Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

06/11/2013

Epílogo


Joseph apontou do alto da arvore um homem que por ali passava, ele deu uma ultima explicação sobre como ela deveria fazer. Você não vem? -Demi perguntou receosa.
Não, amor. -Ele balançou a cabeça. É a sua deixa. -Demi sorriu e suspirou pronta para pular. Assim que o rapaz chegou ao ponto "x" Demi saltou em suas costas e gravou suas presas no pescoço do rapaz que gritou até enfim dar um ultimo suspiro. Joe a abraçou por trás e fungou em seu pescoço. Bom trabalho.
Aprendi com um profissional.

(...)

Demi sentou-se na cama e observou seu pequeno universo adolescente. Seu quarto era grande, o teto branco, paredes na cor lilás, um grande mural de fotos e bichinhos de pelúcia. Descansando a cabeça no travesseiro ela fez careta para o teto e fechou os olhos inalando profundamente. Era bom estar de volta, afinal havia sentido falta de sua mãe e mais ainda de seu pai, mas esse não parecia mais o seu lugar! Nada a prendia mais ali! Agora ela era uma "vampira mãe" tinha responsabilidades e deveres a cumprir. Ela mal havia segurado sua filha direito, seu coração apertava só de pensar em ficar longe dela esses 3 meses que ainda lhe restava de aula. Ela abriu os olhos e sobressaltou-se com a figura de Joe com a bebê nos braços. Imaginei que talvez você quisesse conhecer direito nossa Ellie Jonas. -Joe sussurrou sentando-se ao lado de Demi.

Ela é tão bonita. -Demi segurou a pequena nos braços. Tão frágil! Tem seus olhos.
E sua boca. -Ele completou. Ela vai dar trabalho. -Joe concluiu. Vamos manter essa garota sobre vigilância, não quero saber desses garotos rondando a minha filha! -Demi riu baixo.
Ela vai sobreviver. -Demi riu novamente. Você... Tinha razão.
Sobre? -Joe arqueou uma sobrancelha.
Sobre meu lugar. -Ele deu um passo para trás e a observou com um sorriso indecifrável em seus lábios. Ele não é mais aqui, nessa casa. É com você!

De uma forma inexplicável eu me apaixonei por você! Depois de tudo que passamos naquele dia, tive certeza de que seria minha e de mais ninguém. -Joe piscou e revirou os olhos aparentemente envergonhado. Eu te amo.
Ora, ora. -Demi riu baixo. Achei que nunca o veria sem graça! Você não fica vermelhinho, mas eu sei que sente vergonha. Seu vampiro bundão! Venha aqui me beijar. -Joe riu e aproximou-se dela, primeiro ele plantou um beijo suave na testa de Ellie, os olhinhos acinzentados da pequena brilharam. Joe tocou suavemente os lábios de Demi com os seus. Não existem outros olhos
que poderiam me ver por dentro. Os braços de mais ninguém podem levantar... Me levantar tão alto! Seu amor me levanta além do tempo e você conhece meu coração de cor. -Joe sorriu antes de beija-la apaixonadamente.


Felipe aprova e vocês?
Olá querido leitor, como vai você?
Eu estou explodindo purpurina, sei que acabou... Mas, é mais uma fanfic concluída e eu estou feliz por isso! Aos que acompanharam o meu muito obrigado e para os que não acompanharam se preparem... Married To Jonas esta chegando e vai ser boa... Eu estou me esforçando para que seja! :) 
Respostas aqui .
Eu vou nessa por que preciso achar um layout novo u-u
Beijos com mordida :3 -adoro!-
*Desculpem qualquer erro :C não tive tempo de revisar.

18 comentários:

  1. Divo
    Nem acredito qur acabou :(
    Mas mesmo assim tou ansiosa para MTJ :D
    Vai ser diva de certeza
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh ta chegando! :)
      Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Ficou lindo parabéns=)


    Mah

    ResponderExcluir
  3. morri com o vampiro bundão kkkkkkkkkkkkkkk vai ser de mini-fic uhuuuuuuuuu, to com medo de vc e essas reGRINHAS viu, estou ansiosamente ansiosa pela sua fic nova então
    P
    O
    S
    T
    A
    L
    O
    G
    O
    eu lembrei de quando vc disse que não se importa quando eu falo demais da minha vida então lá vai era uma vez uma menina chamada Jéssica, ela está nesse momento lendo inutilmente nada por motivo algum...ahh eu esqueci de dizer antes que estou completamente arrasada com o fim dos Jonas, uma pontinha de mim acha que pode ser por causa da Dani porque se vc lembrar em Married To Jonas ela não gostava muito dele sair em turne e bla,bla,bla saci pererê caixinha fosforo... então eu só encho o saco falando de mim e nunca perguntei isso mais tem alguma novidade na sua vida que vc queira dizer?? ou algo ruim sei lá.
    vc está explodindo purpurina kkkkkkkk isso foi tão eu kkkkkkkkkk enfim hoje eu to meio chata (só hoje?) e acho que é só isso .
    Beijemi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é necessário que tenha as regras, não quero bagunça no meu blog kkkk
      não seja tão má, a culpa não é dela! O M G, você viu... O Nick vai atuar! u-u sem camisa O M G kkkkkkkkkkk isso mesmo explodindo purpurina *-*
      não ta chata não <3

      Excluir
  4. Oi, tudo bem ?
    (ja deu pra perceber que eu sou uma pessoa educada ne ?)
    eu estou bem.
    Desculpa, eu nao estava podendo vim aqui, tentei avisar mas nao deu, vc ja sabe o que aconteceu, desculpa.

    Nao sei o que dizer kkk, eu nao sei comentar,
    esta perfeito e pronto

    bom, sobre o meu comentario no blog da Pietra, eu te entendo, vc nao sabia, esta tudo bem. E aquele ultimo paragrafo eu tava brincando ta ?

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem :)
      kkk sim, muito.
      Sei sim, não tem problema algum... Melhoras, viu?.
      Fico feliz que tenha gostado *-*
      O.k. kkkk mais sei lá, soou meio sério e eu fiquei com medo de você se chatear comigo *o*, mas tudo bem. Agora estou mais aliviada :)

      Excluir
  5. heyyyyyyy whats up
    esse epílogo ficou tão perfeito *---* vampiro bundãoo, rachei heuheuehuehue tão fofos c: Enfim, toda vez q venho aqui, percebo q nos coments das outras garotas elas falam da vida delas e compartilham td com vc, eu gosto disso e alias eu to precisando mesmo desabafar '-'
    comecei uma dieta hoje pq vieram com falta de respeito p cima de mim hj na escola. smp fui gordinha e eu n me importava com isso, qr dizer, eu quero mt emagrecer, mas n tinha pressa com isso, alias moro num restaurante de frente p uma lagoa, o q significa q eu posso praticar esportes td dia. mas hj uma das minhas *melhores amigas* falou umas besteiras p mim, disse q eu tava parecendo um comediante q eu n to lembrada o nome... só sei q ele é gordo. então ela me chamou disso, eu fiquei com tanta raiva, mas n disse nada. ela n respeita ninguem, mesmo sendo minha amiga e agindo certo comigo, hj eu n aceitei o q ela disse. então resolvi fazer uma dieta, n sei se vou conseguir ficar longe de comida kkkkk enfim, me deseje sorte.
    bjs e posta logo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obs: http://www.youtube.com/watch?v=p9Y-r-rs9W8
      *AMO* essa música, e toda vez q escuto ela me lembro de vc, mesmo q a tradução n tenha nada a ver kkkkkkkkk
      heey https://www.facebook.com/erica.fortuna.20 taqui o perfil do face da minha amiga. bonita né? tem carater sim, só é muito explosiva e *CHATA* mas muito engraçada kkkk enfim amo ela, apesar dessas coisas q ela me disse

      Excluir
    2. <<< Em relacionamento sério com esse icon, Kevin <3
      Fico feliz que você tenha gostado.
      Já fizeram isso comigo várias vezes e bem, eu não me importava, ou, fingia que não. No fundo sempre nos importamos, você esta certa em não aceitar esse tipo de coisa. Outro detalhe, acho que você deve começar uma dieta por motivos próprios e não por que dizem que você esta ou não gorda. Mas, se você esta se sentindo bem fazendo isso... Eu apoio e desejo muita sorte, eu já tentei e não é fácil. Mesmo com frutas e todas aquelas outras coisas... Eu não resisto kkkkk mas, sei que você vai conseguir :) vai com tudo!
      É bem legal, eu ouvi ontem de madrugada!
      não mesmo kkkkkkkkkkkk
      Ela é bonita, mas se falar merda pra você de novo eu arrumo dinheiro e vou ai bater nela :D

      Excluir
  6. Que arraso *--*
    Agora acabou u.u
    Adorei esse final...como sempre só divando né...kkkkkkk
    Ansiosa para a nova fic...to percebendo que vai ser uma perfeição
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :)
      Vou preparar o post *-*

      Excluir
  7. Diz 6 numeros de 1 á 60.

    É muito importante

    by:gabi

    ResponderExcluir
  8. a proxima fanfic vai ser daya? eu nao entendi muito, elas vao ser um casal? odeio glee vai ser complicado ashuahsia

    ResponderExcluir
  9. Gabi Araujo07/11/2013 16:22

    Mais uma fic esplêndida foi concluida!
    Orgulhosa de ti anjo!
    Ansiosissima pela proxima fic!
    bjus, vc é d+
    xoxo♥

    ResponderExcluir