04/06/2013

Capitulo 1


"Desde o início
Você era um ladrão, você roubou meu coração.
E eu sua vítima prontamente
Deixei você ver partes de mim
Que não eram tão bonitas
E a cada toque
Você as consertou
. "

 

~Demetria Lovato


 Não é algo que me deixe entusiasmada. Olá sou Demetria Lovato, estou numa verdadeira sinuca de bico, já assinei um contrato e não vou quebra-lo, não posso quebra-lo! Ainda mais por causa... Dele. Joseph está sendo um carma na minha vida desde o início dessa semana quando Simon trouxe á público á participação no reality. Suspiro frustrada, é Demetria não vai ser fácil mais você já aguentou coisas piores... Você esta melhor sozinha, você não vai abrir o sorriso idiota quando encontrar com ele daqui a pouco, não você não vai! Repito para mim mesma enquanto dou um pequeno retoque de batom nos meus lábios, perfeito. Alguém bate na porta, minhas pernas ficam bambas mais eu me equilíbrio no meu salto preto e coloco a cabeça para fora.
 

-Venha Demi. –Britney me cumprimenta calorosamente e seguimos conversando, ela é uma boa pessoa. Entramos na sala e apenas Simon está lá sentado, ele não vem? Onde ele está?
-Olá Simon. –O cumprimento com um beijo no rosto e ele ri.
-Olá Demi, Britney. –Sorri. –Ansiosas?
-Estou. –Sorrio animadamente. –Tem algum concelho? –Sento-me e cruzo as pernas.
-Não faça nada de errado! Falo sério, faça algo de errado e sua carreira estará arruinada. –Levanta as sobrancelhas enfatizando.
-Obrigado! Estou bem calma. –Faço joia ironicamente, Britney ri.
 

-Não perde o senso de humor. –Joe entra rindo. –Bom dia, Britney. –Sorri e a cumprimenta calorosamente com um beijo no rosto. –Simon. –Eles tocam as mãos. Ele olha para mim e dá um meio sorriso. –Demi. –A voz dele sai num misto de surpresa e felicidade, eu não consigo me mover.
-Joseph. –Sorrio e abro os braços ele me abraça e por muito pouco não me tira do chão, ele passa o nariz discretamente pelo meu pescoço e separa-se. Ó meu Deus! Estou arrepiada.
-Quanto tempo, você esta. –Interrompo.
-Mais alta. –Eles riem e ele fica um pouco sem graça e se afasta.
-Sim... Mais alta. –Concorda.
-Ansioso?
 

-Muito, nunca fiz algo do tipo mais será interessante. –Se encosta no móvel. Eu olho de forma nervosa para meus pés, eu o conheço! Eu sei que ele está me olhando e isso me deixa... Abalada, respiro fundo, estico minha mão e pego um copo de água que tem meu nome e bebo na tentativa de me acalmar o que obviamente foi em vão, onde Simon guarda as bebidas fortes?
 

-Pois bem está na hora garotada! –Simon esfrega ás mãos animado, ele cumprimenta varias pessoas ao longo do caminho e vai nos instruindo sobre quem é quem. Somos recebidos de forma calorosa, dou alguns autógrafos, tudo bem rápido sorrio para as câmeras, Joe fica um pouco mais atrás,  as fãs o pegaram de jeito! Rio, ele vem um pouco desajeitado arrumando aquele... Cabelo e sorrindo, céus ele vai ficar do meu lado! Simon faz um breve discurso e é aplaudido nos sentamos e aguardamos a primeira candidata. Simon como sempre um ótimo anfitrião conversa com ela e olha de canto para nós indicando "É assim que se faz, veja e aprenda!" Eu presto bastante atenção mais meus pensamentos voam para longe, Joe apoia o cotovelo na mesa e coça a barba mal feita sorrindo com a estupenda apresentação de Paige.
 

-Ela manda muito bem. –Comenta preenchendo uma ficha sobre sua opinião em relação a ela, eu concordo com a cabeça e dou um meio sorriso para ele.
-Joseph. –Simon encoraja.
-Bem. –Morde o lábio, me encosto na cadeira e pisco um pouco. Esse babaca consegue ser tão sexy nas horas mais imprevisíveis. –Você tem uma voz linda Paige, tem atitude! Algo muito admirável e foi algo que eu admirei em você... Sua apresentação foi ótima, meus parabéns.
-Obrigado. 


~Algumas horas depois~


Após um longo dia de audições eu estava completamente exausta. Já estávamos quase acabando...
-Demi o que acha de tomar um café ao sair daqui? –Ele sussurra longe do microfone. Ele esta mesmo me chamando para sair?
 

 -Eu não sei se é uma boa ideia. –Estalo meus dedos e um velho de mais ou menos uns... 60 anos entrou no palco e começou a cantar de uma forma desagradável aos meus ouvidos, estava completamente horrorizada.
-Por favor me deem uma chance? Eu lutei muito por isso.
-Muitas pessoas lutam pelos seus sonhos, você não é o único.
-É por isso que você usa Auto-Tune e eu não.
 

~Joseph Jonas

Auto-Tune? Eu devo admitir que ele dizendo que a Demi usa Auto-Tune foi engraçado e antes que ela pudesse se pronunciar eu ri desviando sua atenção. –Sabe Armenta, você tem... Atitude, admito. –Dou de ombros. –Mais dizer que a Demi Lovato usa Auto-Tune é burrice. –A plateia me aplaude.
-Quem deixou você subir no palco? –Britney. –Só acho que isso foi uma falta de respeito muito grande.
 

-Se retire do palco, por favor!? –Demi diz como se fosse óbvio e ele é vaiado. Eu entendo que não estamos aqui para estragar os sonhos de ninguém mais... Eu não consigo evitar, eu era uma espécie de escudo para ela! Antes nos protegiamos, eu sorrio pro nada me lembrando dela, seria burrice não admitir que sinto sua falta... Sou um Joe tão carente e vazio sem ela. Quando acabaram as gravações eu e Simon vamos na frente conversando animadamente sobre as audições, estamos na sala dos jurados e Demi está conversando ao celular sorrindo e olhando para os cantos... Eu olho no relógio e descido ir para a casa.
 

-Joe... Espera. –Demetria Lovato atrás de você anta! –Meu subconsciente praticamente grita. –Eu queria agradecer não precisava ter feito aquilo... Eu sei me defender. –Coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha.
-Eu adoro dar lição de moral. –Dou de ombros.
-Eu só... –Arqueio uma sobrancelha. –Queria agradecer... Nem sei como. –Troca o peso se perna, e que pernas!
-Toma um café comigo?
-Você está mesmo determinado não?
 

-E por que não estaria? Não nos falamos á muito tempo. Sinto falta de conversar com você. –Olho pros meus próprios pés.
-Não brinca.
 

-Minha fiel conselheira. –Brinco. –Vai aceita? Se eu subir a oferta para um jantar sexta á noite você topa? –Cocei a barba mal feita e vi seus olhos saltarem em surpresa.
-Um café. -Aponta o dedo indicador para mim e eu abro a porta do meu Porsche preto para ela.  E antes que eu me esqueça... Sou Joseph Jonas, o cara que acaba de chamar Demetria Lovato para um café e ela aceita. Felicidade: sim ou claro?
-Depois de você. –Sorrio para ela largamente enquanto ela entra.
 

-Obrigado.



*---------------------*

Respostas Dos Comentários

O.O Olá minhas Amoras, como vcs estão?
Eu estou bem...Pode se dizer que sim. 
Eu estou tendo algumas dificuldades para escrever Paradise! No começo eu estava tão inspirada e não sei o que houve comigo agora mais prometo a vocês que o blog não vai ficar sem fics ok? Tenho ideias em mente e vou ver se consigo melhorar! Talvez Paradise vire uma mini-fic... Talvez.
Não fiquem bravas comigo U.u! 
Espero que tenham gostado deste capitulo! Amanhã tem mais :) 

Beijos!
 

24 comentários:

  1. minha linda,QUE PERFEIÇÃOOO ~ansiosa aqui~
    ele chamando ela para um café,que coisa mais linda...e ele defendendo ela .◕‿◕. muito fofoooo
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    to ansiosa para saber o que vai acontecer ~lê curiosa~ tomara que role um beijo...podia tanto ser verdade...~tchau tristeza~
    enfim...
    posta logooo minha lindaaa
    ta tudo MARAvilhoso...
    beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ::===>> primeira <<===::
      ╔╗
      ║║♫═╦╦╦╔╗
      ♫╚╣║║║║╔╣
      ╚═╩═╩♫╩═╝

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk!
      Comemoração em grande estilo não é mesmo!
      ♫ Loveee! kkkkk adoroooooooooo.
      Né não... Eu imaginei da mesma forma!
      Já pensou... Mando a sugestão pro Simon sobre a 4º temporada do X Factor! kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. É dificil eu postar 2 no mesmo dia!
      Fico umas 3 horas no pc...
      Faço mta coisa!
      Mais quando pintar a oportunidade eu posto :)

      Excluir
  3. Perfeição pura garota
    amo tuas fics demais cara
    posta logo pleaseeee
    Xoxo
    Nathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk!
      Heyy Sumida.... kkkkkkk!
      O.O que bom que esta gostando!

      *----------*

      Excluir
  4. Que perfeição, Jess.
    Meu Deus, muito fofo *-----*
    Posta hoje?
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha versão ao escutar P!nk 10000000000.545453.000 de vezes!

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! liiindo demais! Como vc consegue fazer essas perfeições? kk , sério , parece que eu to vivendo essa história agr! kkk eu sei q é loucura..e sim , kk a gnt se ver mas no instagram..kk , ta perfeito eu amei muuuito msm de vdd *-----*

    BeiJUS , Posta..logoooooooooooo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei... Simplismente fluiii kkkk!
      I ♥ Instagra!
      I viciada em Instagram kkkkkkkkkkk!

      a2

      Excluir
  6. Adorei o Primeiro Capitulo.
    Posta logo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Caracaaaaaaaaaaa
    perfeitooooooooo
    surtandooooooooo
    com essa fic...
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u!

      Surtando 2!

      Eu li seu blog... Liii :O

      E foi tipo 50 tons! kkkkkkkkk

      Como assim produção? lol

      Excluir
  8. Meeeu Deus, morri agora!!!
    Que perfeição mulher, pqp aushuashuash'
    O coraçãozinho da Demz batendo maais forte... Humm, sinto isso!
    Mal vejo a hora desse café hehehe'
    E bem feito pra aquele velho!! Quem dera o Joe estar lá e realmente ter defendido ela, mas ook, por enquanto a gente sonha... aushaush'
    Pooste logo, please!
    Ah, e devo dizer que simplesmente amei a música da P!nk no começo??
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sintoooooooo!
      <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<3
      Eu iria amar, eu pegaria o primeiro voo pra lá e daria um puto de um abraço nele e daria os parabéns kkkkkkkk! ~Imagine só kkk!~
      Sim... A gente sonha ~le com sono!~

      Eu amo no começo, meio e fim kkk!

      Excluir
  9. PORRA JESSIE!

    vc quer me matar né? eu simplesmente AMO essa musica da Pink.. ela é perfeita demais.. e esse primeiro capítulo foi incrível, ja vi que vou gostar muito.

    quero maaaaaaaaaaaaaaaais!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah leka leka leka leka kkkkkkkkk!

      Eu tbm... Tipo: I ♥ P!nk!

      Agora descobriu d aonde vem o "!" do Jéss!e? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! ~Parei !~

      U.u aiii sim espero que goste por que... A principio eu não estava gostando muito!

      *---------------*

      Excluir