03/12/2013

Selinhos e mais... Selinhos \O/


E a autora? Não merece beijo?! #chateada 
Olá meninas e meninos, tudo bem? Eu estou ótima, não liguem para a minha carência ai em cima kkkk'
Quero agradecer as meninas que me passaram o selinho, meu muito obrigado a todas'

Regras:
- Tem que repassar a tag para 5 blogs;
- Repassar com o selinho (imagem);
- Colocar o link de quem criou e de quem passou;
- Assim que receber a tag, tem que repassa-la no prazo de uma semana;
- Avisar ao blog que tem tag para eles;
- Tem que criar 5 perguntas das quais os blogs escolhidos terão de responder.

Quem criou: Lado Negro

Perguntas da Flávia:

1- Qual é o seu maior mico?
R: Eu cai e deslizei no chão kkkk'
2- Qual foi o dia mais importante da sua vida até hoje?
R: O dia em que criei meu blog  23/10/2012
3- Qual é a maior loucura que deseja fazer?
R: Pular de "Bungee Jump" superar meu medo de altura
4- Quem é a pessoa que você cobiça secretamente? (Ex: Actor, Cantor, Colega de classe, etc.)
R: Matt Bomer
5- Qual é a sua melhor peripécia enquanto criança / adolescente?
R: Hum... ter um blog

Perguntas da Dany:

1- Gosta de Dilmer?Por quê?
R: Nem que sim, nem que não... Se ele a fizer feliz, eu tbm estarei
 2- Se você pudesse trocar de corpo com alguém,com quem trocaria? Por quê? 
R: Com a Blanda, imagine só... Dormir com Joe Jonas kkkkk'3- Se sua vida fosse um filme, qual seria sua trilha sonora?
R: Fuckin' Perfect - Pink4- Qual foi a melhor fic que você já leu até hoje?
R: Addicted5- Niley ou Nelena?
Niley

Perguntas da Clarinha:

1 - Qual seu livro favorito?
R: No momento Staying Strong
2 - Pizza ou Lasanha?
Lasanha
3 - Filme ou Livro?
Livro
4 - Confia facilmente nas pessoas?
Não mais
5 - O que te faz feliz? 
Minha família 

Perguntas da Kika:

1- O que sentes quando começas/acabas uma história?
R: Orgulho / Saudade
2- Porque é que decidiste criar o teu blog?
R: Queria um espaço só meu e consegui
3- Qual é a tradição mais louca que fazes ou já fizeste?
R: Eu atualizo todas as minhas redes sociais antes de levantar da cama, todos os dias
4- Tens amigas/os virtuais?
Sim muitos (as)
5- Qual é o teu dia favorito do ano e porque?
O natal, é quando a família esta reunida

Minhas Perguntas:

1- Autor e livro favorito.
2- Um filme que você mais gosta e um que você odeia.
3- Qual musica você esta ouvindo agora?
4- Qual comercial de TV que você odeio?
5- Três famosos que você levaria para a cama. (66

Repassando:




Nenhum comentário:

Postar um comentário