Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

24/12/2013

Prólogo


Respiro fundo e me levanto. Faço o sinal da cruz e então saio de dentro da pequena capela, a igreja 
como sempre esta vazia a essa hora da manhã e eu particularmente prefiro assim. O único homem que confio é o reverendo Eddie Stevens, apesar de ser uma cidade pequena existem muitos homens desesperados por "carne nova"... Não sou de sair muito, ou, melhor dizendo..  Nunca saio. Já fiquei com alguns caras e me arrependo profundamente por que todos os carinhos, as frases românticas.... Os presentes, tinham uma unica finalidade: me levar para a cama. Esbarro acidentalmente em alguém... Oh droga, eu sou sempre desastrada!  Desculpe-me, eu sou muito desastrada. -Ajudo a pegar varias fotos que caíram de sua pasta e devolvi. O cara piscou os olhos claros e angustiados para mim, ficamos uns segundos apenas nos encarrando. Ele não é sulista... Deve ser da cidade grande.  Você esta bem? -Exatos 45 minutos. Esse foi o tempo que eu fiquei ali sentada no banco ouvindo sobre os problemas amorosos de um completo estranho, ele segurou as lágrimas e olhou para mim. 

 O que eu faço agora?
 Eu não sei, realmente não sei. -Ele suspirou. Olhei no relógio e vi que meu turno logo iria começar e eu só tinha cinco minutos para entrar!  Mais... Eu vou rezar por você, pode ter certeza de que vou. -Ele suspirou novamente, parecia absorver minhas palavras.  Se não se importa eu realmente preciso ir. Estou atrasada. -Expliquei-me.  Até mais.
 Obrigado, até mais. -Ele murmurou e eu sai correndo.

--

Oi, oi gente. Como vocês estão? 
Eu estou bem e desde já desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todas (os) vocês. Foi um ano de muita luta pra mim e eu agradeço a vocês por todo o apoio, por cada palavra, piada, safadeza dita nos comentários kkkkk' pois tudo isso me fez sorrir... Me fez feliz' MUITO FELIZ <3 vlw de verdade. Amo muito vocês e bora festejar ~dança~ rs' aqui  e aqui .
Não sei se posto amanhã, vou estar muito ocupada :c até mais'

21 comentários:

  1. Amei demais o prólogo tá perfeito
    Essa dança eu quase que aprendi a dançar divamente o Come & Get It - quase-
    Adorei o layout tá muito perfeito - Amoo demais Adore You -
    Mal posso esperar para o 1º capitulo.
    Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para ti também...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm quase kkkk' o twerk é mais fácil LOL'
      Adore You partiu meu heart! kkkkkk <3
      Obrigado'

      Excluir
  2. ai gente que perfeito! é serio, gostei muito, acho q foi um dos seus melhores prólogos!
    já sei quem é esse desconhecido alkfhxzv posta logo, e feliz natal! xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gostei muito dele... mudei muita coisa antes de finalmente postar, mais ficou ótimo <3 ficou obvio, não é mesmo? kkkkkkkk

      Excluir
  3. sinto cheiro de mais uma fic diva chegando...
    Perfeito,posta logo
    Boas festas pra ti ;)
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, vai ser muito boa mesmo...
      Diferente de tudo que eu escrevi! <3 obg'

      Excluir
  4. divando como sempre, logicamente que tinha q ser uma fic sua
    ameeeeeeeeeei<33
    posta logo
    feliz natal
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* obrigado.
      Logo mais eu posto... <3

      Excluir
  5. Feliz Natal atrasado ~~so um pouco~~ eu nao comentei nos outros ne (perdoa??) eu tava fazendo sala pras pessoas aqui kkkkkkkkk amei o prologo viu ta divo e quero logo tambem a segunda temporada.
    onde vc pega as fotos que vc coloca no inicio do capitulo??
    quero logo o capitulo 1 viu...
    feliz ano novo diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem foto nova do Dylan vc quer? sim? http://paroutudo.com/wp-content/uploads/2013/12/2013-12-23-dylan-sprouse-novas-fotos-perez-hilton-babado-e-confusao-querida-3.jpg

      Excluir
    2. Esta tudo bem :) eu fiquei dois dias sem postar por que tbm estava fazendo sala kkkkkkkkkkkkkk não fica nada bem largar as visitas com a cara para trás e ficar na frente do PC' Eu tbm quero... o primeiro capítulo vai causar, sem contar na sensualidade da Demetria... Já ouvir falar em pole dance? ~um dia eu aprendo~ veja um video esse video: http://www.youtube.com/watch?v=niEt90Vt5C0 depois me diga o que achou' vai ter uma surpresinha na segunda temporada MUAHAHAHAHAHAHAHAHA! Agora eu vou me vingar, menina má (8) porra Anitta! kkkkkkkkkk PORRA, QUATRO VEZES PORRA... QUE ISSO DYLAN? EU QUASE TIVE UM ATAQUE... FOI MAIS OU MENOS ASSIM: http://www.not1.xpg.com.br/wp-content/uploads/2012/05/tumblr-ataque-risos.gif p.s: eu pego no tumblr :) digito lá no google: "Headers demi lovato tumblr"

      Excluir
  6. posta logo,safarussa!!!!! caipiranha!

    ResponderExcluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=yUxZP_ll8hE

    minha prima

    gabi

    ResponderExcluir
  8. Que perfeito <3<3
    To amando a fic
    Feliz natal amora ,tudo de bom !!!!
    Beijos

    ResponderExcluir