11/01/2014

Prólogo + Explicação nas notas finais'



Havia respingos de sangue na blusa decotada de Demi, enquanto ela corria através das mesas do cassino as pessoas a olhavam assustadas. Dois capangas armados corriam atrás dela, ela acelerou os passos até finalmente conseguir alcançar a saída. Assim que saiu pegou o primeiro táxi que viu pela frente, ela precisava de ajuda! Acabara de ver Wilmer atirando num cara bem na sua frente, aquela imagem lhe dava nojo. Neste exato momento ela se perguntava onde estava com a cabeça quando decidiu se envolver com ele.
No bolso da calça havia dezoito dólares que serviram para pagar o táxi até a delegacia de policia. Assim que os informou sobre Wilmer eles a escoltaram até o F.B.I onde os responsáveis pelo caso a receberam.

 Me conte o que você viu exatamente?
 Ouvi uns murmúrios e assim que abri a porta ele atirou na cabeça do sujeito bem na minha frente. -Ela tremia.  Ele me disse que se eu me calasse não aconteceria nada, mais assim que sai os homens dele correram atrás de mim armados com aquelas armas e... Tudo que eu fiz foi correr. 
 Não se preocupe. Colocaremos você num programa de proteção a testemunhas, ficara por um tempo em Nashville até que tenhamos prendido Wilmer. Ele é um sujeito muito perigoso, a senhorita teve sorte... Muita sorte.

Tá pequeno, estranho e sem graça :c
 desculpem a demora, eu sai e bati perna por ai' estou muito cansada. pois bem, eu estou muito zangada por que eu estava escrevendo um hot no capítulo três e a porra não salvou... apagou tudo :c Megan sedução e Joe tesão... mais Jéssica a fic é Jemi? sim é Jemi, mas entendam' a Megan vai se aproveitar do amor do Joe = ela só quer o corpo dele o.o quando ele se tocar disso vai botar ela pra correr. já escrevi um "quase arranca rabo" da Demi com o Joe e garanto que vcs vão gostar. é só, amo vocês... boa noite.

Mais tarde eu respondo os comentários, o.k? O.k. kkkk'

24 comentários:

  1. Perfeito.
    Estou louca pelo próximo.
    Poste logo <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Krl to muuuuito curiosa kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jura? kkk e eu aqui achando que estava sem graça'

      Excluir
  3. mds esse prologo, essa fic shdghsagd eu necessito do 1° capitulo!!!!
    Hot Joe e Megan, "quase arranca rabo" de Demi e Joe scrro eu necessito shbjadb

    ps. quem não quer se aproveitar do corpo daquele gostoso do Joseph??!
    Beijos Jess <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk sim, um quase arranca rabo' até por que ela não jogou nada nele, não partiu para a porrada... ainda' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. DIOS MIO! Posta logo esse capitulo antes que eu surte mulier!!!!!
    senhor por favor postaaaaa!!!!
    Kisses e Tchauzinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muahahahahaha' o promeiro não é lá aquelas coisas, mas acho que você vai gostar ;)

      Excluir
  5. Muito curiosa
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com os nervos a flor da pele o.O

      Excluir
  6. Leitora nova na área... Hahahaha desculpa não ter comentado, tava lendo as fica mais antigas, simplesmente apaixonada pelo sei jeito de escrever. Perfeito dms menina!!!
    Enfim posta logo que eu estou super curiosa!
    Parabéns por ser uma escritora tão fodidamente perfeita!
    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda, você não sabe como estou feliz *-* adoro pessoas novas <3 eu, fodidamente perfeita? me derretendo em 3, 2, 1... derretida! kkkkkk obg pelo carinho' volte mais vezes.

      Excluir
  7. Posta logoo
    tô muito ansiosa
    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Aaaah Que foda! *-*
    Tomara que ela volte com o Joe pra Las Vegas, porque esse lugar é simplesmente perfeito ora cenário de fics! *o*
    Estou amando! Posta logo ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oras um dia eu vou para vegas e vou postar uma foto aqui' #oremos
      eu nem me lembro de onde tirei las vegas... só acho tão excitante - no bom sentindo, claro' - logo mais eu posto *-*

      Excluir
  9. Perfeito jess
    Hvvjabsd i'm back bitchs
    mentira to nada so passei aqui pq sabia que você estava cm sdds de mim e talz
    mas ainda to viajando
    muito nhonho esse prologo sjvgskbsb
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aproveita sua viagem por mim... eu raramente viajo... o mar aqui não esta para peixe, mas a vida continua! :) esse ano se Deus quiser eu ainda viajo #oremos 2. já ia soltar rojão tipo: VOLTOUUUU, EITA PORRA... VOLTOU! mais enfim, sim eu estou com saudades e trate de voltar logo kkkk' nho, nho <3

      Excluir
    2. so vou voltar dia 24 sjfakfd
      sdds de vc tbm u.u <3

      Excluir
  10. Oi, tudo bem ?
    Eu estou bem.
    Vim aqui fazer algumas perguntas.

    1. Se você conseguisse uma máquina do tempo, qual seria o primeiro lugar que você visitaria?
    2. Se você pudesse ir para um lugar, para desligar do mundo, onde seria?
    3. Qual sue programa de TV preferido?
    4. Se você fosse maior de idade, o que você mais gostaria de fazer?
    5. Você é viciada em alguma coisa? O que?
    6. O que está no seu Ctrl + V ?
    7. Você acha que se eu enfiar uma faca no meu dedo, fura?
    8. E se eu colocar a mão no fogo, queima?
    9. O que você mais gostou em Addicted?
    10. Banda de rock preferida?
    11. Qual a primeira palavra que vem na sua cabeça quando você ver ou ouve:
    - Pequena Diva
    - Demi Lovato
    - Joe Jonas
    - Wilmer Valderrama
    - Blanda Eggenschwiler
    - Paradise
    - Addicted
    - Jemi
    - Gemidos
    - Hot
    - Suruba

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem surtei com o seu comentário... só morri e fui reanimada por aparelhos aqui' kkkkkk #saudades *-*
      1. Se você conseguisse uma máquina do tempo, qual seria o primeiro lugar que você visitaria?
      rs: voltaria tempo suficiente para conhecer meu avô e meu tio, os dois morreram quando eu ainda era bem pequena...
      2. Se você pudesse ir para um lugar, para desligar do mundo, onde seria?
      rs: uma praia deserta, apenas eu ali sentada na areaia observando o mar.
      3. Qual sue programa de TV preferido?
      rs: Cat & Sam
      4. Se você fosse maior de idade, o que você mais gostaria de fazer?
      rs: Viajar, conhecer lugares novos... pessoas novas.
      5. Você é viciada em alguma coisa? O que?
      rs: Sim, musica.
      6. O que está no seu Ctrl + V ?
      rs: “A maioria das pessoas perdeu a habilidade de ver o lado bom das coisas, embora a luz por trás das nuvens seja uma prova de que ele existe.” — O Lado Bom da Vida
      7. Você acha que se eu enfiar uma faca no meu dedo, fura?
      rs: sim, acho que fura... pq fez essa pergunta? kkkkk'
      8. E se eu colocar a mão no fogo, queima?
      rs: sim, queima...
      9. O que você mais gostou em Addicted?
      rs: Aquele momento em que a Denise manda a Demi entrar no quarto para contar ao Joe a histórias de dois jovens inconsequentes, ou algo assim...
      10. Banda de rock preferida?
      rs: The Pretty Reckless
      11. Qual a primeira palavra que vem na sua cabeça quando você ver ou ouve:
      - Pequena Diva
      rs: você. isso ai... você mesma <3 foi a senhorita que me deu esse apelido e eu fiquei tipo: https://lh5.googleusercontent.com/-wM5OwWwmthA/TWquKh68f0I/AAAAAAAAAZg/w2JhBzuJZ3o/s1600/tumblr_lesx7rx8b71qf06mq.gif
      - Demi Lovato
      rs: guerreira
      - Joe Jonas
      rs: gostoso
      - Wilmer Valderrama
      rs: tesudo
      - Blanda Eggenschwiler
      rs: testão kkkkk'
      - Paradise
      rs: refugio
      - Addicted
      rs: Jemi Lovely
      - Jemi
      rs: saudades
      - Gemidos
      rs: sexo
      - Hot
      rs: Megan Fox (estou escrevendo um hot dela e do joe agora... então... 66)
      - Suruba
      rs: onibus kkkkk' essa foi épica. Uma vez eu estava no onibus indo para um passeio escolar, até ai beleza...então passamos por um tunel e ficou tudo escuro... Um garoto praticamente se jogou em cima de mim e das meninas kkkkkkkkkkkkkkkk foi muito engraçado e todo mundo ficou gritando "OLHA A SURUBA" tipo todo mundo estava gritando "imitado gemidos", ai um garoto disse: "SURUBÃO AI NO FUNDO? ADORO! ME ESPERA AI PORRA!" kkkkkkkkkk

      Excluir