Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

24/01/2013

Capitulo 47- ~The End~


Montagem perfect *------*


[Joe]

Abri a porta da casa e ela entrou.

-Está escuro Joe.
-Bate palmas. –Ela bateu e as luzes se acenderam. –Uau.
-Eu tenho um ótimo gosto para decoração não é mesmo? –Sorri convencido.
-É grande e... Bonita. –Ela sorriu e eu a abracei por trás.
-O bastante para três não acha? –Depositei um beijo no pescoço dela.
-Eu acho que sim. –Ela entrelaçou nossas mãos.  –Você é incrível.
Eu ri baixinho. –Quer conhecer o nosso quarto?

-Eu quero sim. –Ela tirou os sapatos e deixou perto da escada. Subimos em silencio, andamos até a ultima porta do corredor.
-Pode fazer as honras. –Sorri.
-Tudo bem. –Ela respirou fundo e abriu a porta. –Meu Deus. –Ela começou a olhar em volta. –É lindo. Você pensou em tudo mesmo, olha só o tamanho desse closet. –Ela falava sem parar e eu só ria. –Eu comprei algo pra você.
-Sério? Não precisava. –Ela sorriu.
-Eu não sei se você vai gostar, ou se vai me bater!
Ela mordeu o lábio. –Estou ficando nervosa.

-Tenho medo de me precipitar.
-Seja o que for eu vou amar, eu prometo.
-Feche os olhos. –Sorri e ela fechou.
-Anda logo Joe... Eu sou o tipo de pessoa que não curti muito esperar!
-Três. –Ri.
-Dois. –Ela mordeu o lábio. –Um. –Ela abriu os olhos.

-Aceita se casar comigo? –Ela ficou paralisada. –Eu sei que é loucura. –Me levantei com dificuldade. –E que a gente começou a namorar faz... Um dia ou dois, mais você é a mulher da minha vida! Eu te amo. Desculpa se isso foi uma precipitação da minha parte mais, quero tornar isso o mais sério possível. Acho que não conseguiria viver longe de você nem mais um segundo se quer e... –Ela me calou com um selinho.

-Eu aceito. Louca é meu nome do meio! Que tipo de louca não faz loucuras? –Eu ri. –Eu também te amo. Só não pensava que seria tudo tão perfeito assim Joe! Você parecia muito perfeito para ser verdadeiro, você é incrível. –Ela me abraçou forte.

Minha ... Totalmente minha.


Demi e Joe se casaram no mês de dezembro causando abalo no mundo dos famosos. Simon custou a acreditar que tudo aquilo estava acontecendo e pediu explicações. Demi e Joe passaram sua lua de mel em Paris mais não ficaram muito tempo fora por causa da careira. Passou-se um ano e Demi descobriu em um show que estava gravida. Nesse dia ela cancelou  um show e foi até L.A onde Joe fazia um show para dar a tão feliz noticia. 


Jemi virou um casal muito querido no X Factor. E a pedido de muitos diretores e em especial do Simon eles toparam contar sua historia em uma série...

“Surge um amor no The X Factor”

~The End~

*--------------------*

Não me matem!

Eu não sei se ficou de acordo... Se ficou legal ou... bom o suficiente!

Agradeço a quem acompanhou até aki essa fic... *-----------*

Respondendo a todas vocês... Jemi sendo safados deixa tudo mais interessante! Vou mudar o cursor por causa do novo layout ok!

~Le safada~

Vou mudar o layout... vai ficar super fofo! *-----*







5 comentários:

  1. Awn
    Acabou '-'
    Mas ta perfeito
    Posta logo a nova fic
    Xoxo
    Nathy

    ResponderExcluir
  2. oooo, acabou!:(
    perfeito o final, tipo, AMEI!!kkk
    parabéns, amore!bjks
    posta logo a nova fic!!kkk

    ResponderExcluir
  3. jessie,ficou perfeito,que final.
    foi fantástico.
    queria que tudo isso no fic,
    fosse verdade.
    mais já que não e,fazer o que ??!
    kkkkkk.
    beijos linda e até logoo.
    >.<

    ResponderExcluir
  4. Acabou...:(
    Mas tá perfeito! Amei, a fic foi super perfeita *-*
    ~le ansiosa pra nova fic~ Quando tu vai postar, hein, hein?
    POSTA LOGO!
    Beeijos :**
    Bruh :3

    ResponderExcluir