16/11/2014

Capítulo 3


225 anjinhos, obrigado Deus :) 



São Paulo, Ap da Demi - 10h00 da noite


          O táxi parou em frente ao prédio e Demi desceu, o senhor lhe ajudou com sua bagagem e assim ela adentrou. O porteiro lhe deu um aceno e ela retribuiu com a cara um pouco amassada, dirigindo-se até ao elevador ela bocejou e apertou o botão. Seu apartamento ficava no vigésimo andar e por muito pouco ela não cochilou em pé ali! Assim que ela chegou ao apartamento e abriu a porta... assustou-se! Flores... haviam flores para todos os lados e seus pais estavam no meio de tudo isso. — Oh meu Deus! — Exclamou surpresa. — Vocês fizeram tudo isso pra mim? — Demi perguntou surpresa.
— Suas leitoras, filha. — Dianna disse emocionada. — O porteiro me chamou, pois não sabiam onde guardar isso tudo! — Demi abraçou a mãe fortemente.

— Você deveria ter me contado, você deveria... — Eddie abraçou "suas garotas" e beijou a testa de Demi.
— Tínhamos problemas demais, eu não queria dar "mais problemas" ainda pra vocês. — Ela sorriu com os olhos brilhando em lágrimas.
— Oh, filha.
— Sentimos sua falta, Dem— Demi sorriu para Eddie.
— Também senti falta de vocês.


Não muito longe dali...
 Casa dos Jonas - 10h15 da noite


          Joseph chegou em casa e foi recebido de forma calorosa por sua mãe, ela pulou em cima dele! Joe a girou no ar e assim que colocou-a de volta no chão plantou um beijo em sua bochecha. — Você nem sentiu minha falta, não é mesmo?
— Quase morri, bebê! — Joe era filho único e isso explicava o fato dele ter apelidos fofos. Ele riu e abraçou-a de lado enquanto caminhavam para a cozinha, o cheiro estava maravilhoso! — Olha só quem chegou, Paul. — Denise sorriu largamente.
— EEEH, meu garoto! — Ele largou as panelas e foi abraça-lo. — Como foi lá?
— Foi bem. — Sorriu fraco.

— Diz aqui, só pro pai... você se declarou pra moça? — Joe suspirou, Denise afagou as costas do filho e Paul coçou a barba ainda por fazer.
— Pai, eu não quero falar sobre isso.
— Tudo bem, filho. — Paul deu-lhe um soquinho no ombro e voltou ao fogão.
— Vamos comer, seu pai fez seu prato favorito.


Dia Seguinte, 
Bienal do Livro - 03h00 da tarde


          Demetria estava autografando cópias e mais cópias de seus livros, para leitores que vieram de muitos lugares para vê-la. Ela estava feliz, pois seus pais estavam lá, mas por outro lado estava triste... Joseph não estava lá! Ela ligara antes de começar o evento e Denise disse que ele estava dormindo. Demi sabia o quanto ele estava cansado e ainda sim sentido com suas palavras, então ela não ousou pedir que Denise o acordasse. Ela já sentia o cansaço lhe abater e já bocejava, sua noite foi terrível no quesito sono! Depois que seus pais foram embora, ela tentou dormir, mas não conseguiu... frustrada, ela passou parte da noite escrevendo e pensando. — Obrigado, eu te amo! — Uma garotinha se despediu com um abraço e saiu feliz da vida com seu livro autografado.

— Próximo. — Demi anunciou sorridente, mas logo depois que viu quem era... pediu para morrer! Mesmo depois de oito anos sem vê-lo, ela reconheceria aquele rosto no meio da multidão. Alex Bechet, estava bem ali na sua frente sorrindo! Aquele desgraçado sorria?! Demi se levantou e se preparou para fugir, mas suas pernas falharam e ela despencou! Só não deu de cara no chão por causa dele, suas mãos macias tocaram seu ombro e ele conseguiu segura-la.
— Você está bem?
— Não te interessa saber como estou! — Ela disparou. — O que esta fazendo aqui?
— Eu vim conversar.
— Não quero papo contigo!

— Você não quer ao menos uma explicação?
— Não, eu não quero!
— Você imaginou meu ponto de vista no seu livro, mas se recusa a saber o que realmente estava pensando?

— Me dê um bom motivo para ouvir você.
— Eu quero que saiba a verdade! — Demi suspirou pesadamente e Alex soltou-a.
— O.k, me espere na sala das autoras. — Ela apontou pro corredor. — É no final desse corredor, tem um letreiro na porta. Eu vou logo, prometo.
— Tudo bem, estarei esperando. — Sorriu e saiu. Droga, droga... DROGA!

          Depois de atender mais algumas de suas leitoras, Demi foi para a sala das autoras. Ela demorou um pouco para entrar, pois tinha medo do que iria ouvir, mas quando finalmente criou coragem, ela entrou e fechou a porta. — Pode falar.
— Sente-se aqui. — Ele bateu no espaço vago do sofá. Demi caminhou até lá e se sentou ao lado dele. — Bem, vamos começar. — Ela assentiu. — Em momento algum eu disse que não gostava de você, Dem. Eu era um garoto perdido com um lado obscuro e você sabia disso, você me conhecia melhor do que ninguém! Tinha meus problemas também e naquele momento eu não era capaz de amar ninguém, nem a mim mesmo. Eu fiquei muito confuso quando soube das suas intenções comigo e isso explica muitas das minhas atitudes idiotas com você. Até hoje não entendo bem o que eu sentia por você na época, mas quero que  saiba que nunca... nunca foi minha intenção fazê-la sofrer! Quando vi algo sobre sua entrevista no jornal, eu olhei bem e te reconheci. — Ele sorriu. — Você não mudou absolutamente nada, continua muito bonita.
— Obrigado.

— Você me perdoa?
— Sim. — Ele foi para abraça-la, mas Demi se levantou cortando seu barato.
— Pensei que...
— Eu perdoei, mas não esqueci! — Demi estava zangada, pois sentia seus batimentos acelerarem e tudo isso por causa daquele desgraçado!
— Eu quero uma chance pra me redimir.
— Você já pediu perdão e o recebeu pode ir embora! — A porta foi aberta chamando a atenção de ambos, era Joseph e ele não estava sozinho, ao seu lado estava CeCe, melhor amiga de Demi.

— Interrompemos?
— Não, não. — Demi respondeu rapidamente olhando para Joseph. — Alex já esta de saída, não é mesmo? — Os olhos de Joe se arregalaram e Demi logo convenceu Alex a ir embora antes que Joe voasse nele!
— Demi, por favor, apenas uma chance?!
— Eu já lhe disse...
— Por favor? Em nome dos velhos tempos.
— Oh diabos, tá bom! Eu aceito jantar com você, mas só um jantar. — Demi passou rapidamente seu telefone e se despediu dele com um aperto de mãos. Ela só poderia estar louca! Jantar com o cara que partiu seu coração em mil pedaços, ela estava literalmente louca!

— CeCe, eu senti tanto sua falta! — Ela se jogou em cima amiga e elas se abraçaram, Joseph estava sentado no sofá pensando. O que Alex estaria fazendo lá? E qual o motivo de Demi não ter colocado-o para correr?
— Eu também senti sua falta, aconteceram tantas coisas... eu preciso te contar tudo! — CeCe disse sorrindo. — E então, como foi a viagem?
— Foi incrível, não é mesmo Joseph?
— Sim. — Disse distraído.
— Nossa que animação, hein! — Demi o observou enquanto CeCe ria.
— Estou com calor, topam ir na sorveteria? — Ele sorriu fraco.
— Uh, eu topo e você Demi?
— Vamos, vai ser uma ótima oportunidade de colocarmos o papo em dia.


--

oie, tudo bem com vocês? eu tô bem e super feliz O/
vou falar do capítulo agora... O PUTÃO VOLTOU! preparem-se, ele vai atrapalhar muito e podem dizer que a demi é burra que eu deixo. sério, até eu fiquei transtornada aqui kkkkkk mas vocês sabem que eu não vou deixar as coisas extrapolarem, não é mesmo? sim, vocês sabem ;) esse não é o melhor capítulo que eu escrevi, mas eu prometo que vou melhorar. li os comentários, mas não tive tempo de responder :( 
SEJA BEM VINDA DE VOLTA GABI, SURTEI COM SEU COMENTÁRIO! *-*
beijos meus amores, até o próximo capítulo  

 

cara, ela é muito diva!!! 

9 comentários:

  1. OLHA AQUI, ESSE ALEX NEM BOTOU PRESSÃO DIREITO E ELA JÁ ACEITOU É BURRA MSM, MDS, N AGUENTO ISSO
    VOU SOFRER COM O JOE JUNTO, PQ OLHA
    olá, jéss <3
    td bem, amr?
    eu ainda estou indignada, cmo assim ela já aceitou?
    o coitado do joe ta implorando p ela tem tantos capítulos (mas gente a fic ta no terceiro ainda) e a demi ta enrolando aí chega esse cuzudo, rapariguento, e já recebe um sim sem precisar se ajoelhar
    olha vontade de esfregar a cara dele e da demi (sim, estou revoltada cm ela tb) no asfalto.
    joe devia agir, devia fazer ciúmes nela!
    p ver se causa algum efeito nela, sabe? hehe'
    eu amei, apesar de estar indignada com a demi, capítulos assim são essenciais!
    posta logo, ta?
    amo vc ♥
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uia, ainda sou a primeira, faz milênios q isso n acontece uheuheuheueheu
      falando nisso, já assistiu/ouviu froot? AINDA ESTOU LOUCONA E OLHA Q FOI LANÇADO DIA 11/11, HEIN

      Excluir
    2. oie, eu tô bem sim e vc?
      pois é, demi cedeu fácil, mas vai pagar caro! #spoiler'
      ela está confuso, então podemos dar um desconto pra ela kkkk
      ELE VAI FAZER ISSO E MUITO BEM FEITO! OoO
      posto sim, pode deixar :) tbm te amo.
      AEEEEEEW PARABÉNS!
      ouvi sim mulher, vi o clipe tbm... AMEI!

      Excluir
  2. Não acredito que o viado está na vida da demi denovo....tadinho do joe ❤️
    To ansiosa para saber mais,
    Demi doida ainda aceita sair com ele,enfim...posta logoooo
    Beijos sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinho mesmo, sinto por ele...
      já vou postar :)
      esse jantar vai sair caro... muito caro! #spoiler2
      MUAHAHAHAH!

      Excluir
  3. Eu realmente espero que o Alex n de um abraço na Demi... essa burra!
    Se o Joseph me quisesse n precisava nem implorar, eu já ia com aa pernas abertas pra mozao...
    Nossa essa Demi é do carai, que anta... to nervoso ja com ela kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm... KKKKKKKKKKK'
      porra é joe jonas, o que essa mulher tem na cabeça?
      pode deixar, ela vai ganhar uma lição... #spoiler3
      MUAHAHAH!

      Excluir
  4. Heyy
    O mal amado voltou É HOJE QUE O CIRCO PEGA FOGO
    Isso não vai prestar..
    Prevejo Joseph armando o barraco u.u
    Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY HO LET'S GO!
      é hoje, é hoooje... *le cantando*
      não vai mesmo, menina... o pau vai comer!
      vai ter treta e a demi vai pagar... ai senhor...
      TÔ ANSIOSA PARA ESCREVER O CAPÍTULO DA TRETA O/
      pode deixar posto sim :)

      Excluir