12/03/2014

Capítulo 17

ai meu core... :')
          Quando Demi partiu o abraço ela olhou nos olhos de Joe mais uma vez e viu um brilho diferente em seus olhos. O médico se retirou do quarto discretamente para não estragar ao clima da família. Charlie sorriu e abriu o braço esquerdo. — Mamãe. -Demi sorriu com algumas lágrimas escorrendo pela bochecha e caminhou até Charlie lhe dando um forte abraço. — Ai, ai! -Ele disse baixinho.
— Sinto muito. -Demi riu sem graça. — Eu senti muito sua falta. -O garotinho sorriu.
— Eu pensei que você não voltaria nunca.
— Como pensou em algo assim? -Demi secou suas lagrimas.
— Eu não sei. -Charlie deu de ombros de forma nervosa.

— Tem alguma coisa te incomodando?
— Não. -Charlie respondeu com a voz quase que embargada, ele já podia sentir as lágrimas querendo vir.
— Eu não gosto quando mente pra mim. -Charlie olhou para os cantos e suspirou. Joe tocou o ombro de Demi e ela olhou para ele.
— Deixe.
— Joe, eu preciso saber que... -Ele interrompeu.
— Força-lo não é o melhor caminho. -Demi suspirou. — Ele já passou por muita coisa.

— Naya quase me matou do coração, sabia? -Ela mudou de assunto.
— Eu pedi que ela transmitisse a noticia da melhor forma possível e com calma.
— A culpa foi minha, eu sou muito emotiva e logo comecei a chorar.
— Eu vim de táxi, fiquei tão preocupado que mal consegui trancar a casa.
— Sinto muito. -Charlie deu de ombros.
— Esta tudo bem. -Joe sorriu fazendo uma especie de massagem nos ombros de Demi.

— Bebê, o que houve com você?
— Eu estava brincando e alguém me empurrou.
— Só isso?
— O que mais a senhora quer?
— Quero a verdade! -Demi se levantou bruscamente e começou a andar de um lado para o outro.

— Papai, ela sempre faz isso?
— Sempre quando esta nervosa.
— Mamãe, não fique nervosa.
— Como não vou ficar? Eu estou preocupada com você!
— Eu falo, eu falo! -Charlie jogou sua mão esquerda para o alto.
— O.k. -Demi parou onde estava e cruzou os braços.

— Eu meio que beijei uma garota.
— Você beijou uma garota?! -Joe disse com um sorriso enorme nos lábios. — E ai garotão, como foi?
— Como você acha que foi? Ela me empurrou e eu estou com um gesso no braço. -Demi riu baixinho e balançou a cabeça.

— Então, era isso? -Joe olhou para ela e sorriu.
— Eu estou muito chateado com ela. -Charlie fez um enorme bico.
— Não esta não! -Demi apontou para o filho. — Você esta mentindo.
— Quem é a garota?
— Sophie.

— Você beijou a Sophie? -Demi e Joe disseram em uníssono. — Ela é sua melhor amiga.
— Vocês estão me assustando. -Eles balançaram a cabeça.
— Eu senti vontade, ela me empurrou e eu não estou chateado! -Ele sussurrou. — Mas aqui dói. -Charlie colocou a mão sobre o coração. — Acho que ela deve estar brava comigo.

— Não diria brava e sim assustada.
— Mamãe, você tem certeza?
— Sim, eu já me senti assim e sei como é.
— Ela vai falar comigo outra vez?
— Se você prometer manter sua boca longe dela... Sim. -Joe riu.

ainda esta pequeno, eu sei' hoje foi uma correria do caralho e não pude trabalhar nesse capítulo :( me desculpem'

respostas
preciso ir correndo para a escola! espero que tenham gostado, bjos'


28 comentários:

  1. Cahrlove Amoroso Awn. Coom corzinha no core, isso é amor, meu anjo *.*
    Ele vai perder a virgindade logo logo

    ResponderExcluir
  2. Awnn q foto o Chalie cala.. "mais isso dói" kkkkk eu to rindo kra
    Ameei
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Capítulo resumido em "awnnnnn" perfeito!

    ResponderExcluir
  4. hey jessei ooooooooooooooooooooh
    awwwwn que fofinho o charlie apaixonadinho pela sophie #sopharliebestshipper
    demi e joe que lindjos <3
    "Mas aqui dói. -Charlie colocou a mão sobre o coração." SIDBISDBSLNFS AI MEU SEM OR ESSA VIDA DE SHIPPER TA DIFICIL HEIN
    pse mas agora to indo ouvir meus bebês que acabaram de chegar: born to die e Paradise to xonada <33333
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p.s:paradise é o EP da lana pra quem não sabe

      Excluir
    2. hey'
      amor de criança é verdadeiro *-*
      é mais do que difícil kkkk momentos assim acabam comigo!
      AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, NÃO BRINCA COMIGO... PORRA! BORN TO DIE E PARADISE *O* SINTA-SE FODIDAMENTE INVEJADA!!! #invejinhabranca

      Excluir
  5. rsrsrs ameeeeeeeeei ... to rindo q nem boba com tanta fofura que esse charlie <3

    possta logooo

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofura é comigo mesmo'
      gostei muito de escrever esse momento fofo *-*
      fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  6. Kkkkkkk perfeito tudooo to apaixonada pela fic inteira <3 <3 <3 <3 <3 <3
    Posta logoo amora
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou derretendo' <3
      eles são tão fofos e se prepare vem mais por ai'

      Excluir
  7. Que bonitinho o Charlie contando aos pais que deu o primeiro beijo rsrsrs muito fofo!! Posta mais!! Por favor!! Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda vai ter mais detalhes sobre isso kkkkkkkk ;)

      Excluir
  8. Ta muito fofo. Quero é ver a armação do Joe para ter a mulher de volta. Oh céus curiosidade é demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo mais o plano vai começar' muahahahaha :)

      Excluir
  9. Awn Charlie esta apaixonadooo <3
    tadinho, foi beijar a menina e acabou quebrando o braço, vai ficar com trauma kkkkkkkk Joe todo orgulhoso quando o Charlie disse que beijou Sophie kkkkkk Posta mais, viu?? Beijoos Jess!! e Happy Jemi Day :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse trauma vai passar logo, logo'
      é a reação de todo pai quando o filho homem beija alguém "esse é meu garotão!" posto logo *-* estou amando escrever momentos... COMO ASSIM EU ESQUECI O HAPPY JEMI DAY, PORRA?! o.O

      Excluir
  10. Owwwwww eu amei!
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  11. Esse capítulo está muito "awwwwwwwwn" febdhjusnxkmcuhdiu lindo!
    Tenho Ovários Policísticos, ou seja, ao invés deles ficarem maduros e férteis, eles se transformam em cistos, os tornando inúteis.
    Instagram: danyyzimmermann
    Facebook: https://www.facebook.com/daniela.zimmermann.52?ref=tn_tnmn
    Posta logo fdsuhxjkoz beijinhos ~Dany~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado'
      ah, entendi agora... mas mesmo assim você pode adotar, não é mesmo? tem muitas crianças por ai precisando de amor :) vou seguir no instagram e mandar o convite no face.

      Excluir
  12. Sou leitora nova e posso dizer que me apaixonei.
    Esse capitulo ficou muito fofo, ficou todo nhonho cara. Posto logo.
    Sobre a Adele: poderosíssima, amo/sou essa mulher </3
    Posta logo, eu amei e to ansiosa para o proximo.
    Tenho uma fanfic nova, se quiser dar uma olhadinha (http://ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br/)
    xoxo, Mirela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #jogada
      eu lia seu antigo blog e leio o atual' só que eu estou com uma vida muito corrida e as vezes para comentar é muito difícil... mas vou fazer o possível para comentar nas próximas postagens' fico feliz que tenha gostado da minha fic *-* volte sempre. #daydreamer <3

      Excluir
  13. Aaaaaaaaaah Charlie seu perfeito <3
    Scrr, pq eu tenho que rir em todos os capítulos? Kk'
    Puta merda, vc nunca mais entrou no face?
    Eu tava pensando em fazer uma fic cm vc e tals...
    Mas que capítulo, como diz minha mana virtual, tão nhonhonho :3
    Desculpa não ter postado, só agr pagaram a net :P
    Ser pobre é FOGO!
    Viu a última ft que o Nick postou no insta? Pqp, meu core ficou louco, que coisa gostosa era aquela shezuis *ooo*
    Ah, voltando a falar do meu blog, gr vou postar tds os personagens de uma vez, então tem que ir lá nos personagens okay?
    E como assim "compra uma bola de cristal" ?? Como se isso fosse normal Jéssica ¬¬
    E obrigada pelo HD :3 (CD da Ellie, claro)
    Te amo okay?
    BeiJemi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vc ficou sabendo que a parece que a Demi tá com infecção respiratória e tá com suspeita de câncer? Eu tô chorando... ela descobriu isso quando tava em um show em NY e tossiu sangue... #StayStrongDemi :'(

      Excluir
    2. pq sim'
      quando eu preciso rir... eu faço os outros rirem tbm! kkkk
      escrever uma fic comigo? oh menina O.O quando eu não entrar é só mandar mensagem lá que assim que eu entrar eu respondo... tem que ser assim, o.k? pq se não eu não vou saber que a senhorita quer conversar comigo ;) eu vi, meu Deus... que gostosoooooooooooooooooooo' genteney < O.O poste logo muié! eu estava brincando é que as pessoas ficam adivinhando o que vai acontecer e eu sempre falo isso pra elas :) de nada, quando vc precisar é só pedir' conheço ótimos sites. AHHH, eu quase morri do coração quando achei o link no facebook... estou preocupada com ela' não me falaram que ela estava com suspeita de câncer :(

      Excluir