Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

Sinopse



          A fama tem seu preço e nunca se sabe em que momento, ela cobrará o valor mais alto. Joseph e Demetria se reergueram, reconstruíram uma linda família e reafirmaram sua união. Poderia ela estar ameaçada novamente? Os tempos na industria musical são outros, novas exigências e estilos muito peculiares. Demi voltou aos palcos de um jeito novo, algo que os mais conservadores não esperavam dela! As letras explicitas, os movimentos sensuais e ainda mais provocantes, surpreendeu muitos. O assedio é ainda maior, as criticas também, mas e quando tudo chega ao extremo? Quando o trabalho se torna um motivo de chacota, briga e discussão? Há muitos conceitos para repensar. Uma decisão deve ser tomada e ela poderá mudar a vida de todos, para sempre.



          "Ignoramos aqueles com opiniões de ódio, não somos como eles. Ficamos amigos da loucura ultimamente!" - Fifth HarmonyNo Way.

Nenhum comentário:

Postar um comentário