12/04/2013

Capitulo 1




“... Por baixo disso tudo outro ser humano!”


~Joseph Jonas


Zayn parecia um louco dirigindo até minha casa. Com seu BMW prateado e o som que fazia as janelas das casas tremerem ao som de Usher-Yeah. Ela cantava alto e batucava no volante enquanto mantinha uma das mãos grudadas ao banco.


-Relaxa. –Riu enquanto bebeu um gole de sua cerveja Heineken. –Já vamos chegar ao seu palacete. –Ele zoava comigo apenas por eu ter uma casa grande, luxuosa e com certeza melhor do que a dele. Mais lógico que eu não disse isso! Queria evitar brigas com meus parceiros de trabalho. –Quando seu carro sai do converto?


-Eu não sei! Já faz 2 dias. –Balancei de forma negativa. –É a ultima vez que levo meu carro no pai da sua ex-namorada, a garota é loca Zayn me perguntou com todas as letras como se alongava uma mangueira! –Ele riu.

-Cara você tem de sair dessa! Faz 5 meses cara, 5 meses.  –Deu de ombros. –Está na hora de partir para outra!


-Pra você é fácil falar! Você nunca se apaixonou de verdade por alguém! –Droga! Não acredito que disse isso ao meu melhor amigo. Fiquei esperando que ele surtasse e me esmurra-se mais ao invés disso ele continuou a dirigir, fomos o rosto do caminho em pleno silencio. Sem dizer absolutamente nada! Quando chegamos ao meu “palacete” ele desligou o carro e olhou para mim.


-Está desculpado, por que eu sei o quanto você amava a minha irmã! – Eu sorri sem mostrar os dentes. –Então Brow, você sabe o quanto eu gosto de você e que estou aqui pro que der e vier não é mesmo? –Eu ri.


-De quanto precisa? –Abri a carteira.

-Por que acha que não posso elogiar meu melhor amigo? –Ele arqueou uma sobrancelha.

-Por que eu sei o quanto você é interesseiro! –Eu ri. –De quanto você precisa?

-Duzentinhos! –Eu arregalei os olhos.


-Duzentos dólares? Para que?

-Vou levar a Perrie a um restaurante, você sabe como eu gosto de comida japonesa não é mesmo? –Me deu uma cotovelada de leve.

-Faça bom proveito. Não encha a cara, não quero ser incomodado em meio da noite para pagar sua fiança!  -Ele riu. –Estou falando sério Zayn, se isso acontecer de novo eu quebro sua cara!

-Ok senhor Rocky Balboa! –Ri. –Dá um beijo na minha sobrinha ok?


-Ata... Dou sim pode deixar! –Desci do carro. –Mais uma vez valeu pela carona. –Ele assentiu com a cabeça e voltou a aumentar o som antes de dar um arranque e sair cantando pneus. Encarrei o portão dá minha casa e decidi entrar logo de uma vez pois estava exausto. Após fechar o portão, atravessei meu quintal que ainda tinha algumas plantas por incrível que pareça já que não tenho tempo para jardinagem. A garagem vazia por eu ter batido o carro após uma noite muito louca depois de pagar fiança pro Zayn. Limpei os pés no tapete de boas vindas e adentrei na casa que agora estava em pleno silencio indo direto para a lavanderia me despindo. Coloquei meu uniforme para lavar na maquina após um longo dia apagando um incêndio. Estou tão exausto que não consigo pensar em nada além de um banho e depois cama. Subi rapidamente para meu quarto e logo entrei na ducha morna e assim como a agua levava toda aquela sujeira, deixei que ela levasse meu estresse e meu cansaço.


Quando sai do banheiro o choro de Sophie se ecoou pela casa fazendo minha cabeça latejar um pouco, em 5 meses não me acostumei com minha própria filha. –PAI! –Gritei. –A SOPHIE TÁ CHORANDO! –Não obtive resposta. –PAI! –Nada. Quando fui checar o quarto dele, estava vazio. O guarda roupas sem qualquer peça, Sophie ainda chorava e minha irritação só aumentava. Fui até o quarto dela e que chupeta havia caído no chão, lavei o bico e voltei a colocar em sua boca e ela se calou olhando para mim enquanto brincava com as próprias mãozinhas. Sai por uns minutos e voltei trazendo junto comigo meu celular. Me sentei na poltrona reclinável do quarto e disquei para meu pai, esperando que ele tivesse uma ótima explicação para me deixar assim na mão.

*-----------------*

Imaginem Zayn dirigindo um carro ao som de Usher!
Eu to me rachando aquiii!
Vou preparar a apresentação dos personagens e colocar na aba ok?
Espero que tenham gostado!!!
Inspirada na musica do Pearl Jam- Just a Breathe.

11 comentários:

  1. Eu estou adorando, até fiquei a imaginar lá dentro... KKKKKKKKKKKKKK, mas isso não vem ao acaso.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk! Claro que vem é algo engraçado de se imaginar kkk!

      Excluir
  2. lindo haha', poosta loogo, pleeease, beeijos

    ResponderExcluir
  3. começou arrasando !!!!
    perfeito <3
    posta logo,
    minha linda,
    beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q ser assim né...
      Jogando glitter pro alto kkk!

      Excluir
  4. começou ótima! :D
    postaaaaaa
    não to muito boa pra comentar agora, mas saiba que eu amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Só queria avisar que se nós estamos falando do mesmo Zayn, o do One Direction, o nome dele se escreve "Zayn" :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz... é mesmo kkk!
      Brigada por avisar eu ja arrumei é que escrevi meio que correndo...

      Excluir
  6. Gabi Araujo13/04/2013 15:37

    A.M.E.I
    Amei, amei, amei...
    \o/

    ResponderExcluir