20/10/2013

Capitulo 23


Demi abriu lentamente seus olhos e piscou algumas vezes até focalizar Joe sentado na área do quarto. Com as mãos sob seus joelhos ele parecia estar meditando, Demi levantou-se e caminhou silenciosamente até ele, o abraçando por trás Demi plantou um beijo em suas costas nuas. —Bom dia.
—Bom dia. -Joe acariciou suas mãos sem encarra-la diretamente. —Hum... -Ele ronronou. —Dormiu bem?
—Sim. -Joe a encarrou com um sorrisinho indecifrável no rosto. —Por que esta sem camisa se esta frio?
—Eu não sinto frio! -Murmurou. —E para começo de conversa eu não retirei minha blusa.
—Então... Quem foi?

—Você. -Virou-se para ela.
—Eu?
—Sim, você! -Lhe deu um selinho. —Foi uma noite bem "quente" se é que você me entende.
—Não é justo! Eu não me lembro. -Joe ficou de pé e beijou delicadamente seus lábios.
—Vou fazer você se lembrar mais tarde. -Sorriu maliciosamente fazendo Demi estremecer.
—Vejo que alguém acordou de bom humor. -Demi sorriu.
—Só para você querida.


(...)


Todos sentaram novamente na sala, menos Paul, ele estava em seu escritório procurando alguma explicação para o caso de Demi. Alice tentava ao máximo manter todos conversando, ela odiava vê-los separados. Demi suspirou e apertou com força a mão de Joe, isso ele sentiu. —Algum problema? -Sussurrou.
—Eu acho que esta acontecendo de novo.-Joe segurou suas mãos. —Eu não quero machuca-lo. -Demi encarrou os pés.
—Olhe pra mim, não vai acontecer isso! Você vai se lembrar de mim, eu só quero o seu melhor! Lembra?
—O que esta havendo Joe? -Kevin encarrou a feição pálida de Demi.

—Chama o Paul pra mim. -Joe cerrou os dentes, ele odiava depender das pessoas principalmente de Paul. —Rápido! -Kevin saiu.
—Joe, eu estou com sede! -Demi disse aflita.
—Prenda a respiração! -Demi o encarrou com os olhos escuros, estavam pretos! —Agora! -Demi o empurrou para longe, Joe bateu contra o pilar e caiu no chão.
—Droga! -Ele resmungou.

—O que esta havendo? -Alice encartou Demi.
—Saiam da sala! -Joe colocou-se de pé. —Isso eu resolvo! -Kevin voltou e ficou ao lado de Joe.
—Alice, Dany... Saiam! -Kevin indicou com a cabeça e rapidamente elas saíram. Demi correu em direção a porta lateral mais foi barrada por Kevin, Demi lhe deu um soco forte, foi suficiente para arremessa-lo para fora! Ela correu em direção as arvores mais rapidamente foi pega por Kevin que conseguiu ser mais rápido que Joe.
—Solte-me! Eu irei mata-lo, seu sangue-suga de uma merda! -Kevin segurou seus pulsos com força.
—Demi respire fundo!
—Eu não quero sua ajuda! -Chutou seus países baixos.

—Ótimo golpe bonitinha! -Kevin riu. — Uma pena que eu não sinto.
—Dor. -Demi sussurrou e sorriu de forma maligna. Kevin caiu no chão e soltou um grito ensurdecedor.
—Demi pare com isso! -Joe aproximou-se dela com a mão sangrando. Demi tirou a atenção e virou-se para ele. As dores foram sessando aos poucos e Kevin saiu rastejando pela sala. —É isso o que você quer? Venha, sou todo seu. -Demi agarrou rapidamente sua mão e mordeu. Tinha um gosto muito bom! Um gosto de Joseph. Demi foi interrompida por Paul que a segurou pelo pescoço com força!
—Solte-me. -Ele a ergueu.

—Solta ela! -Joe foi empurrado e dessa vez atravessou uma parede! —EU VOU MATA-LO! -Joe gritou. Demi apagou e Paul colocou-a no sofá.
—O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?!
—NÃO GRITA COMIGO!
—E MUITO MENOS VOCÊ COMIGO PORRA!
—Você não tem o direito de "apagar" a minha namorada desse jeito! -Todos voltaram a sala.
—E você?! O que pensa que esta fazendo?! Dando seu sangue para ela! Você sabia que ela pode mata-lo?! Vampiros não são imortais e você melhor do que ninguém deveria saber! Ela pode matar qualquer um! Eu não estava brincando quando disse que ela é poderosa! Senti uma energia muito forte sobre essa garota, precisamos saber mais sobre ela Joe. Podemos estar em perigo! Ela precisa saber a verdade, eu aconselho que você conte logo a ela ou eu farei isso! -Apontou o dedo indicador para ela. —Você não vai querer que eu conte. -Saiu.


(...)


—Joe? -Demi sussurrou. —Joe?! -Demi piscou os olhos até focalizar o quarto onde se encontrava, era um local desconhecido! Rapidamente Demi colocou-se de pé e olhou em volta. Seu corpo gritou de dor e ela gemeu baixo indo em direção a varanda. Joe suspirou. —O que houve?
—Você surtou! -Joe murmurou. —Machucou Kevin, assustou a Alice. -Deu de ombros.
—Eu não escolhi isso.
—Você precisa se acalmar, respirar e... Ouvir-me! Eu quero o melhor para você Demi e me sinto culpado por esconder tanta coisa de você.
—Tanta coisa? Que coisas?!

—Logo quando eu te conheci Alice me procurou e disse que eu estava apaixonado por você. -Demi assentiu. —Ela começou a ter visões! Visões sobre você, sobre seu passado. -Demi cruzou os braços.
—O que ela viu?
—Sua mãe de verdade. -Murmurou.
—Eu sei que sou adotada. -Deu de ombros. — Mais... Como ela é?
—Ela morreu, eu sinto muito. -Demi ficou levemente chocada. Joe caminhou até ela e a chacoalhou levemente. —Ela protegeu você! -Demi começou a chorar agarrada a Joe, ele acariciou suas costas enquanto sussurrava palavras de conforto para ela. —Não chore, vai ficar tudo bem.
—Eu não pude conhece-la. -Sussurrou. — É fodidamente doloroso! -Joe beijou sua testa. — Eu não sei se quero ouvir mais.

—Dois vampiros atrás de você, alguém mordeu você. -Joe suspirou. —Não sabemos quem são os dois.
—Isso vai acontecer?
—Eu não vou deixar! -A encarrou nos olhos. —Você vai ficar segura. -Joe inclinou-se para beija-la.
—Eu te amo. -Demi sussurrou. Joe beijou seus lábios de forma calma, seus braços a envolveram, Demi colocou as pernas em volta de sua cintura e ele caminhou com ela para dentro da casa. —Onde estamos? -Demi perguntou enquanto Joe beijava seu pescoço. —Oh. -Ela sentiu arrepios num lugar bobo.
—Bem longe de casa. -Mordiscou levemente sua orelha. —Isso responde sua pergunta?
—Responde. -Joe subiu sua saia.
—Prefiro não saber por que você esta usando saia longa.
—Você disse que me mostraria. -Demi o provocou. —Por que não mostra isso de uma vez?!


Bubu'
Estou dodói :C
Nada grave, mais estou fodidamente cansada agora! Eu sei que prometi dois capítulos, como sei. 
Mais, o capítulo 24 é muito grande e vai ser uma pequena surpresa selvagem (66 ou melhor dizendo uma surpresa cinza
Gostaram? 
Eu sei que esta meio "crepúsculento" mais... 
Foi o melhor que minha imaginação conseguiu fazer! 
Respostas aqui e aqui :3
Em relação as respostas do post anterior... 
Eu responderei assim que possível! 
#Partiu #Dormir

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Só para garantir mesmo kkk
      também estou fodidamente cansada principalmente que o meu computador quebrou ai eu tive que fazer meus capítulos pelo celular , entao tchau. Posta Logo ^-^ bjs .

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk
      Por que será que todo mundo faz isso? kkkkkk
      Ai meu Deus... Preciso ler seu blog *-*
      Tenho de salvar nos favoritos do celular para ler na madrugada! kkk

      Excluir
  2. Oi amora <3
    Eu adorei tudo mesmo...
    Esse dois vampiros que querem pegar a demi...pode ser o nick e o taylor...~medo~
    Ficou tudo divooo
    Eu amei mesmo....
    Posta logoo
    Beijos safadinha kkkkkkk
    ~lê eu culta ao natural~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que sim, pode ser que não!
      MUAHAHAHAHAHAHA ♪
      "Os lovatics são legais mais... Eles são muito safados!" —Demi Lovato
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Imagine (66

      Excluir
  3. porque tu foi parar nessa parte filha da puta!!!(não estou ofendendo sua mãe)porque!!!
    porra!
    Olha,e essas frases que só tu sabe em:Países baixos,fodidamente,...kkkk
    olha,espero que tu poste logo em,bosta de carneiro!
    kkk tenho um icon novo,mas só troco amanhã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk acho bom!
      Países baixos kkk eu sei lá, acho que não tem sentido uma frase "Fulaninho deu-lhe um chute no pênis" kkkkkkkkkkkkkk ~apesar de que é engraçado~
      Como a fanfic é sobre vampiros... Não acho que tenha sentido kkkk
      Bosta de carneiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Calada sua bitch!
      Icon novo *u* ~le dança~

      Excluir
  4. Ma petit enfim conseguiiii
    olha eu aquiiiiiiiiiiiiiii
    dançando como in get kkkkkkkkkkk
    e meio crepúsculo e meio rainha dos condenados
    ui adoreiiii
    vampirooooooooo ai adorooo
    beeeeeijos diva fui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus <3
      NA NA NA NA NA NA ♪
      Rainha doa condenados kkkkk
      Obrigado tia <3

      Excluir
  5. não vou nem comentar sobre essa pegação toda aí...safadinhos
    Surpresa selvagem né ?
    hum...curti
    o meu lado safado não tá nada legal. Sinto saudade do meu eu safado, mas esse meu lado está todo na minha fic e logo ela será postada o lançe é que minha vida está uma bagunça e tem a escola tbm mas está mais perto do que longe.

    vc está melhor ?
    fica bem

    by:gabi


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito selvagem! ~le dança~
      Falando na sua fanifc... Quando você vai postar?
      Não estou apressando nem nada, só quero saber *-*
      Aguardo ansiosamente de perna cruzada por esta fic!
      E minha cabeça que esta cheia de matematica kkkk
      Estou sim, estou tomando um comprimidos enormes kkk mais estou bem! :)

      Excluir
  6. Oi
    perfeito
    posta logo
    tá tudo bem ?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Fico feliz que tenha gostado!
      Estou bem.

      Excluir
  7. vish, mais uma doente, também to doente, é eu e meu amigo, sempre adoecemos juntos kkkk to me sentindo a Demi que ficava doente uma vez por mes kkk
    Hum, fanfic sobre anjos! minha pessoa pira kkkk
    Oh, Demi tem o poder daquela garota que eu odeio em crepúsculo kkk amei kkk
    continua sua linda!
    Hum, capitulo cinza!?! To ansiosa para ele kkkkk
    Melhoras anjo, ain eu adoro te chamar de anjo kk
    bjus linda
    xoxo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-*
      Eu li isso uma vez kkkk ela é minha parente!
      Pira pira toma tequila, sobe na mesa, pula na piscina! ♪
      Eu nunca ouvi mais sei a letra inteira! #Frustrante
      kkkkkk bem crepúsculento kkkkkkkkk
      Nem vem, ele é M-E-U!
      Obrigado *-* pela 1258228252,22222,555555,55554544455888888 vez! kkk

      Excluir
  8. Humm, capitulo cinza... n vejo a hora rsrsrs melhoras pra ti e valeuu por comentar no meu blog ♥

    ResponderExcluir
  9. AMEI, POSTAAAAA MAIS, SOCORRO

    ResponderExcluir
  10. tbm to doente ahsuhaush gripe é foda, aff'
    capítulo cinza, hmmmm
    Reação: http://media.tumblr.com/b85c0900c8e2e3fee1d787f8948c8601/tumblr_inline_ml94qvHWpm1qz4rgp.gif
    kkkkkkkkkkkkkkkkk pirei!
    Ficou meio crepusculento sim, mas eu amei u-u
    Enfim, posta logo pq está perfeito, aff tu não para de divar, me ensina a escrever assim alkhdas bjs e abraçus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff' brasileiro só se fera né? kkkkk
      Reações?! Amo reações <3
      u-u eu sei trágico, né?
      Não sei como ensinar é meio que por impulso! kkkkkkk I'm Crazy

      Excluir