Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

12/04/2013

Capitulo 1




“... Por baixo disso tudo outro ser humano!”


~Joseph Jonas


Zayn parecia um louco dirigindo até minha casa. Com seu BMW prateado e o som que fazia as janelas das casas tremerem ao som de Usher-Yeah. Ela cantava alto e batucava no volante enquanto mantinha uma das mãos grudadas ao banco.


-Relaxa. –Riu enquanto bebeu um gole de sua cerveja Heineken. –Já vamos chegar ao seu palacete. –Ele zoava comigo apenas por eu ter uma casa grande, luxuosa e com certeza melhor do que a dele. Mais lógico que eu não disse isso! Queria evitar brigas com meus parceiros de trabalho. –Quando seu carro sai do converto?


-Eu não sei! Já faz 2 dias. –Balancei de forma negativa. –É a ultima vez que levo meu carro no pai da sua ex-namorada, a garota é loca Zayn me perguntou com todas as letras como se alongava uma mangueira! –Ele riu.

-Cara você tem de sair dessa! Faz 5 meses cara, 5 meses.  –Deu de ombros. –Está na hora de partir para outra!


-Pra você é fácil falar! Você nunca se apaixonou de verdade por alguém! –Droga! Não acredito que disse isso ao meu melhor amigo. Fiquei esperando que ele surtasse e me esmurra-se mais ao invés disso ele continuou a dirigir, fomos o rosto do caminho em pleno silencio. Sem dizer absolutamente nada! Quando chegamos ao meu “palacete” ele desligou o carro e olhou para mim.


-Está desculpado, por que eu sei o quanto você amava a minha irmã! – Eu sorri sem mostrar os dentes. –Então Brow, você sabe o quanto eu gosto de você e que estou aqui pro que der e vier não é mesmo? –Eu ri.


-De quanto precisa? –Abri a carteira.

-Por que acha que não posso elogiar meu melhor amigo? –Ele arqueou uma sobrancelha.

-Por que eu sei o quanto você é interesseiro! –Eu ri. –De quanto você precisa?

-Duzentinhos! –Eu arregalei os olhos.


-Duzentos dólares? Para que?

-Vou levar a Perrie a um restaurante, você sabe como eu gosto de comida japonesa não é mesmo? –Me deu uma cotovelada de leve.

-Faça bom proveito. Não encha a cara, não quero ser incomodado em meio da noite para pagar sua fiança!  -Ele riu. –Estou falando sério Zayn, se isso acontecer de novo eu quebro sua cara!

-Ok senhor Rocky Balboa! –Ri. –Dá um beijo na minha sobrinha ok?


-Ata... Dou sim pode deixar! –Desci do carro. –Mais uma vez valeu pela carona. –Ele assentiu com a cabeça e voltou a aumentar o som antes de dar um arranque e sair cantando pneus. Encarrei o portão dá minha casa e decidi entrar logo de uma vez pois estava exausto. Após fechar o portão, atravessei meu quintal que ainda tinha algumas plantas por incrível que pareça já que não tenho tempo para jardinagem. A garagem vazia por eu ter batido o carro após uma noite muito louca depois de pagar fiança pro Zayn. Limpei os pés no tapete de boas vindas e adentrei na casa que agora estava em pleno silencio indo direto para a lavanderia me despindo. Coloquei meu uniforme para lavar na maquina após um longo dia apagando um incêndio. Estou tão exausto que não consigo pensar em nada além de um banho e depois cama. Subi rapidamente para meu quarto e logo entrei na ducha morna e assim como a agua levava toda aquela sujeira, deixei que ela levasse meu estresse e meu cansaço.


Quando sai do banheiro o choro de Sophie se ecoou pela casa fazendo minha cabeça latejar um pouco, em 5 meses não me acostumei com minha própria filha. –PAI! –Gritei. –A SOPHIE TÁ CHORANDO! –Não obtive resposta. –PAI! –Nada. Quando fui checar o quarto dele, estava vazio. O guarda roupas sem qualquer peça, Sophie ainda chorava e minha irritação só aumentava. Fui até o quarto dela e que chupeta havia caído no chão, lavei o bico e voltei a colocar em sua boca e ela se calou olhando para mim enquanto brincava com as próprias mãozinhas. Sai por uns minutos e voltei trazendo junto comigo meu celular. Me sentei na poltrona reclinável do quarto e disquei para meu pai, esperando que ele tivesse uma ótima explicação para me deixar assim na mão.

*-----------------*

Imaginem Zayn dirigindo um carro ao som de Usher!
Eu to me rachando aquiii!
Vou preparar a apresentação dos personagens e colocar na aba ok?
Espero que tenham gostado!!!
Inspirada na musica do Pearl Jam- Just a Breathe.

11 comentários:

  1. Eu estou adorando, até fiquei a imaginar lá dentro... KKKKKKKKKKKKKK, mas isso não vem ao acaso.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk! Claro que vem é algo engraçado de se imaginar kkk!

      Excluir
  2. lindo haha', poosta loogo, pleeease, beeijos

    ResponderExcluir
  3. começou arrasando !!!!
    perfeito <3
    posta logo,
    minha linda,
    beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q ser assim né...
      Jogando glitter pro alto kkk!

      Excluir
  4. começou ótima! :D
    postaaaaaa
    não to muito boa pra comentar agora, mas saiba que eu amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Só queria avisar que se nós estamos falando do mesmo Zayn, o do One Direction, o nome dele se escreve "Zayn" :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz... é mesmo kkk!
      Brigada por avisar eu ja arrumei é que escrevi meio que correndo...

      Excluir
  6. Gabi Araujo13/04/2013 15:37

    A.M.E.I
    Amei, amei, amei...
    \o/

    ResponderExcluir