Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

05/11/2014

Sinopse - Nervous Girls

divulgando o blog da diva: - fanficss of stars 

Quem não se lembra das fantasias, dos sonhos, dos planos do primeiro amor?
          Demetria Lovato ainda se lembra, mas agora está decidida a deixar seu passado para trás e finalmente seguir em frente. Com o lançamento de seu novo livro ela viajará com seu melhor amigo para vários lugares a fim de divulgar o trabalho e encontra o inesperado! Alex Bechet está de volta e parece se lembra bem dela. Quem não está gostando nada dessa história é Joseph Jonas. Ele é completamente apaixonado por Demi e com o surgimento de Alex, ele vê seus planos de conquista-la irem por água abaixo, mas seu coração continua insistente e ele não vai desistir facilmente!
          Agora a decisão cabe a ela... Escolher quem fica e quem vai...
Encontramos novos amores ao longo da vida, nos apaixonamos de verdade. 
--

AEW, voltei hoje pq sou rebelde!
como vcs estão? estou bem, maravilhosa kkkkkk amanhã vai ter post tbm pq estou ansiosa, vocês não tem noção! enfim, está é a sinopse e eu gostei dela... sério, por incrível que pareça não foi difícil de escreve-la O/ respostinhas aqui | amanhã eu volto com os personagens, MUHAHAHA. bjos'


13 comentários:

  1. Ebaaaaaa, fic nova no pedaço ♥

    ResponderExcluir
  2. AMEI ESSA SINOPSE ♥
    cacetinho, essa fic vai bombar!
    quero mt ler, vc n tem noção!
    antes de ir gostaria de falar q entrei no seu blog praticamente agr e vc ainda n tinha postado, fui fazer minhas pesquisas e olha só dshafhdsgaf ngm me perguntou mas eu queria compartilhar sdhafdhsag
    acredito q no fim de semana vou estar mais organizada em relação a tudo, boa parte dos trabalhos maiores (pretendo) já vão estar prontos, então, pode ser q seu layout fique pronto nesse fds, ok?
    POSTA LOGO ♥
    amo vc <3
    bjs de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaeew' RS
      fico feliz que tenha gostado, viu?
      e eu estou louca para posta-lá!
      pois é, eu demorei por causa da foto kkkkk estava difícil de achar, mas consegui O/
      o.k, eu espero o tempo que for preciso :)
      posto sim, tbm te amo ❤

      Excluir
  3. A D O R E I !!!!! Ansiosa ....., que tal já começar com uma maratona? Vc escreve muito bem.... certeza que vou amar....,postaaa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado ;)
      é pouco provável a maratona, pq tenho alguns trabalhos a fazer... ai complica minha vida e eu fico sem tempo, mas eu vou tentar postar um cada dia... obrigado pelo carinho ❤

      Excluir
  4. FICOU PERFEITA ESSA SINOPSE ESTOU MUITO ANSIOSA
    sério, posta logo, por favor! e esse layout, lindo tbm gnt skjdghxcv
    beijos, te amo!
    segura a tua onda, me apara que eu tô chegando (ssds disso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado amor' <3
      AI MEU DEUS, COMO PUDE ME ESQUECER DISSO?!
      kkkkkkkkkkkkkkkk saudades tbm, céus... momento nostalgia :")
      RI HORRORES AGORA!

      Excluir
  5. Aí carai a senhora e distribuidora mesmo 😱
    Essa fic promete , hein?' Amei a sinopse
    Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sim, promete muito! :)
      posto sim, pode deixar'

      Excluir
  6. Jeeeeeessie, voltei!!!
    Tava so estudando :( mas achei um jeito de conseguir vir visitar seu blog!
    Lembra de mim??? Bjos
    Lu

    ResponderExcluir