03/11/2013

Capitulo 34


Demi já estava deitada com os braços e pernas presos a cama, a medicação já corria em sua veia e ela sentia um certo desconforto. Cadê o Joe?
Ele esta se preparando, relaxe.
Por que eu estou presa?
Não sabemos qual será sua reação depois da transformação, é apenas uma medida de segurança
O.k. -Demi suspirou e encarrou o teto do quarto. Houve um barulho na porta, Demi inclinou sua cabeça e encarrou Joseph com luvas e uma roupa hospitalar.

Tudo bem? -Joe posicionou-se atrás dela e beijou sua testa.
Melhor agora que você esta aqui. -Joe se inclinou e beijou rápido os lábios de Demi.
Ela esta pronta Paul?
Já apliquei a anestesia e já tem um medicamento correndo na veia. -Ele colocou luvas. Prontos?
Prontos. -Eles responderam em uníssono.
Paul regou o bisturi sobre a mesa e fez uma pequena incisão. Você sente?
Não. -Demi disse como num sussurro.
O que foi querida?
Estou tão cansada. -Ela bocejou.

É normal. -Paul explicou deslizando o bisturi pelo local marcado. Até aqui tudo bem.
Querida, olhe pra mim. -Demi lutava contra o cansaço para encarra-lo, seus batimentos dobraram.
Quase lá, Joe preciso que pegue a tesoura.
Para que tesoura? -Demi tentou se levantar.
Demi, fique calma. Preciso cara cortar o cordão umbilical assim que eu retira-la.
Relaxe. -Joe beijou sua testa e caminhou até a mesa onde ficava vários instrumentos, pegando a tesoura ele ficou ao lado de Paul.
Vou retira-la agora. -Demi suspirou sentindo um aperto na boca do estômago. Tudo de repente girava, mais Demi conseguiu ouvir o choro que encheu a sala, Joe aproximou-se dela com Ellie nos braços.

Eu quero ver. -Ela sussurrou. Oh. -Uma lágrima escorreu por seu rosto. Ela é linda.
Se parece com você. -Joe sorriu e encarrou Demi. O aparelho que marcava os batimentos apitou freneticamente! Os olhos dela se fecharam.
Joe, agora! -Paul tomou Ellie nos braços, Joe mordeu o pescoço de Demi. Seus olhos brilharam, o sangue dela tinha um gosto doce e picante ao mesmo tempo, uma delicia! O aparelho voltou a apitar com mais normalidade, mesmo assim Joe não teve forças para parar. JOSEPH!  DENISE! -Em questões de segundos Joe foi arremessado para longe e segurado com força.

Foco querido! -Denise acariciou o rosto do filho. Acalma-se.
Estou bem. -Joe respirou fundo. Pode largar, eu estou bem. -Denise o largou.
Como ela esta?
Transformando-se. Os batimentos estão normais, o que nos resta é esperar. -Paul entregou Ellie a Joseph. Ela precisa de um banho, parabéns.
Obrigado. -Joe sorriu "bobo". Mãe, acho que vou precisar de ajuda.
Tudo bem, venha. -Joe olhou para Demi.
Eu vou cuidar dela. -Paul apertou de leve seu ombro.

(...)

Dia seguinte

Joseph estava sentado numa poltrona que ficava na sala, Ellie dormia tranquilamente em seus braços, de macacão rosa, a pequena vez ou outra lhe arrancava sorrisos. Ela era realmente muito linda. Eles estão chegando. -Alice apertou de leve o ombro de Joseph.
Droga. -Joe disse entre dentes, levantando-se ele caminhou até onde Paul estava com Demetria. Abrindo a porta Joe deparou-se com Paul caído no chão com uma cara nada boa e Demi com um semblante completamente confuso. Paul. -Joe murmurou.
Ela é forte! Muito forte. -Ele levantou-se.
Leve a Ellie, eu resolvo isso. -Paul saiu com a pequena que imediatamente acordou e começou a chorar. Demi. -Ele aproximou-se devagar. Demi ergueu a cabeça para encarra-lo, lindo!

Eu sinto muito, estava nua e... Senti vergonha. -Joe riu baixo. Eu estou tão diferente. -Demi deu de ombros. Como foi? Eu... Senti dor?
Você estava morrendo. -Joe deu mais um passo a frente. Ela tinha os olhos vermelhos, os lábios rosados, cabelos loiros sob os ombros e um corpo mais evoluído. Seu gosto é incrível. -Ele sorriu. Nossa filha é linda.
Oh, Joe. -Demi o abraçou apertado, com toda sua força. Joe gemeu.
Forte. -Ele sussurrou. Muito forte. -Demi deitou a cabeça em seu ombro e inalou profundamente. Segundos depois quando abriu seu olhos deparou-se com duas figuras sombrias na porta.


Suspense, Ellie aprova! kkkkk
Que coisa mais fofa >.<
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima e com pressa kkkk
Preciso adiantar capítulos de MTJ <3
Respostas aqui :3
P.S: Em breve vou revelar uma novidade!

16 comentários:

  1. ~~PRIMEIRA A COMENTAR~~
    eu to bem é só que...ah sei lá ENTÃO que capitulo da porra Jéh to louca aqui gritando histericamenteeee AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG,OMG,OMG O BEIBE NASCEEEEEEEU ...ACHO QUE VOU MORREEEEEEEEEEER PARA TUDO ! Demi vai se esquecer? não, não, não, não, não, não ! D: tadinho do Joe.. D: mais eu não me preocupo com isso porque vc é boazinha não faria uma sacanagem do capeta dessa vc é boazinha né??? KKKKKKKKKKKKKKKKK NNNNN então agora le Jéssica séria eu queria te falar tipo assim eu pensei que vc poderia abrir vagas pra postador né?? fazer um concurso sei lá pensa com carinho tá no que a LOVAQUETI AQUI TE DISSE ,faz a Demi e o Joee se casarem passar a lua de mel em paris e se beijarem nas margens do rio sena???? kkkkeu sei que não tem nda a ver com vampiros mais tipo eu acho que séria tão fofooo esquece (esquece só pra ESSA web okay) eu tenho um monte de webs escritas e não sou de nenhum blog :( porque eu nunca tentei entrar só escrevia quando eu imagina a minha vida perfeita OMG! Curiosidade mataa? Tomara que nãaao! que vai acontecer???MY GOD, MORRI ! KKKKK ta medando falta de ar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tenho uma fanfic no rascunho com um final parecido :) kkk Meet You In Paris <3 kkkkkkkkkkk vai ser uma comédia e é uma readaptação de um filme. Vou pensar com muito carinho, quem sabe você não entra pro time kkkk :)

      Excluir
  2. aaaaaaaaaa eu esqueci QUE MERDA É ESSA DE EM BREVE VOU REVELAR ?????? FALA AGOOOOOOOOOOORA EU SOU CURIOSAAAAAAAA SÓ NÃO TE MATO PORQUE O bebê me fez ficar calma que sorrisinho lindoooooooo já diisse que amo bebês???? então eu amooo acho que é porque praticamente eu que cuido das minha duas irmãs , enfim isso não vem ao caso, posso fazer outra pergunta?? siim ??? então vc gosta da Ashley Tisdale?? assistia Hellicats?? eu amava nem sei porque mais isso também não vem ao caso bj, tchau, bj de novo. EU TO ALOOOOOOOOOOONEEEEEE PRECISO CONVERSAR COM ALGUÉM DEEEEEEEEEEUSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachei o bico agora kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Muita calma nessa hora...
      Gosto sim, Hellcats <3 total e completamente viciada!

      Excluir
  3. AHHHHHHHH MUITO DIVO!
    Que fofura esse bebé :)
    Uh novidade, adoro novidades, diz logo o que é...
    Posta logo
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja gostando :)
      Oh, eu já postei!

      Excluir
  4. Oh céus, oh que capitulo divo *-------------*
    Awn *-* neném fofo kk
    novidades, novidades...adoro conte logo, sou muuuito curiosa as vezes kkk
    bjus diva linda
    vc ta arrasando, divando ;)
    xoxo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vomitando arco iris <3
      Já contei :)
      Obrigado, pela 124488575646463839.3388888888.0000 vez!

      Excluir
  5. Oi,chegay!Queria saber por que a senhora não postou ontem...you esta de brinques of with my face?
    Awn que fofura o capítulo,a Ellie é muito linda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que foi o dia de "finados" e eu fui acender as velas pros meus parentes que já morreram... Não estou brincando com a sua face kkkkk!
      MA-R-A-V-I-L-H-O-S-A <3

      Excluir
  6. Perfeito!
    Cara, essa fic ta tipo, Super demais. Serio, é uma das minhas favoritas. Cara, tu escreve muito bem, que diva, Mano *___________*
    Poste logo , por favor, eu preciso do próximo capítulo <3
    Beijoos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigado pelo carinho!
      Fico feliz de saber que você esta gostando :)
      Meu lema é agradar <3

      Excluir
  7. To vendo que essa fic tá chegando ao fim...
    Demi vampira u.u ~joe aprova~ kkkkkkk
    Tá perfeito mega divo...como sempre só divando né...kkkkkkk..
    Posta logoo amora
    Beijos de sua leitora mais ansiosa e que necessita de mais capítulos u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase, mas Married To Jonas esta chegando \O/
      E eu tbm kkkkk
      Posto logo, logo!

      Excluir
  8. ah, não, já tá acabando? Poxa!
    Esse bebê é a coisa mais fofa, meu deso!*-*
    ~suspense~ quem será?? Eu acho que sei, mas não vou contar!kkkkk
    postaaa
    beijookss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, mas a melhor de todas esta por vir... Vai ser algo diferente de tudo o que eu escrevi... O foco vai ser no casamente e terá muitos obstáculos para eles enfrentarem, inclusive um grande segredo!
      Isso ai, não vale contar! kkkk

      Excluir