Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

09/04/2013

Capitulo 70- Final feliz! [Ultimo] + Divulgação




Nunca pensei que a dor de dar a luz era algo tão doloroso mais ao mesmo tempo compensador! Sem duvidas todo aquele esforço é compensado quando você segura uma criança tão linda e frágil em seus braços. Eu fiquei durante um no tentando imaginar qual seria a sensação. E eu finalmente senti depois de novos meses. Senti a felicidade plena, um amor incondicional, um instinto de proteção... Instinto de mãe! Os primeiros meses devo admitir que foi difícil pois não sabia de certo como lidar com uma criança mais minha mãe esteve ao meu lado me auxiliando. Nossa filha é uma criança saldável, inteligente e sem duvidas encantadora como meu pai mesmo costuma dizer. Ele tem um apego com ele que são capazes de ficar horas conversando, Joe admiti ter ciúmes. Madison e Bruna apesar de terem apenas 1 ano de diferença se dão muito bem quando o assunto é o colo da Dona Dianna! Minha mãe gosta da neta que tem de vez ou outra olha pra mim e sorri, ela sempre diz que estou criando muito bem minha filha. Quando Bruna nasceu eu consegui superar alguns medos e problemas que tinha em relação ao passado assim como Joe apesar de não falarmos muito sobre isso, eu sei o quanto sofremos juntos mais agora estamos bem...

-Mamãe! –Ela estalou o dedos na minha frente. –O que esta fazendo? –Tentou olhar o que eu escrevia.
-Nada de muito importante. –Dei de ombros.
-Se não fosse importante você não o faria certo? –Arqueou uma sobrancelha. –É um diário não é mesmo? –Eu a olhei com um olhar interrogativo do tipo “Quem lhe contou?” –A vovó disse! –Colocou a cabeça em meu colo. –Ele deixou eu ler o dela já que ela o terminou.

-Não sabia que um diário se acabava.
-Ela me disse que acaba quando se encontra um final feliz para a historia! –Olhou pra mim sorrindo. –E a sua? Teve um final feliz?
-Não sabia que era esse o proposito quando o ganhei! –Fiz bico e pensei um pouco, fazia sentido, ela me olhou com os olhinhos piedosos e eu sabia exatamente o que ela ia me pedir.

-Deixa eu ler o seu? –Arqueei uma sobrancelha, como poderia dizer não? – Por favor?
-Deixo sim! Mais primeiro, meu beijo de boa noite. –Ela se sentou em meu colo e encheu de beijos minha bochecha.

-Obrigado mamãe, eu te amo.
-Também te amo! –Selinho. –Nada até tarde. –Ela assentiu e saltou da minha cama com o diário em mãos toda feliz. Passou por Joe correndo e gritou.
-BOA NOITE PAPAI TE AMO!
-Eu... Também te amo! –Disse em duvida e coçou a cabeça. - O que deu nela?
-Interesse na nossa historia. –Ele sorriu.

[Algumas Dias Depois, Bruna terminou de ler o Diário de Demi]

[Autora]

Bruna andava a passos largos a procura de Demi pelo castelo. No momento ela estava com Joe no escritório. Ela começou a correr, a pequena de 5 anos estava com um lindo sorriso no rosto e só tinha uma pergunta a fazer. Chegou ofegante no escritório, os dois olharam para ela.
-Tudo bem meu amor? –Joe lhe deu um copo de agua, ela assentiu.

-Estou... Mamãe por que parou logo aqui... Eu quero saber mais!
-Lembra quando você me disse que a intenção era a historia terminar com um final feliz? –Ela assentiu. –Eu encontrei o meu! –Sorriu. –A minha historia termina aqui. –Demi colocou um ponto final nos últimos trechos escritos. –Mais a sua, você começa a escrever a partir de agora! –Lhe estendeu um diário totalmente em branco.


Nós fazemos o nosso próprio destino. Nosso final feliz depende apenas de nós mesmos! Por mais que tentem te derrubar, por mais que você caia... Se levante e tente, tente e tente de novo. Vale a pena lutar por nossa felicidade!” –Jéssica Sousa.

Where there is desire there is gonna be a flame
Onde há desejo haverá uma chama
Where there is a flame someone’s bound to get burned
Onde há uma chama alguém é obrigado a se queimar
But just because it burns doesn’t mean you’re gonna die
Mas só porque queima não significa que você vai morrer
You gotta get up and try, try, try
Você tem que levantar-se e tentar, tentar, tentar
Gotta get up and try, try, try
Tem que levantar-se e tentar, tentar, tentar
Gotta get up and try, try, try
Tem que levantar-se e tentar, tentar, tentar

Fim ?

*--------------------*

Heyyyyyyyyyy Sexy lady!
Gente eu não sei como saiu... Não sei se vão gostar mais se vocês repararam no Fim? kkkkk@
Eu estou pesando em fazer 2º temporada ok! Mais enquanto não tenho nada pronto vou postar uma mini fic aki! Vou adiantar alguns capitulos e voltar com ela daqui uns 2 dias ok! Mais vou continuar por aqui lendo os blogs que sigo ok? 


Terminei o blog da minha amiga!!! OHHH Peço a vocês que sigam e persigam. Ela é muito boa e estou acompanhando a fic dela de pertinho e garanto a vocês que vai ser um AHAZO kkkkk! Sigam e comentem blz? Ela ja posto sinopse da fic! O nome da fic é Wake Absurd!


Espero que tenham gostado... 
Comentem ai babys :) 

#FuiEscreverMiniFic&FzerTrailers



 

15 comentários:

  1. Muito lindo, muito cute, muito....~suspiro~não sei!kkkkk
    sério, esse final ficou 10!!!
    Parabéns pela fic!
    Posta logoooo
    beijokssss ~*

    ResponderExcluir
  2. anwww, queee lindo :')
    ameei demais essa história, poosta loogo, queero ver a nova fic ou a segunda temporada dessa, xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm... não imagina minha anciedade!!!

      Excluir
  3. Gabi Araujo09/04/2013 16:31

    Awn amei amei amei!!! Ficou lindo, maravilhoso, cute *-*
    Fim? gostei desse fim aí, QUE VENHA A 2ª TEMPORADAAAA hahaha
    Ameeeeeei mesmo!!!
    bjus flor, ansiosa para proxima fic ou pra possivel 2ª temporada!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.<

      Me lembro de quando vc disse q achava seus comentarios idiotas... Obrigado por dizer isso não sabe como fico feliz que você diga sua opinião... Bjos amor!

      Excluir
  4. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... nem acredito que já acabou ..
    ficou lindooo o final =)))

    ResponderExcluir
  5. NOSSA,AGORA ATÉ ME DEU UMA VONTADE DE TER UM DIÁRIO,DEPOIS DESSA...
    2ª TEMPORADA = QUE VENHA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS,EBÁ EBÁ EBÁ..KKKKK.
    MUITO PERFEITOOOO,O MOUSE COM STAY STRONG,#APAIXONEI.
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk duas!
      Duas é mto perfeito mesmo!!!!
      Vou postar kkkkkkkkkk!

      Excluir
  6. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY PRETTY!
    Primeiro: Essa fic foi muito perfeita! Fico feliz por vê-la do começo ao fim!
    Eu gostaria de dizer que eu amei cada momento da fic, tanto daqueles que xinguei, elogiei, ela entrou na minha vida, toda hora eu queria mais e isso é muito legal, ~~e já deu pra perceber que sou ruim com palavras, masok--~~
    Eu ainda lembro da evolução dos meus coments!
    Eles começaram pequenos e cada vez mais foram aumentando, o meu maior comentário aqui no blog, se não me engano, foi no primeiro hot, que eu me empolguei e escrevi muito!
    Mas os meus comentários gigantes não resultam no que a fic é pra mim! Eu falo dela e tals, mas são coisas materiais e como eu já disse, essa é a melhor fic que eu já li! Não estou puxando teu saco, sou sincera e estou falando a verdade!
    Eu chorei quando eu li o título...Me deu um orgulho de você! Estranho, né? Mas é verdade! Quando eu digo que vc tem que escrever um livro, eu não tô de brincadeira! Você é uma ótima escritora e amaria comprar um livro teu, porque, nossa, se uma fanfic é perfeita, imagina um livro? Ia ser maravilhoso!
    Essa fic foi a mais assim, marcante! Eu amei lê-la, amei expressar minha opinião e amei ganhar uma amiga!
    Não sei se você gostou desse pequeno texto falando sobre essa perfeição, mas o que vale é a intenção e acho que consegui me expressar super bem! Tudo bem que eu chorei escrevendo, mas tamo junto!
    Tá agora eu vou falar sobre esse final!
    Owwnt' Que fofis a Bruninhaa! O final muito cute *--*
    Mas acho que a história não deve acabar assim não, dona Jéssica acho bom tu fazer uma segunda temporada, viu? Se não fico de mal e faço comentários curtos. RUN~~le chantagem~~ tô de brinks, cabe a você e sua inspiração decidir, mas que eu quero, eu quero >.<
    O final tá perfeito!
    E o clipe de Heart Attack? Viu? Aiin que perfeição! Me deu mó orgulho de ver a Demi naquele clipe! Muito diva! Eu roí todas as minhas unhas esperando o clipe! Sério, elas estavam grandes! Mas aí o Felipi~~o que é lovatic há quatro anos~~ me passou o link e eu vi!
    Muito orgulho da Demi!
    Agora deixa eu ir!
    Quero ler essas mini-fics!
    Obrigada pelas dicas :)
    Beijos :**
    POSTA LOGO!
    Love ya, Pretty Girl!
    Bruh ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG que texto se eu tentar escrever algo assim eu quebro minha cabeça meus dedos...
      Agora falar sobre o capitulo :) amei seria legal ter uma 2 temporada

      Excluir
    2. Nossa... Eu tbm devo admitir que ganhei uma grande amiga! Sério eu falo de você o tempo todo pra mary kkk ela até fica com ciumes as vezes. Owwnn orgulho! Eu tbm sinto, as vezes eu paro e leio o que eu escrevo e me lembro de como eu era antes... Cara eu não tinha saco para escrever nada... De verdade eu nem me lembro como começou direito minha historia com as fics. Talvez seja com um caderno e com um lapis kkkkkkkkkkkkkkk! Ansiosa quero ver ohot que você escreveuuu! Tbm sinto orgulho de vc amor! Amei o que você escreveu pra mim... De coração mto obrigdo.

      Duda...
      Que bom q você gostou kkk! :)

      Beijo amores!

      Excluir
    3. AAAAAH VAI FALA Q NAO LEMBRA COMO COMEÇOU? MAGOOU TA ! HUM

      Excluir
  7. Ai mds, nem acredito que terminou :(
    Tô quase chorando aq, que final lindo é esse Jéssie? ;')
    Foi uma das fics mais lindas que eu já li, mds
    Bjos :3
    Ah, se algum dia ler esse comentário (kkkkk) divulga? http://fanfics4youbr.blogspot.com.br/ Ainda tô arrumando ele, então se tiver meio desarrumado...

    ResponderExcluir