29/11/2017

Voltei? Leiam o textinho.

Oi meninas, tudo bem com vocês? Se passou quase um mês desde que fechei o blog, mas abri ele de novo e vou explicar o motivo. Recebi o comentário de uma leitora no canal que tenho no youtube (onde posto os trailers das fics) e ela me pediu para abrir o blog para que pudesse ler as fanfics antigas, disse que isso significava muito pra ela. Através do comentário dela percebi que minha decisão de fechar o blog não foi 100% bem pensada, eu estava desesperada e a última coisa que passou pela minha cabeça foi que alguém quisesse ler algo aqui. Peço desculpas se chatiei vocês com isso, mas aqui está, blog aberto e com todas as fanfics para vocês lerem. Só gostaria de deixar claro que vou voltar, o.k? Inclusive aos poucos, entre um estudo aqui e ali, estou escrevendo a continuação de BF2! Esse tempo está sendo muito importante pra mim, estou sentindo uma saudade danada do blog e principalmente de vocês, isso está sendo uma grande motivação para que eu continue dando meu melhor. Enfim, acho que é isso... Espero que estejam bem. Se cuidem e aguardem, quando menos esperarem, eu estou de volta! Beijos.

12 comentários:

  1. Oi Jessie. Como você está?
    Confesso que fiquei muito triste em entrar no seu blog para ler Broken Frame e ver seu recado com o blog fechado. Mas eu entendo o que você quis dizer naquele post e eu já me senti assim, ainda me sinto assim muitas vezes.
    Estou no blogger desde 2011 quando ainda era uma criança e com idas e vindas da plataforma, nunca consegui abandonar completamente esse mundo e tudo que ganhei com ele. Eu fiz amizades que duram até hoje, fiz historia das que me orgulho muito, enxerguei minha vida melhor e até amadureci que muita coisa que simples fanfics.
    Tomei as mesmas decisões que você tomou. Deletar e seguir em frente achando que aqui não é uma "grande coisa".
    As vezes ainda penso isso "nossa o que as outras escritoras estão fazendo que abandonaram? será que estou com a vida feita, uma perda de tempo publicar coisas lá". Eu penso muito nisso, ao mesmo tempo que sei que escrever ficções é uma das coisas que eu mais gosto de fazer como hobbie.
    Meu melhor e maior conselho a você é seguir sua vida em primeiro lugar, fazer o que achar melhor e depois pensar por aqui. Não é porque as coisas não deram certo para você agora que nunca vai dar. A vida adulta é um saco, mas eu garanto que o blogger até alivia isso de uma forma.
    Você se desconecta do mundo e faz o que bem quiser.
    Eu espero que você volte, mas espero muito mais que melhore e que consiga estabilizar sua vida e suas decisões. Volte quando for para voltar, quando estiver pronta para isso e eu espero estar aqui para isso.
    Bom, é isso que eu gostaria de dizer.
    Até mais.
    Beijos, Mirela.

    ResponderExcluir
  2. Vou dizer um negócio. Garota eu te procurei tanto por esses grupos no wpp da vida.
    Queria falar a mesma coisa que essa garota te disse
    Eu amo suas fics independente se são novas ou não
    Amo ler o que você escreve (to falando sério hein)
    Não sou muito boa com palavras mas não vejo a hora de voce voltar
    Que saudades que eu to
    Uma vez eu li uma frase assim " Para as escritoras: Antes de desistir de escrever uma história, lembre-se que essa pode ser a história preferida de alguém"
    E mano não só essa fic mas o seu blog é o meu preferido da vida
    Eu realmente espero que você volte logo
    Bjo no core ❤

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus, fiquei tão triste por você ter fechado o blog. Mas fico feliz que mudou sua decisão , muito obrigada❤️

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente não tenho tido tempo pra acompanhar novas fanfics, mas sempre que posso venho e leio uma fanfic antiga sua. Dou graças a Deus que você voltou. Você é incrível ❤

    ResponderExcluir
  5. Suas fics são incríveis! Manter o blog aberto é uma forma de mostrar isso as pessoas.
    A vida adulta é bem difícil, mas acho que sempre é bom encontrar um meio se relaxar... seu blog é esse meio para mim! Espero que você continue as histórias... Força!

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom. Espero que fique tudo bem e que volte no seu melhor, não se force a nada. Beijos e até sua volta


    Quem estiver afim de ler blog Jemi : jemi-ministories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Jessie tô sentindo uma saudade danada de ler BF2 , mas seu que esse tempo está te fazendo bem mais volta logo você tá fazendo falta nos meus dias voltei a ler BF2 só pra não esquecer qnd você estiver de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, mesmo que a mari, autora de "a sexóloga" sumiu e não nos deu mais sinal. Já li 3 vezes só pra não esquecer kkkkkkkk

      Excluir
    2. Não so ela, várias autoras de ótimas fics! Sinto muito falta.

      Excluir
  8. Jéssica cade vc?

    ResponderExcluir
  9. Menina do céu volta logo com o blogue! Sério, essa foi a melhor fanfic que eu já li em toda a minha vida. Você leva muito jeito pra isso, eu to assustada e impressionada com o seu talento. Nem te conheço mas CARAMBA você é muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Volta logo por favor

    ResponderExcluir
  10. VOLTA COM O BLOG PFFFFFF SUAS FICS SÃO SENSACIONAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir