Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

08/01/2014

Epílogo

nho, nho'
          Assim que as portas foram abertas, fomos recebidos uma grande chuva de arroz. Eu apenas sorriu abobalhada para as pessoas, não estava acreditando que estava casada! As palavras que havíamos pronunciado ainda ecoavam em minha cabeça. Repentinamente pisquei dando-me conta de que não era apenas mais um sonho e sim pura realidade.

Alguns minutos atrás**

          Joe queria se expressar da melhor forma possível, então para seus votos escolheu uma bela poesia que sem duvidas agradaria a todos os convidados. Ele só não sabia que eu havia feito a mesma coisa.
 Amor é fogo que arde sem se ver... -Sorri largamente para ele.  É ferida que dói e não se sente, é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.
 É um não querer mais que bem querer. -Comecei dizendo.  É um andar solitário entre a gente, é nunca contentar-se de contente, é um cuidar que ganha em se perder.
 É querer estar preso por vontade, é servir a quem vence, o vencedor, é ter com quem nos mata, lealdade. -Completamos juntos e sorridentes.

**

Três anos depois

          Despertei assustada com o despertador apitando freneticamente, resmunguei e bati até que ele parasse de apitar. Céus, estou tão cansada. Joseph viajou e cuidar das gêmeas se  se tornou um trabalho mais do que pesado. Abracei o travesseiro de Joe e voltei a fechar os olhos na tentativa de voltar a dormir. Novamente fui interrompida, não pelo despertador e sim por braços musculosos! Joe beijou minha nuca e senti uma corrente elétrica atravessar meu corpo.  Bom dia. -Ele disse risonho.

 Bom dia. -Me virei ficando de frente com ele.  Você me disse que chegaria apenas mais tarde, provavelmente na parte da noite.
 Eu não resisti. -Joe plantou um beijo caloroso em meus lábios.  Estava morrendo de saudades de você e das... -Joe foi interrompido por um coral histérico.
 PAPAI! - Denise e Daniela correram pulando em cima de nós.
 Recuar, recuar. -Ri histericamente sentindo o peso dos três em cima de mim, Joseph se inclinou e me beijou novamente.

 ECA!
 Eu amo vocês. -Sorri com a testa colada na dele.
 Nos também te amamos. -Eles responderam em coro.

Sing that body electric
I’m on fire, baby, I’m on fire
Me desculpem o tamanho, tem gente em casa e então já viu né? Povo anda pra lá, pra cá e eu preciso fazer tudo. RUM' não sou paga para isso, eu hein kkkkkkkkkkk. Onde deixei os meus modos? o.O tudo bem com vocês? Eu estou melhor agora que estou aqui postando ;) espero que tenham gostado da miniatura, prometo que o prólogo de Unconditionally vai ser maiorzinho. Eu mudei algumas coisinhas na fanfic para deixa-la ainda mais interessante, amanhã eu posto a sinopse melhorada e reforçada' respostas aqui e aqui.
Agora eu vou providenciar a apresentação dos personagens, pretendo surpreender *_*

16 comentários:

  1. Amei !
    saudades faz tempo que nao posto !.
    Primeira ! Eu acho ! Kkkkk
    Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >o< sumiida! kkkk
      voltou arrasando '
      p.s: fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  2. Sm, cuidar d gêmeas é difícil, até porque em casa tem duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que vc postou a foto delas no face, ou foi no instagram? eu fiquei imaginando... meu irmão já me deixa louca, se fosse mais um dele eu já estaria internada kkkkkkkkkkkkkkkk'

      Excluir
  3. Amei!
    Tá muito fofo <3
    Posta logo a sinopse...
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. muito fofo!
    hey, seu lay tá pronto: http://jessie-katycat.blogspot.com.br/
    posta logo, xoxo

    ResponderExcluir
  5. primeirinhaaaaaaaaaaa yeaaaah (eu sei que nao sou mas...poha vei eu ia ser so que a net aqui caiu entao de que valeu eu ficar aqui um tempao de plantao? ~~to chorosa)
    gemeas? coitada da Demi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho duas irmas uma tem 6 e a outra 4 e eu tipo to quase me internando num hospicio. eu nao vou falar que o capitulo ta lindo,que foi fofo,que eu adorei porque se nao eu choro sabe. vc viu aquele video meu caindo do skate?mds me diz que nao viu,eu ainda nao acredito que a minha mae postou aquilo e ainda me marcou nos dois faces senhor.se vc viu eu vou me explicar tipo assim eu sei andar de skate so que eu tinha torcido o pe e ainda tava doendo so que ai todo mundo tava andando e eu pensei tipo porraaa eu nao vou ficar aqui boiando to nem se eu quebrar uma perna ai aconteceu aquilo que vc se deus quizer nao viu porque eu fui tentar fazer um treco e coloquei o pe muito pra tras ai eu cai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se vc ver o monte de mensagem que eu recebi das pessoas rindo de mim senhor eu to toda doendo aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    como eu sou legal (e pelo jeito gosto de pagar mico) aqui o link https://www.facebook.com/photo.php?v=456839961083926&set=vb.100002737778788&type=2&theater
    VOU ALI SABE ASSITIR O EPISODIO NOVINHO DE PRETTY LITTLE LIARS E MUITA EMOSSAO PRO MEU CORE PEGA O SACO DE RUFFLES QUE EU TO SEM AR ROSANA PUTAQUEPARIU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um com 8 anos e o bicho pega aqui em casa' kkkkk sério, eu falto sair rolando no chão com ele sabe, brigando LOL eu já preenchi o formulário, mais tem muita gente na minha frente sabe kkkkk eu via gora e tipo: http://media.tumblr.com/tumblr_lm6r8yjdC21qfebo7.gif cara, foi muito engraçado... pelo menos você sabe andar de skate :c - eu não sei - #bolada' AIII EU QUERO RUFFLES!

      Excluir
  6. Final mais lindooo <3
    Merecia ser uma
    fic e ter uma segunda
    temporada u.u
    Mais tudo bem....ficou maravilhoso desse jeito.
    Ansiosa para nova fic...
    Amora você não se cansa de divar não e ???
    ~ sua divaaa,divou y.y ~
    Posta loogooo
    50 mil beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cansei' kkkkkk brink's
      mas eu fiquei acordada até tarde escrevendo, enfim... quem sabe eu não uso o mesmo tema em outra fanfic *-* (é bem capaz que isso aconteça e seria bem legal por que não seria mini') 50 mil beijos? me sentindo poderosa.

      Excluir
  7. Oooooooooooooooooown, um eterno "oooooooooown" para essa mini fic! *-*
    Cara, essa mini fic é muito fofa! E o Joe dessa fic é muito apaixonante!
    E essas princesinhas? *o* To vomitando arco-íris agora kkkkkkk
    Estou muito animada pra nova fic :3 É bem original e tem tudo para ser top! Ah, vai ter niley?? :3 É pq eu amo niley kkkkkk
    Não demora, não!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindas *-* perfeitas... ai, como eu amo criança!
      estou pensando num jeito de coloca-los... só preciso de uma LUZ *-*

      Excluir