancelaram turnê e podem se separar.... Ai, ai'
      Obrigado <3
      Pode elogiar :3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~brink's~
      Esta tudo bem, não precisa se desculpar :)
      Tbm te amo <3

      Excluir
  8. *------* Perfect ;)
    Posta logo , tchau tenho que sair -.-

    ResponderExcluir